R$ 500/Dia - Minerando com minhas Placa de Video

thiagotpo

Member
Registrado
Testei no setup nas ultimas semanas:

 
Mano, muito top sua maquina! Estou iniciando a minerar. Não sei ainda minerar ethereum. Eu estava no nicehash. Tenho uma 3060ti. Queria migrar para ethereum agora ao inves de BTC da nicehash. Mas não estou conseguindo uma pool funcionando. Consegue me passar alguma configuração do t-rex? Estou tentando por lá. Ou você tem algo melhorar para aconselhar?
 
O meu fica assim agora. Média bem baixa... Como aumentar isso?

qRpyBgkh.jpg
 
O meu fica assim agora. Média bem baixa... Como aumentar isso?

qRpyBgkh.jpg

Fala me amigo, tudo certo?

Na ethermine eu uso as configurações do TREX assim:
t-rex.exe -a ethash -o stratum+tcp://eu1.ethermine.org:4444 -u 0x56228691ac416bc84ac64252931c764ce60cee77 -p x -w GTX1070
pause

Só troque o endereço e o worker (gtx1070)
Pelo que vi sua placa está fazendo 52mh/s, certo? Como está o clock dela? no mais é isso ai, deixa um dia rodando pra ter uma média legal, geralmente demora um pouco pra atualizar os valores na ethermine, tem que deixar um tempinho pra ter algo mais concreto.
 
Obrigado pela atenção, lukinha! Tenho dúvida ainda. Eu coloquei minha carteira da binance certinha e não recebi nada 😮😮. Deixei minerando e subiu certinho quando eu acordei. Ficou em 58mh/s o avarege e 60mh/s. Mas agora fiquei numa grande dúvida. Como faço para receber o ETH? Já chequei várias vezes o nro da carteira da binance e nao subiu nada pra la. E os números tao todos estão corretos 😣

Fala me amigo, tudo certo?

Na ethermine eu uso as configurações do TREX assim:
t-rex.exe -a ethash -o stratum+tcp://eu1.ethermine.org:4444 -u 0x56228691ac416bc84ac64252931c764ce60cee77 -p x -w GTX1070
pause
 
Obrigado pela atenção, lukinha! Tenho dúvida ainda. Eu coloquei minha carteira da binance certinha e não recebi nada 😮😮. Deixei minerando e subiu certinho quando eu acordei. Ficou em 58mh/s o avarege e 60mh/s. Mas agora fiquei numa grande dúvida. Como faço para receber o ETH? Já chequei várias vezes o nro da carteira da binance e nao subiu nada pra la. E os números tao todos estão corretos 😣
Salvo engano você tem que chegar a 0.05 ETH para receber, no site há essas informações de payout.

Se me permite a sugestão, com apenas uma placa talvez fosse melhor ter ficado no Nicehash.
 
Pessoal, uma duvida. Vi que tem 3 versoes diferentes do ethminer pra baixar, relativo ao cuda: 8.0, 9.1 e 10.0. Qual a diferença e qual a mais indicada para as linhas RTX 2000 e 3000 ? Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo