R$1.400 para VGA. Preciso do conselho de vcs!

Éééééééé espera o fermi... kkkkkk mas espera deitado.
E vai saber, o fermi pode ser mais poderoso que um hd 5970 :sick:

HD 5970 ta na faixa dos 1600,00 com o juninho e tem quase o dobro
de desempenho sobre a melhor top dual gpu da nVidia.

Mas se vc acha que o fermi vai ser grande coisa (Quem sabe até com o msm
desempenho de uma HD 5970) :said: !!!
 
se vc gasta isso com o n res te garanto que tera um grafico 100%real som real e um bom divertimento (alem de praseres q nao teria com uma vga)
 
Sem duvidas eu colocaria uma verba a mais e pegaria aqui mesmo no brasil uma 5970 !!!
 
Pensando no $$$$

Caro amigo,
de informatica eu ainda estou aprendendo, mas de aduana (alfândega) eu ate que sei um pouco. Pede para o seu amigo trazer na caixa e declarar. Se a 5970 custa U$ 650,00, você pagará 50% do excedente a U$ 500,00, ou seja, U$ 75. Pra não dar dor de cabeça a seu amigo você pagará apenas R$ 130,00 (cento e trinta reais) aproximadamente.
O procedimento é bem simples, e pode ser assim resumido:
No avião ele preenche o formulário da alfândega e declara que está levando um bem cujo valor é U$ 650,00;
Depois, ao chegar no Brasil, ele vai direto para a fila de bens a declarar (com a nota fiscal na mão);
Aí os agentes federais vão emitir uma guia de arrecadação (DARF) que com o valor do imposto (50% do excedente a U$500,00);
A guia pode ser paga em qualquer caixa rápido (a.k.a bancos 24 horas) no próprio aeroporto;
Aí é só apresentar a guia paga na alfândega que sua 5970 tá liberada.
Outra possibilidade é correr o risco e não declarar o bem. Neste caso, voce conta ou con a sorte da luz verde ou com a ignorância dos agentes federais, que dificilmente saberão que uma placa de vídeo custa mais de U$ 500,00.
Se der errado, você terá que pagar o mesmo imposto que eu falei acima (mais ou menos cento e trinta reais) acrescido de mais 50% de multa (mais cento e trinta reais).
Qualquer uma das alternativas é mais barata do que comprar a placa aqui no Brasil.
Boa sorte!!!
 
Conversei com o Juninho e a HD5970 com o frete pra minha cidade ficou no total de R$1.750. Então eu vou ter que arrumar mais R$ 350,00. Ai vou ter que ver como faço pq eu ja gastei mt agora no verão. Eu nem to em minha cidade...to na Praia do Forte e só volto dia 10/01, ainda tem a Trivela do ASA dia 09/10 e eu não sou rico pra ter grana pra tudo isso! Vou ter que esperar ate conseguir juntar o resto da grana. :(
 
Conversei com o Juninho e a HD5970 com o frete pra minha cidade ficou no total de R$1.750. Então eu vou ter que arrumar mais R$ 350,00. Ai vou ter que ver como faço pq eu ja gastei mt agora no verão. Eu nem to em minha cidade...to na Praia do Forte e só volto dia 10/01, ainda tem a Trivela do ASA dia 09/10 e eu não sou rico pra ter grana pra tudo isso! Vou ter que esperar ate conseguir juntar o resto da grana. :(

diego fanfarrão, abriu o topico pra gente dar opinião mas já torrou quase toda a grana com a 3ª opção.... hahhaha.... eta putas caras hein... imagina quanto vai gastar no carnaval.... hahhahha...

On topic: eu traria dos EUA mesmo... como já disseram, vale muito a pena. Mas eu traria uma 5870, já é muito forte e vai rodar tranquilo todos os jogos q vc quiser por 2 anos, assim como a sua 8800...
 
eu não gastaria com vga agora, acho melhor aguardar ate fevereiro ou março.

O problema todo é que se eu não comprar logo eu gasto com besteira. Aqui na Bahia essa época do ano é meio mundo de festa...Balada, Trivela, Festival de Verão, Carnaval, Ensaio de meio mundo de banda agora em janeiro. Se eu não comprar essa VGA logo pra me aquietar, eu gasto todo com festa e não compro nada. Eu sou assim... :slap::confused::cry:
 
se os estoques dessas 5970 nao fossem tao limitado nos estados unidos, eu conseguia uma pra vc daqui duas semanas por um preço camarada.
 
se os estoques dessas 5970 nao fossem tao limitado nos estados unidos, eu conseguia uma pra vc daqui duas semanas por um preço camarada.

Pow raphahxb, se vc conseguir uma até o final de Janeiro ta valendo pow!!! Eu to em Praia do Forte ainda, so vou fazer a correria depois do dia 10/01, vender a minha VGA e tal. Se vc conseguisse ia ser ouro. Na moral...da o help ai! PLEASE!
 
Amigão acho que hoje a 8800gts sua roda tudo no max a maioria dos jogos, porém em 2010 vem os jogos em DX11, se você quiser aproveitar os novos jogos pega uma HD 5870 que vai rodar tudo e vc não vai se **** todo por causa de uma vga. E essa VGA vai durar mais 2 anos ai de boa.
 
Pow raphahxb, se vc conseguir uma até o final de Janeiro ta valendo pow!!! Eu to em Praia do Forte ainda, so vou fazer a correria depois do dia 10/01, vender a minha VGA e tal. Se vc conseguisse ia ser ouro. Na moral...da o help ai! PLEASE!

nao acho dessas placas em nenhum site americano, unico lugar que vi foi no ebay e por um preço explorativo. minha vó esta nos estados unidos e volta dia 22 desse mes, se ate la os estoques se normalizarem, posso ate pedir pra ela trazer uma pra vc, mas por enquanto ainda nao é nada certo.

Nego se conseguir um bom preço avisa que compro sem falta, cash na mão =D

por agora só consigo uma mesmo, ate pq a proxima que vier alem dessa, vai ser pra mim (na espera do fermi)
 
Tranquilo Rapha, caso normalizar até o dia 20 e se der pra você comprar mais uma, avisa que eu compro sem falta nego!
 
Pergunta: Continuo com minha 8800GTS 512 e gasto esse $$$$$$ com as putas ???? Resposta: Dá pra arrumar de graça ^^
Vai de 5970 e seja feliz !
 
Lek, compra uma 5850 com 800 reais e com o troco vai num putero bem loko e come a mais gostosa !!!!!
 
Cara com esse dinheiro eu compraria um pc!
To precisando... quer fazer um emprestimo sem volta pra mim não?
shaushauhsusaushaushuasa


Pegaria uma HD 5870!
E o resto vc troca alguma coisa em casa kkk
 
Se eu fosse vc pegava uma 5870 e um quad,que pela sua assinatura vc não tem,considerando que os jogos atuais vão exigir mais de 2 núcleos daqui pra frente.
 
Se eu fosse vc pegava uma 5870 e um quad,que pela sua assinatura vc não tem,considerando que os jogos atuais vão exigir mais de 2 núcleos daqui pra frente.

O problema todo é que trocar de CPu, requer trocar de mobo tbm! Pra subir bem um Quad num chipset P35 nao eh facil e eu nao quero usar em stock. O E8400 nesse clock que to usando da conta do recado tranquilo!
 
Caro amigo,
de informatica eu ainda estou aprendendo, mas de aduana (alfândega) eu ate que sei um pouco. Pede para o seu amigo trazer na caixa e declarar. Se a 5970 custa U$ 650,00, você pagará 50% do excedente a U$ 500,00, ou seja, U$ 75. Pra não dar dor de cabeça a seu amigo você pagará apenas R$ 130,00 (cento e trinta reais) aproximadamente.
O procedimento é bem simples, e pode ser assim resumido:
No avião ele preenche o formulário da alfândega e declara que está levando um bem cujo valor é U$ 650,00;
Depois, ao chegar no Brasil, ele vai direto para a fila de bens a declarar (com a nota fiscal na mão);
Aí os agentes federais vão emitir uma guia de arrecadação (DARF) que com o valor do imposto (50% do excedente a U$500,00);
A guia pode ser paga em qualquer caixa rápido (a.k.a bancos 24 horas) no próprio aeroporto;
Aí é só apresentar a guia paga na alfândega que sua 5970 tá liberada.
Outra possibilidade é correr o risco e não declarar o bem. Neste caso, voce conta ou con a sorte da luz verde ou com a ignorância dos agentes federais, que dificilmente saberão que uma placa de vídeo custa mais de U$ 500,00.
Se der errado, você terá que pagar o mesmo imposto que eu falei acima (mais ou menos cento e trinta reais) acrescido de mais 50% de multa (mais cento e trinta reais).
Qualquer uma das alternativas é mais barata do que comprar a placa aqui no Brasil.
Boa sorte!!!

eah mais fora isso ainda tem os presentes das filhas dele ou se acha q ele vai volta soh com a placa de video do cara? :S eu tentava pega com joninhofoz a placa msm vei
 
Ai galera. Um amigo meu vai levar as filhas na Disney dia 28/01 e ele ia(não vai mais) trazer uma HD5970 pra mim, mas depois q eu falei o preço dela, U$650,00 ele falou que o risco de ter q pagar imposto na alfândega é MUITO grande. Eu consegui juntar R$1.110,00 e vou vender a minha 8800GTS G92 que eu devo conseguir uns R$300,00 nela. Ela ia sair por uns R$1.200,00 se ele trouxesse pra mim. E agora...o que eu faço:

1) Ja que deu ***** eu espero as Fermi ???
2) Me fodo todo e arrumo mais uns 350 conto pra comprar a HD5970 aqui no BR???
3) Continuo com minha 8800GTS 512 e gasto esse $$$$$$ com as putas ???? :lol:

PS.: Eu ja to esperando trocar de VGA desde qd lançou a GTX 280. Portanto ja to maluco pra trocar logo. Mas as Fermi nao vão vir a menos de R$
2.000,00!!!




SEGUINTE: quer lançamento? paga caro! Calma, espere um pouco aguarde as FERMI, em pouco tempo o preço baixa. ta com uma ótima placa, a não ser que vc ache que vai ter um infarto por não ter uma placa top no computador...
 
bah 5970 é um canhão de performance, mas comprar no lançamento é loucura... Vc vai perder bastante dinheiro...

meu amigo ja tem no PY:

VGA PCIEXP.2GB DDR5 HD 5970 725M 512BIT DUAL DVI/HD 723,00

vai custar R$ 1650 (com 25% do muambeiro)

se segura um poco e espera baixar o preço, eu to feliz com minha 5850 (to usando com over e clocks de 5870 e roda tudo no TALO TOTAL) e na espectativa de um dia sair uma 5850 x2 MAIS EM CONTA heheh!

Minha opinião abraço!
 
Última edição:
Concordo SS-Polako, acho suicídio comprar a HD5970 agora, visto que daqui a 3~4 meses vai está bem mais em conta... espero também né, ou importar de alguém conhecido que vai para os EUA, dessa maneira acho que sai bem mais barato.
 
eu tb acho que nao vale apena pegar nenhuma placa nesse momento, ate pq essa placa nao valeria mais do que 600$ se nao fosse essa falta de placas no estoques das lojas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo