• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qx6700 ou Core2Duo8200(45Nm)

Acho que eu iria de 45nm ..
 
Eu ficaria com o 45nm pelo cXb...
 
Ae moçada,

Qual desses dois processadores vcs preferem??

Qual e mais indicado comprar??

vlwww

Quade Core Xtreme 6700? É isso? Desculpa se eu estiver errado eu apago esse post mas como disse o próprio vendedor da loja onde comprei meu Q6600 "Desculpa mas é burrice, a diferença de performance dos dois não é tão grande e o preço é muito mais salgado. Fica com o Q6600 que ele mesmo ainda vai demorar bastante pra ser usado, nem o E6850 estão usando direito ainda."
Aí vai de você. Entre os dois eu iria num 2 Duo se vc não tem a opção de um Q6600.
 
tbm iria de Q6600...


mas entre as opcoes do topico, nao vale o absurdo de caro q é o Qx6700....
 
E8200 @ 4000mhz GG 65nm.

acho melhor! ;)
 
qualquer c2q > qualquer duo
 
tbm iria de Q6600...


mas entre as opcoes do topico, nao vale o absurdo de caro q é o Qx6700....

Com certeza... Q6600 na cabeça champz...

pode correr pro abraço...
 
Os QX tem um CxB horrível, não vale a pena

O Quad do momento é o Q66, especialmente se for G0

Mas dentre as opções eu iria de Wolfdale pelo CxB
 
Eu pegaria o Quad, porem o xtreme sai caro, vai de Q6600 mesmo que está ótimo!!!

Wolfdale tem CxB mas não é quad core!
 
Os QX tem um CxB horrível, não vale a pena

O Quad do momento é o Q66, especialmente se for G0

Mas dentre as opções eu iria de Wolfdale pelo CxB
0123456789 ...
 
Os QX tem um CxB horrível, não vale a pena

O Quad do momento é o Q66, especialmente se for G0

Mas dentre as opções eu iria de Wolfdale pelo CxB

Concordo Plenamente!!
 
e tem outra.....

eu prefiro mto mais um C2Q a 3,2ghz até 3,6ghz........do que C2D E8xxx a 4ghz...

preco dos Q6600 está bom d+.

e a tendencia é os quad-cores fazerem mais diferenca.....

hj em dia, em jogos nao fazem.......mas em programas a diferenca é gigante....

canal é pegar Q6600.....e ficar numa boa por um bom tempo......até os C2Q 9xxx chegarem versoes com preços bom.
 
e tem outra.....

eu prefiro mto mais um C2Q a 3,2ghz até 3,6ghz........do que C2D E8xxx a 4ghz...

preco dos Q6600 está bom d+.

e a tendencia é os quad-cores fazerem mais diferenca.....

hj em dia, em jogos nao fazem.......mas em programas a diferenca é gigante....

canal é pegar Q6600.....e ficar numa boa por um bom tempo......até os C2Q 9xxx chegarem versoes com preços bom.

To com vc e naum abro manow!

Quad core e o q ha!
 
Tenho um quad e não me arrependo! Vai de Q6600! Qautro cabeças pensam melhor do que duas, ahUAHUAHuAHua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo