• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R$1.600,00 O que posso achar nesse valor?

Garagefuzz

know-it-all Member
Registrado
:confused:Estou procurando um televisor que seja Full HD, não me importa a marca des de que não seja H-Buster, AOC! Pode ser plasma ou LCD, na maior polegada possível! Dentro desse valor! Lembrando que o que tenho em mãos são R$1.500,00 não posso passar mais que 100 reais desse valor! Agradeceria muito se vcs colocassem os links das lojas com os preços e me ajudassem a fazer essa varredura na internet! Obrigado!:confused:
 
Bom, por esse valor, full hd só vai achar de 32". Dê uma olhada no Megamamute e na Fastshop (use a senha fastclub2010 para conseguir os descontos. Sempre tem preços bons nessas lojas. Seria interessante cadastrar seu email nelas que sempre receberá promoções. As mais fáceis de achar são: Samgung LN32C550, a LG 32LD460 e LG 32LD650. Pode-se achar também as Toshiba e Panasonic que também são boas. Faça uma pesquina no shopping uol para ter uma idéia dos preços.
 
Bom, por esse valor, full hd só vai achar de 32". Dê uma olhada no Megamamute e na Fastshop (use a senha fastclub2010 para conseguir os descontos. Sempre tem preços bons nessas lojas. Seria interessante cadastrar seu email nelas que sempre receberá promoções. As mais fáceis de achar são: Samgung LN32C550, a LG 32LD460 e LG 32LD650. Pode-se achar também as Toshiba e Panasonic que também são boas. Faça uma pesquina no shopping uol para ter uma idéia dos preços.
Será que não acho uma plasma com uma maior polegada?
 
Dê uma pesquisada no shopping uol, mas com esse orçamento, acho que só com promoções. Mas com 200,00 ou 300,00 a mais, consegue tvs de 37, 40 e até 42".
As plasmas full hd são muito caras.
No megamamute mesmo, tem Panasonic de 42" e Philips de 40" a 1.798,00 ou 1.673,00 à vista.
 
Última edição:
Agora estou pensando, mesmo nesses sites, será que em janeiro ou fevereiro terá queima de estoque, ou pelo menos preços menores? A ponto de eu pegar um plasma HDTV de 40" por 1.300 coisa do tipo?
 
Agora estou pensando, mesmo nesses sites, será que em janeiro ou fevereiro terá queima de estoque, ou pelo menos preços menores? A ponto de eu pegar um plasma HDTV de 40" por 1.300 coisa do tipo?

Pode ser que consiga sim. A melhor coisa a se fazer é cadastrar seu email para receber promoções em todas as lojas possíveis. No Megamamute mesmo a alguns dias atrás, teve promoção de 12% em todo o site, mais os 7% costumeiros de pagamento a vista.
 
Agora estou pensando, mesmo nesses sites, será que em janeiro ou fevereiro terá queima de estoque, ou pelo menos preços menores? A ponto de eu pegar um plasma HDTV de 40" por 1.300 coisa do tipo?

plasma só a partir de 42. por esse preço vai ser difícil.
 
Estou a procura por algo, mais ou menos, nesse valor. Como o well4br falou, o ideal é cadastrar o e-mail nas lojas.

Hoje recebi um e-mail da Fastshop: Samsung 40'' Full HD por R$ 1796,56

Apesar de, nesse caso, está visível no site também, as vezes essas promoções só são repassadas por e-mail.

Tem até LAN (Ethernet) nessa TV. Agora, alguém sabe explicar qual a utilidade disso?
 
Estou a procura por algo, mais ou menos, nesse valor. Como o well4br falou, o ideal é cadastrar o e-mail nas lojas.

Hoje recebi um e-mail da Fastshop: Samsung 40'' Full HD

Apesar de, nesse caso, está visível no site também, as vezes essas promoções só são repassadas por e-mail.

Tem até LAN (Ethernet) nessa TV. Agora, alguém pode me explicar qual a utilidade disso?

Se não me engano, é para usar internet na tv (claro, bem limitada, só o que o fabricante disponibiliza), ou para usar rede entre a tv e um pc/notebook, tanto via cabo, quanto wifi. Li isso sobre a LG LD650 e creio que nessa Samsung série C550 seja a mesma coisa.

Estou começando a pesquisar marcas e modelos para uma futura aquisição (daqui a 2 meses), para buscar o melhor custo x benefício. Por enquanto, estou pesquisando mais sobre as Toshiba Regza, mas ainda vou pesquisar as Sony série 405, LG LD650, Samsung C550 e Pana G11 (acho que é essa série, não tenho certeza).
 
Se não me engano, é para usar internet na tv (claro, bem limitada, só o que o fabricante disponibiliza), ou para usar rede entre a tv e um pc/notebook, tanto via cabo, quanto wifi. Li isso sobre a LG LD650 e creio que nessa Samsung série C550 seja a mesma coisa.

Estou começando a pesquisar marcas e modelos para uma futura aquisição (daqui a 2 meses), para buscar o melhor custo x benefício. Por enquanto, estou pesquisando mais sobre as Toshiba Regza, mas ainda vou pesquisar as Sony série 405, LG LD650, Samsung C550 e Pana G11 (acho que é essa série, não tenho certeza).

Vou pesquisando aqui, porque, fiquei muito curioso a respeito da Ethernet. Tava achando que só reproduziria vídeos do PC por streaming.

Enfim... sem me prolongar mais no tópico do colega que o iniciou, voltemos ao assunto proposto:

Sua futura aquisição gira em torno de quanto? Algum limite específico entre o gasto e o tamanho do produto? Eu estou na mesma situação do Garagefuzz, sem muita grana pra investir em TV e querendo comprar algo que realmente valha a pena.
 
essa 40c550 entrando pelo fastclub está saindo por R$1713,15 a vista, aiaiai tá me coçando a mão!!!!
 
essa 40c550 entrando pelo fastclub está saindo por R$1713,15 a vista, aiaiai tá me coçando a mão!!!!

Ahaha!!! Nem me fala! A minha idéia inicial era uma TV de 26", passei pra 32", vi uma de 37" por uns R$1600,00 ... estacionei nessa de 40". OoOo consumismo desenfreado. Mas, eu me controlo! x)
 
Vou pesquisando aqui, porque, fiquei muito curioso a respeito da Ethernet. Tava achando que só reproduziria vídeos do PC por streaming.

Enfim... sem me prolongar mais no tópico do colega que o iniciou, voltemos ao assunto proposto:

Sua futura aquisição gira em torno de quanto? Algum limite específico entre o gasto e o tamanho do produto? Eu estou na mesma situação do Garagefuzz, sem muita grana pra investir em TV e querendo comprar algo que realmente valha a pena.

Sim, é via streaming. E olhando no site da Samsung, só a série 5 não tem acesso a internet.
Quanto ao que pretendo gastar, seria uns 2 mil a perder de vista... hehehe
Quero usar a minha LG 26LU50FR como monitor no PC e uma tv maior para assistir filmes do pc e para usar como tv para ps3, tv, assistir dvd e blueray.
Só que eu preciso de no mínimo 3 hdmi. Essas funções de netcast, dlna, usb suportar mkv, nada disso é importante, visto que usarei a tv do lado da 26lu50fr, ou até mesmo em cima, dependendo de como eu montar o quarto. Ainda tenho muito a pesquisar para fazer uma compra e não me arrepender.


xupetaaa, realmente esse preço está tentador mesmo.
 
no meu caso, pretendo pagar no boleto bancario saca? aí essa aqui entrou disponível no megamamute denovo, rival de pesooooooooooo
http://www.megamamute.com.br/ch/pro...dmi-conversor-digital-pl42c450b1-samsung.aspx
já vi essa tv ao vivo, ela não é full, mas na minha opinião, nao faz falta, só se for pra pc mesmo. imagem excelente, e por ser plasma, tem níveis de preto e tempo de resposta melhores que as lcd's.
to vendo que até a noite eu me enforco!!! haseuesahusaehse
 
no meu caso, pretendo pagar no boleto bancario saca? aí essa aqui entrou disponível no megamamute denovo, rival de pesooooooooooo
http://www.megamamute.com.br/ch/pro...dmi-conversor-digital-pl42c450b1-samsung.aspx
já vi essa tv ao vivo, ela não é full, mas na minha opinião, nao faz falta, só se for pra pc mesmo. imagem excelente, e por ser plasma, tem níveis de preto e tempo de resposta melhores que as lcd's.
to vendo que até a noite eu me enforco!!! haseuesahusaehse

Eu recebi uma promoção dela a alguns dias atrás, onde estava bem mais barata. Acho que estava na casa dos 1500,00. Só que pra mim ela não serve, pois utilizarei no pc para jogar, portanto teria que ser full hd.
 
ah sim, eu vou jogar na minha tb, mas não via pc, só consoles ps3 e xbox, aí, pela experiencia que tive numa 32 hd e na minha 47 full da sala, quase nenhuma diferença. e como a janela aqui do quarto tá quase sempre fechada, pra mim é uma opção.

se souber de promoções compartilha aí com a gente, hehe, abraços
 
:confused:Estou procurando um televisor que seja Full HD, não me importa a marca des de que não seja H-Buster, AOC! Pode ser plasma ou LCD, na maior polegada possível! Dentro desse valor! Lembrando que o que tenho em mãos são R$1.500,00 não posso passar mais que 100 reais desse valor! Agradeceria muito se vcs colocassem os links das lojas com os preços e me ajudassem a fazer essa varredura na internet! Obrigado!:confused:

Bom, por esse valor, full hd só vai achar de 32". Dê uma olhada no Megamamute e na Fastshop (use a senha fastclub2010 para conseguir os descontos. Sempre tem preços bons nessas lojas. Seria interessante cadastrar seu email nelas que sempre receberá promoções. As mais fáceis de achar são: Samgung LN32C550, a LG 32LD460 e LG 32LD650. Pode-se achar também as Toshiba e Panasonic que também são boas. Faça uma pesquina no shopping uol para ter uma idéia dos preços.

Respondendo com um quote meu de outro tópico:

LG 32LD650

R$ 1.532,64 à vista na Megamamute

E se a Fastshop entregar na sua região vc pode entrar com desconto da fastclub:
http://www.fastshop.com.br/hotsiteex...1A27&Exclusivo
Senha: fastclub2010
Fica R$ 1.465,66 à vista ou 10x de R$ 159,90

Tópico dedicado dela:
http://www.adrenaline.com.br/forum/aparelhos-de-tv/316252-clube-da-lg-ld650-linha-infinita.html

TV com painel IPS, e muitas funções como internet, time machine, reproduz vídeos HD via USB...
 
ah sim, eu vou jogar na minha tb, mas não via pc, só consoles ps3 e xbox, aí, pela experiencia que tive numa 32 hd e na minha 47 full da sala, quase nenhuma diferença. e como a janela aqui do quarto tá quase sempre fechada, pra mim é uma opção.

se souber de promoções compartilha aí com a gente, hehe, abraços

É, falta um tópico aqui no adrena sobre promoções, para indicarmos para o pessoal, pena que não deixam isso acontecer.
 
Agora estou pensando, mesmo nesses sites, será que em janeiro ou fevereiro terá queima de estoque, ou pelo menos preços menores? A ponto de eu pegar um plasma HDTV de 40" por 1.300 coisa do tipo?
Com certeza, plasma é mais barato que LCD e LCD/LED.

Eu iria de plasma até pq acho que a qualidade da imagem fica muito melhor nelas.
 
Estou a procura por algo, mais ou menos, nesse valor. Como o well4br falou, o ideal é cadastrar o e-mail nas lojas.

Hoje recebi um e-mail da Fastshop: Samsung 40'' Full HD por R$ 1796,56

Apesar de, nesse caso, está visível no site também, as vezes essas promoções só são repassadas por e-mail.

Tem até LAN (Ethernet) nessa TV. Agora, alguém sabe explicar qual a utilidade disso?
Estou vendo aqui na fast uma samsung de 40" full HD LCD por R$1.713 Mas eu não gosto muito de samsung, e eu queria uma plasma, pois já tenho a minha lcd só que a minha é a sl80, lcd boa, com um bom painel eu já tenho, agora quero uma plasma pra colocar no meu quarto!
 
Acho que de plasma vai ser mesmo complicado nesse valor que v. tem... mas a 32LD650 é uma ótima pegada a R$ 1500! Eu não pensaria duas vezes.
 
Olha que incrível:

LG 32LD650 a R$ 1.465 na FastShop com desconto da FastClub. Acho que melhor CxB que isso v. não vai achar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo