• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quero colocar outro pente de DDR3, qual?

frytec

know-it-all Member
Registrado
[FONT=arial, sans-serif]Galera eu rodo 24hs por dia um server em vmware no meu PC.
As vezes percebo que ele fica meio carregado, principalmente quando eu vou jogar algum jogo (junto com o vmware) e to achando que é falta de memoria RAM.
Eu tenho essa memo
[/FONT]http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231367[FONT=arial, sans-serif]
que por sinal é otima.. um monstro...
Fui procurar pra comprar mais e vi que ela foi descontinuada.
Só que preciso comprar mais memoria por causa do vmware...
Ja me falaram que nao é bom misturar memorias de marcas ou timings diferentes..
Alguem pode me dar uma opiniao sobre isso?
Se compro outro kit e troco tudo..
ou se posso misturar tranquilo com outro modelo... Qual por exemplo?
Será que essa sensação de pc carregado é falta de memoria mesmo?
[/FONT]
 
Bom, para você pegar um novo kit, você tem que saber basicamente pra que você vai usar, se for somente para trabalho e jogos, pega uma corsair ou uma gskill mesmo, 2x4GB achoq ue já é de bom tamanho, so se você queira gastar mais e pegar 4x4GB ou 2X8GB... então as que você tem são 1800mhz , como tem varios modelos bons tenta levar em consideração essas marcas que te falei e com frequência acima de 1600mhz eu creio que ira achar bons pentes de memoria, até usados você acha em ótimo estado, e o seu kit venda ele, vai que tem alguém que precisa delas pra dar um up e ja tem iguais...
 
Eu venderia o seu atual e pegaria 2x4, ai você coloca 4gb no vmware e os outros 4gb para o seu pc, creio que 8gb já sejam suficientes para rodar os dois juntos, e como você disse o pc fica meio "carregado" deve ser por causa de pouca ram, aliás você esta usando quantos GB para o vmware?
 
cara to usando 1gb no vmware com centos 6.4

é vou ver se vendo esse kit meu..

alguem quer comprar? rss.. as memos são foda.. 1800mhz CL7 1.65v
 
Cara.. 4gb hj acho meio puxado, por mais que elas sejam tops... eu recomendaria vc tentar passar logo pra 2x8gb pra aumentar a vida util dos modulos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo