• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quero atualizar minha VGA, mas terei gargalo?

Sambora

Active Member
Registrado
Olá, estou pensando em trocar minha VGA pela Randeon RX 570 8GB, pois vi que o preço dela está bem baixo (alguém sabe o pq?).
Mas não sei se terei algum tipo de gargalo com minhas configurações, pelo processador ou pelas memórias...
Essa é minha configuração atual:
10BG ddr3 1333MhZ (Markvision)
Radeon RX 470 RS 4GB GDDR5 (XFX)
M5A87 (Asus)
FX 8320e 3.2ghZ 8mb octa-core (AMD) (Cooler Master T2 Blizzard)
Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus
 
Gargalo algum com o seu processador, mas a diferença de performance entre as vgas nessa troca compensa?
 
Gargalo algum com o seu processador, mas a diferença de performance entre as vgas nessa troca compensa?

Pois é, gostaria de saber isso também, só pelo fato de ter 4GB a mais não compensará?
 
Cara, a 570 é praticamente uma 470 com clock maior... Não compensa a troca, a não ser que seja pau a pau.

E com certeza as GPUs estão baratas porque os valores da criptomoedas despencaram e não tá mais valendo a pena minerar.

A maioria absoluta dessas placas são de rigs de mineração.

Pois é, gostaria de saber isso também, só pelo fato de ter 4GB a mais não compensará?

Se tu jogar somente em 1080p, 4GB de VRAM é suficiente.
 
Olá, estou pensando em trocar minha VGA pela Randeon RX 570 8GB, pois vi que o preço dela está bem baixo (alguém sabe o pq?).
Mas não sei se terei algum tipo de gargalo com minhas configurações, pelo processador ou pelas memórias...
Essa é minha configuração atual:
10BG ddr3 1333MhZ (Markvision)
Radeon RX 470 RS 4GB GDDR5 (XFX)
M5A87 (Asus)
FX 8320e 3.2ghZ 8mb octa-core (AMD) (Cooler Master T2 Blizzard)
Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus
RX470 2048SPs Polaris 10 14nm 1206MHz/1650MHz boost/memo
RX570 2048SPs Polaris 20 14nm 1244MHz/1750MHz boost/memo

RX570 é uma RX470 com aumento de clock stock devido ao amadurecimento do processo de produção. Mesmo sendo 8GB não vale a pena a troca. Só valeria se não pagar nada na troca (vendendo a RX470 por preço excelente).

Na minha humilde opinião melhor vender a sua plataforma e pular para um Ryzen. Quando a AMD/Nvidia lançar os novos GPUs 7nm você troca de placa de vídeo.
 
Bom, então acho que realmente a troca não compensa. Vou esperar
Obrigado a todos
 
Olá, estou pensando em trocar minha VGA pela Randeon RX 570 8GB, pois vi que o preço dela está bem baixo (alguém sabe o pq?).
Mas não sei se terei algum tipo de gargalo com minhas configurações, pelo processador ou pelas memórias...
Essa é minha configuração atual:
10BG ddr3 1333MhZ (Markvision)
Radeon RX 470 RS 4GB GDDR5 (XFX)
M5A87 (Asus)
FX 8320e 3.2ghZ 8mb octa-core (AMD) (Cooler Master T2 Blizzard)
Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus
gargalo vc ja tem amigo, infelizmente mesmo o FX tendo 8 cores, ele tem pessimo IPC, e eu nao acho que as RX570 estejam baratas, vi precos entre 700-800 reais, pra mim barato mesmo e a RX580 Nitro na Terabyte por 900 reais, essa sim esta com preco pra la de bom, corre la pra ver se tem ainda, muito melhor que pagar 700 numa RX570!

www.terabyteshop.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo