quero queimar elaa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

killercabuloso

Metal em primeiro lugar
Registrado
Nessa segunda feira dia 9 de janeiro de 2007 será queimada uma placa de video geforce MX 440 64 Essa vga é extremamente perigosa para usuarios domesticos...
acusaçoes: vga se recusa a rodar games como Fable ,colin mcrae rally 2005, F e a r e muito mas

Defesas: Fuck MX dos infernos burn in Hell :evil: :evil: :evil:

Quem quiser comprar ainda está em tempo de levar em!!!!:mad:
 
Putz ...

faça isso não cara, manda pra mim que eu pago o frete ... pelo menos eh melhor que a minha onboard SIS de 32mb :lol: :lol:
 
caro amigo.... trabalho com manutenção de micros... e volta e meia preciso de uma vga pra testar nos micros de clientes...

não faça desperdicio daquilo que pode servir ao teu próximo.... Olha que Deus tá vendo tudinho!!!

Manda ela pra mim.... pago o frete!

Fica com Deus!
 
que Deus tenha piedade de sua alma!!!!
 
Uma FX 5200 NOVA e com garantia ta 90 reais cara...:wave:

Essa ai vale uns 40 chorando...:wave:

Tem razão cara vale mesmo hehehe já tive outra Mx antes dessa sabe dai eu estava na seca pra comprar uma radeon9600pro dai vendi caro pra um cara dono de uma lan aki 50 cruzeiros :lol:
 
Hehe to pensando em fazer o mesmo com a minha 9200se 64bit, pelo menos assim vou ser forçado a comprar uma nova
 
caro amigo, eu osu o diabo e por favor nao faça isso para mim, jogando ESSE LIXO DE PLACA em minhas maos...faça qualker outra coisa, mais n mande ela pro nferno
 
Queima ela!!!
Pega um isqueiro, e vai torrando ela...
Da um bom passatempo :lol:
 
Nessa segunda feira dia 9 de janeiro de 2007 será queimada uma placa de video geforce MX 440 64 Essa vga é extremamente perigosa para usuarios domesticos...
acusaçoes: vga se recusa a rodar games como Fable ,colin mcrae rally 2005, F e a r e muito mas

Defesas: Fuck MX dos infernos burn in Hell :evil: :evil: :evil:

Quem quiser comprar ainda está em tempo de levar em!!!!:mad:

heuiheaiuaehiauoehaeiu boa, queima queima queima, compartilho da sua indignaçao, geofrce mx sux msm todas elas, quando comprei a minha a muito tempo soh deu desgosto, mal rodava os jogos da epoca imagine os de agora kkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir msm:D :D :D
 
guarda como reliquia eu tenho minha gf2 mx 200 daqui pr avente vai se pessa de museu como as voodos
 
se fosse pci até que tinha sentido em guarda-la mas como é agp torra essa maldita go!!!e faz um video e exibe aqui pelo yourtube huahuahuahuahuahuahuauh.
 
Criar um tópico com o título "Quero queimar é ela" é um tanto quanto estranho, parece boiola anunciando que tá afim de queimar a rosca!
 
Uma FX 5200 NOVA e com garantia ta 90 reais cara...:wave:

Essa ai vale uns 40 chorando...:wave:

HAHAHAHA, corto a venda do cara!!!:D :D

Realmente MX nem vale nem pra vender!! Minha voodoo3 eu vendi por 35 mangos!!!

Queima ela e grava um vidio pra mostrar pro pessoal!!!
 
burn.burn.
 
Nessa segunda feira dia 9 de janeiro de 2007 será queimada uma placa de video geforce MX 440 64 Essa vga é extremamente perigosa para usuarios domesticos...
acusaçoes: vga se recusa a rodar games como Fable ,colin mcrae rally 2005, F e a r e muito mas

Defesas: Fuck MX dos infernos burn in Hell :evil: :evil: :evil:

Quem quiser comprar ainda está em tempo de levar em!!!!:mad:


vc é doente ou quer apenas aparecer ?
 
huahuahua QUEIMAAAAAAAA

tenho 3 pra queima....
uhhuaua

Voodoo 3 32mb Agp.. (essa reliquia) :wub:
Fx5200 64mb Agp
Sis 630 16mb Pci.. ( essa e velhinha tb..)
 
queh quiema ? Soca overclock e enta num jogo pesado e mete os filtros no ultimo,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo