• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quero comprar uma TV de 55¨, mas qual seria?

systechx

Let's Make Things Better!
Registrado
Olá pessoal. Quero comprar uma TV de 55¨.

Minhas dúvidas são:

- Smart TV e 3D valem a pena? Se for utilizar a TV no PC tenho beneficio em algum game?
- HZ, qual a diferença prática entre eles?

Qual modelo vocês me recomendam hoje? Pode ser até sem 3D ou sem ser Smart TV.

Abraços.
 
cara smarTV eu realmente nao vejo beneficio nenhum, a nao ser que voce tenha intençao de assinar Netflix pra assistir filmes a vontade.
com relaçao ao 3D vale a pena sim porque a diferença de preço hoje em dia ta bem poka entao vale a pena ja pegar uma 3D, detalhe* que seja 3D passivo pois é o que mais tem beneficios e que ja ta praticamente mandando no mercado, como Jogos Dual PLay por exemplo ate agora so vi em 3D passivo e ativo nunca vi, da uma olhada no dual play é mto massa:
com relaçao aos Hz eu ano sei te dizer, acho que 120Hz ja é meio padrao hj em dia e atende legal.
por todos estes motivos aqui no brasil hoje o que mais ta valendo a pena são as tvs LG são as melhores Custo Beneficio, quanto a preço varia muito tem que ficar atento sempre a boas promoçoes nos sites como Submarin, Americanas e FastShop, o importante e ter grana em mãos para Boletar e pegar o desconto a vista vo deixar um link de uma boa so pra tu ter uma referencia:
http://www.fastshop.com.br/SMART-TV-LED-3D-55-WI-FI-INTEGRADO-DUAL-CORE-LG,product,LG55LM8600,9.aspx
 
sempre optei por lg, nunca tive problema tenho uma de 55 polegada já a 2 anos e ta de boa, agora quanto a ser monitor também eu acho besteira, até pelo tamanho, além de ruim fica difícil de usá-la, grande e de perto.
 
Eu uso uma Sony Bravia no PC de 40¨ a KLV 40410VA... Quero uma para assistir TV mesmo... Qual o melhor CxB hoje?
 
Quanto pode gastar?
 
Cara, se você não disser o preço que pretende gastar, vão te dizer desde TVs de 3 mil até de 30 mil...
Faltou o preço aê.

By the way: vi no ponto frio a bela Sony Ex725 por 3,8 mangos. Tá bom o preço, e a TV é de primeira pelo que consta aqui no fórum mesmo...
 
Caramba esses caras abrem tópicos e depois não respondem. Então pra quê pede ajuda?
 
Última edição:
3D ativo fuja para as colina :nothing:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo