• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[QueroPreço] Placa-mãe AMD 940 Gigabyte 970A-DS3P DDR3 R$ 304,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InfectedX

know-it-all Member
Registrado
ótima placa mãe, pena que comprei uma usada, foi o msm preço :vader:
 
Eles sem duas ou Três lojas aqui do rio, uma delas dentro do principal shopping de info do rio que fica no Ed. Central. comprei uma MSI Z77A-GD65 na lojas deles na sexta passada.
 
Comprei um gabinete Aerocool Dead Silence na loja virtual e chegou hoje, tudo em perfeito estado. Melhor embalado inclusive do que gabinetes que comprei em outras lojas.

No tópico do Zalman MIC tem outras recomendações
 
Quase boletando aqui. To montando minha maquina e só não estava encontrando uma placa mãe :fovhappy:
 
Quase boletando aqui. To montando minha maquina e só não estava encontrando uma placa mãe :fovhappy:

É uma ótima placa pelo valor que está, por este valor tu só vai encontrar placas com chipset mais antigo, com certeza está placa suportará processadores da próxima geração.
Melhor CxB para AMD.
 
Off-topic: Se a loja for mesmo confiável (não conheço), o preço do i7-4770k deles tá o melhor entre todas as lojas virtuais mais conhecidas (Kabum, Pichau, Terabyte, Balão, Mamute, etc.).

Mas não conheço a loja, infelizmente. Esperar mais alguns usuários postarem aqui sobre a promoção e ver o que faço.
 
Galera, montei o PC do meu amigo nessa loja.
É bem confiável sim, mas eu compro na loja física aqui no Centro do Rio de Janeiro, não sei como é a questão de entrega interestadual.

PS: Estão valorizando demais essas 970-DS3P, DS3 E DSP, quando elas saíram, na própria Quero Preço estava R$ 270,00 (antes da alta grotesca do dólar também), agora fica na média de R$ 320,00, ou seja, esse preço tá bem camarada!
 
Pra uma AMD chiset 900, essa realmente está com um ótimo preço, já que o normal ultimamente é acima dos 400 mangos. Qualificado.
 
A loja é confiável?

Confiável, é, porque eu comprei, pelo site, gabinete, placa-mãe e processador há pouco mais de um mês. Veio tudo certinho. Mas se você não terá problema com eles, caso algo chegue com defeito ou venha a ter no meio da garantia... Enfim, parece que a garantia pós-venda deles não é lá essas coisas, vide algumas reclamações no Reclame Aqui. Mas costuma ser assim em quase todo lugar.

Para quem é do Rio de Janeiro, as lojas deles também anunciam no Boadica, e os preços costumam ser melhores que no site. Mas não é o caso com essa placa-mãe:

R$ 315 no Centro
R$ 319 na Tijuca
R$ 320 em São Gonçalo

Se bem que os preços podem estar errados, só telefonando para confirmar.
 
Última edição:
Eu instalei no chrome a extensão do site reclameaqui, assim toda a loja que eu entro aparece um ícone com a reputação daquela loja, muito legal isso.
Para quem quiser instalar a extensão no seu navegador entra na home do site reclameaqui, lá terá um link para baixar o app.
 
Última edição:
Comprei essa mobo hoje, agora vou comprar o FX6300 no kabum por 400 no boleto :awesome:

E eu arrependido por não ter comprado esta placa-mãe ontem, ao invés desta comprei a GA-78LMT-USB3 na Kabum por R$ 300, problema desta placa é que tem o chipset mais antigo que a 970A-DS3P. Se eu soubesse nem teria comprado a placa-mãe da Kabum.
Estou bem chateado com isso. :feelbad:
 
E eu arrependido por não ter comprado esta placa-mãe ontem, ao invés desta comprei a GA-78LMT-USB3 na Kabum por R$ 300, problema desta placa é que tem o chipset mais antigo que a 970A-DS3P. Se eu soubesse nem teria comprado a placa-mãe da Kabum.
Estou bem chateado com isso. :feelbad:

Mas você não consegue devolver?
 
Mas você não consegue devolver?

Pensarei nesta questão de devolução. Será que posso usar a lei do arrependimento, mesmo sem ter recebido a placa ainda? Pois a mesma esta em transporte, e como os correios estão de greve deve demorar 1 ou 2 semanas para chegar. Se demorar muito irei perder a promoção.
 
Estou meio por fora quais serao os novos processadores parao cjipset 970
É uma ótima placa pelo valor que está, por este valor tu só vai encontrar placas com chipset mais antigo, com certeza está placa suportará processadores da próxima geração.
Melhor CxB para AMD.
 
Pensarei nesta questão de devolução. Será que posso usar a lei do arrependimento, mesmo sem ter recebido a placa ainda? Pois a mesma esta em transporte, e como os correios estão de greve deve demorar 1 ou 2 semanas para chegar. Se demorar muito irei perder a promoção.

Você tem 7 dias para devolver um produto adquirido pela Internet. Se não me engano, os dias começam a contar a partir da data que você recebeu. De qualquer forma, com a greve, vale entrar em contato com a Kabum e ver se já é possível iniciar o processo de devolução.
 
Pensarei nesta questão de devolução. Será que posso usar a lei do arrependimento, mesmo sem ter recebido a placa ainda? Pois a mesma esta em transporte, e como os correios estão de greve deve demorar 1 ou 2 semanas para chegar. Se demorar muito irei perder a promoção.

Não tendo recebido, é até mais conveniente desistir. Arruma uma desculpa qualquer.

A que você comprou realmente não vale a pena por mais de R$ 200 e pouquinho, porque usa o mesmo chipset das AM3+ mais baratas, como a da ASUS que eu comprei pela metade desse preço. E a minha vem com 2 slots PCI-E x1. Essa tua vem só com 1. No fim, em funcionalidade, eu perderia pelo USB 3.0. Mas precisando, uma plaquinha PCI-E sai por menos de R$ 50.
 
Não tendo recebido, é até mais conveniente desistir. Arruma uma desculpa qualquer.

A que você comprou realmente não vale a pena por mais de R$ 200 e pouquinho, porque usa o mesmo chipset das AM3+ mais baratas, como a da ASUS que eu comprei pela metade desse preço. E a minha vem com 2 slots PCI-E x1. Essa tua vem só com 1. No fim, em funcionalidade, eu perderia pelo USB 3.0. Mas precisando, uma plaquinha PCI-E sai por menos de R$ 50.

Vou começar a chorar no chat.
 
Alguém sabe me dizer se ela suporta Core Unlocker?

Quero trocar minha atual mas continuar com meu Phenom II x2 com dois núcleos desbloqueados e mudar o CPU só mais pra frente.
 
Alguém sabe me dizer se ela suporta Core Unlocker?

Quero trocar minha atual mas continuar com meu Phenom II x2 com dois núcleos desbloqueados e mudar o CPU só mais pra frente.

Está no manual dela:

CPU Unlock


Allows you to determine whether unlock hidden CPU cores. (Default: Disabled)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo