Quero saber sobre esse notebook da asus

georgeluiz

New Member
Registrado
[h=1]ASUS A55VD-TH71 Notebook PC[/h]http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5120862&CatId=4935

sera que consigo rodar alguns jogos nele ?

programas pesados como solidworks e etc.
 
Não vai rodar jogos pesados. A 610m é pior que a HD4000 que vem no i7.
 
ta nao são jogos tao pesados assim,

sera que da pra rodar um gta 4,18 wos extreme truck 2 ou o germane truck 2,need for speed most wanted 2012,need for speed pro stree e o shift ?

e os programas (ilustrator,photoshop,flash,dreamwaver,fireworks,after effects,cinema 4d,solid works e etc)

sera que roda esses ai,pois esta muito barato comparado ao brasil(nao vai ser comprado no brasil)
 
ta nao são jogos tao pesados assim,

sera que da pra rodar um gta 4,18 wos extreme truck 2 ou o germane truck 2,need for speed most wanted 2012,need for speed pro stree e o shift ?

e os programas (ilustrator,photoshop,flash,dreamwaver,fireworks,after effects,cinema 4d,solid works e etc)

sera que roda esses ai,pois esta muito barato comparado ao brasil(nao vai ser comprado no brasil)

Dá pra achar coisa melhor por esse preço, é só questão de pesquisar mais!
 
bom so me responda se da para rodar esse jogos ai (correção german truck para euro truck)

gosto muito de pc da asus e achei bacana esse ai.

me fale um modelo desse preço ai entao melhor

OBS:tem um mesmo modelo que vem com 8g de ram e gt 635m

http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4904408&csid=_61

(o processador desse note e bom ? i7 3630QM ?)

Sim o processador é muito bom e a VGA, apesar de fraquinha, vai rodar esse jogos.
Não sei de quanto é seu orçamento, mas LENOVO tem umas promo legais com placa melhorzinha e acabamento TOP. http://www.lenovo.com/products/us/laptop/ideapad/y-series/?menu-id=learn&ref-id=learn

S
e esse da ASUS for suficiente pra vc, vai nele!
 
Eu uso BRAZZUSA com redirecionador... Esteja preparado pro imposto e , se fizer pela BRAZZUSA, peça o BRAZZUP (veja descrição no site).

Pow... Essa parada de redirecionamento funciona certinho mesmo?

E tipo, a Amazon.com aceita cartão expedido no Brasil?
 
Pow... Essa parada de redirecionamento funciona certinho mesmo?

E tipo, a Amazon.com aceita cartão expedido no Brasil?

A amazon aceita sim cartão expedido no brasil, tranquilo vc só tem que dar um endereço americano pra entrega, no caso o do seu redirecionador. Só tomaria cuidado em comprar notebook por esse método. Produtos com valores declarados acima de 500 dolares, se não me engano, precisam de fazer desembaraço aduaneiro, acho que o proprio correios fornece este serviço, mas tem que pesquisar como funciona e lembre-se de somar mais 60% e icms (se o seu estado cobrar) ao valor total do produto+frete, pra ver se compensa. Se declarar abaixo do valor, cuidado, pois primeiro os fiscais da receita não sao bobos (notebook é manjado) e outra é que em caso de extravio, que acontece muito quando a encomenda passa pelo cte benfica aqui no Rio, o seguro só cobre o valor declarado.
 
Pow... Essa parada de redirecionamento funciona certinho mesmo?

E tipo, a Amazon.com aceita cartão expedido no Brasil?

A amazon.com aceita internacional pelo que eu sei... Já o redirecionamento você tem que prestar atenção em cada detalhe no site deles que dá tudo certo! Estou na minha 3ª compra com eles e a ultima chegou intacta (7870 XT).
------------
A amazon aceita sim cartão expedido no brasil, tranquilo vc só tem que dar um endereço americano pra entrega, no caso o do seu redirecionador. Só tomaria cuidado em comprar notebook por esse método. Produtos com valores declarados acima de 500 dolares, se não me engano, precisam de fazer desembaraço aduaneiro, acho que o proprio correios fornece este serviço, mas tem que pesquisar como funciona e lembre-se de somar mais 60% e icms (se o seu estado cobrar) ao valor total do produto+frete, pra ver se compensa. Se declarar abaixo do valor, cuidado, pois primeiro os fiscais da receita não sao bobos (notebook é manjado) e outra é que em caso de extravio, que acontece muito quando a encomenda passa pelo cte benfica aqui no Rio, o seguro só cobre o valor declarado.

Exatamente! Por isso esteja preparado para os riscos e verifique o preço de AVELL e POWERNOTE antes de comprar. Se vc gostou muito do Y500 saiba que a microway vende ele.
 
A amazon.com aceita internacional pelo que eu sei... Já o redirecionamento você tem que prestar atenção em cada detalhe no site deles que dá tudo certo! Estou na minha 3ª compra com eles e a ultima chegou intacta (7870 XT).
------------


Exatamente! Por isso esteja preparado para os riscos e verifique o preço de AVELL e POWERNOTE antes de comprar. Se vc gostou muito do Y500 saiba que a microway vende ele.

Realmente gostei muito mesmo... Tem potência mais que de sobra para o que preciso, não é um trambolhão como os barebones da Avell e powernote e, além de tudo, é lindo! Tô muito interessado, mas esse lance do imposto é foda. Ele tá custando U$ 999,00 na Amazon. Minas Gerais é o estado com o um dos maiores ICMS do país (18%). Ou seja, ele sairia por uns R$ 3.910,00. (Pqp!) Vou ter que vender um rim pra comprá-lo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo