quero testar minha 8600gt xxx quais testes devo fazer?

adrianomix

know-it-all Member
Registrado
é o seguinte galera ta pra chegar uma Geforce 8600gt xxx bom na hora que chegar quero testar ela pra ver se num tem nenhum tipo de problema existe alguma coisa que eu possa faze pra ver se realmente ela ta perfeita sem problemas nenhum! ???
 
Jogue muito !!!! hehehehehehe

Nada melhor que isso para testar uma VGA recém chegada.

Fique atento a detalhes nos jogos, se aparece falhas no gráficos, que a galera chama de "artefatos".

Falow \,,/
 
Pode rodar o 3dmarketing também.
 
acredito que para as vgas mais novas vai de 3dmark2005 e 2006
 
abre o everest...ou Rivatuner
la especifica o modelo da VGA...XXX , Fatal1ty etc!
 
O melhor jeito de ver e pegando o everest, ATItools ou Riva tuner e verificar se os clocks estão de acordo com a caixa da placa 620 Hz core e 800 Hz memória que da 1600 Ghz.
E o melhor jeito de testar e jogue e jogue muitooooo!!!! não esqueça de botar sempre tudo no máximo. Se vc joga em 1024 x 786 pode tascar tudo no talo que ela leva qualquer jogo na boa. Ative os filtros via hardware para mim AA 4 AF 8 já ta exelente. CSS eu botei AA 16Q AF 16Q não vi diferença a não ser menos FPS mas só de ficar assim já foi legal. hehehehehe.
 
dae galera a placa chego mas quero ter certeza que ela é realmente a edição XXX 620/1600 eu num to conseguindo visualizar no everest onde eu vejo isso? por favor me ajudem
o aquamark me deu gfx 10.920 e o total 66.304 isso é bom???
3dmark06 deu 4302 avaliando meu pc essa pontuação é normal?
 
Coloca tudo no máximo em Spiderman 3 e liga o fraps e fica andando pela cidade que vc vai ver como fica...

Testa Oblivion, Overlord e Companhia of Heroes.... Coloca esses jogos no máximo e ativa os filtros heheeh... Veja como fica..
 
No everest vai na opção Monitor > GPU e veja la quais os clocks dela. Se vc tiver a caixa é so olhar na frente, se tiver escrito 620 é a XXX
 
um duvida, tem como deixar uma 8600gt normal, igual a XXX só com pelo riva tunner etc..
ou a XXX tem caracteristicas que só pode vir de fabrica ??
 
Olha a versão do seu everest tbm. Ja tem umas 20 versões mais atualizadas. Pegue a nova que é a 4.10.1071 que vc conseguira ver tudo!!!

um duvida, tem como deixar uma 8600gt normal, igual a XXX só com pelo riva tunner etc..
ou a XXX tem caracteristicas que só pode vir de fabrica ??

Vc pode pegar a Bios da XXX e colocar na Normal sem problemas, dai a sua ira ficar uma XXX para sempre!!!
 
nossa que burrice a minha

Olha a versão do seu everest tbm. Ja tem umas 20 versões mais atualizadas. Pegue a nova que é a 4.10.1071 que vc conseguira ver tudo!!!



Vc pode pegar a Bois da XXX e colocar na Normal sem problemas, dai a sua ira ficar uma XXX para sempre!!!

vo tentar achar se não for encomodo se vc tiver o lugar facil ai passa pra min
valeww mano
 
Olha a versão do seu everest tbm. Ja tem umas 20 versões mais atualizadas. Pegue a nova que é a 4.10.1071 que vc conseguira ver tudo!!!



Vc pode pegar a Bios da XXX e colocar na Normal sem problemas, dai a sua ira ficar uma XXX para sempre!!!

putz..esse esquema de mudar a bios é arriscado na minha opinião..nao tem outro jeito ??
aliás, o cooler da XXX é igual a da normal ??
a normal não iria esquentar muito ??
 
putz..esse esquema de mudar a bios é arriscado na minha opinião..nao tem outro jeito ??
aliás, o cooler da XXX é igual a da normal ??
a normal não iria esquentar muito ??

Só fazer over nela, dai é pelo Rivatuner mesmo. Deixa ela em 620/1600, ou ate mais se quiser. Os dois coolers são iguais, muito ruins, se quiser fazer over nela, pegue outro cooler e coloque nela!!!
 
analiza ai pra eu

Olha a versão do seu everest tbm. Ja tem umas 20 versões mais atualizadas. Pegue a nova que é a 4.10.1071 que vc conseguira ver tudo!!!



Vc pode pegar a Bios da XXX e colocar na Normal sem problemas, dai a sua ira ficar uma XXX para sempre!!!
bom ta ai a imagem ta tudo certo ae?
 

Attachments

  • everst.JPG
    everst.JPG
    121.2 KB · Visitas: 81
ta td normal mesmo
 
pode cre ta instalado aqui nem lembrava

testa Battlefield 2 aí, cara...

kkk nem lembrei dele poxa vida meu batlefield 2142 ta no meu vizinho e ele nem ta em casa ARAHHGGGGGGGGhhhhhhhhh

heheh ta na hora de eu atualizar minha assinatura kkkkkk ta fraquinho:slap: mas to me divertindo com esse pc kkkk :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo