• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R 520

Blade

know-it-all Member
Registrado
Bem parece que a coisa vai ser braba mesmo. principalmente pro lado da Nvidia e os fanaticos de plantão...

24 "Pipelines"
32 Texture Units
96 Arithmetic Logic Units (ALU)
192 Shader Operations per Cycle
700MHz Core
134.4 Billion Shader Operations per Second (at 700MHz)
256-bit 512MB 1.8GHz GDDR3 Memory
57.6 GB/sec Bandwidth (at 1.8GHz)
300-350 Million Transistors
90nm Manufacturing
Shader Model 3.0
ATI HyperMemory
ATI Multi Rendering Technology (AMR)
Launch: Q2 2005
Performance: Over 3x Radeon X800 XT !!! (for single R520)
16x stochastic FSAA
FP32 blending, texturing
Programmable Primitive Processor/Tesselator

Astalavista baby ou seria Nvidia.....
 
Uia ^^

Rpasini1 disse:
Sim, sim, e o Bill Gates tá aqui em casa tomando chá.


Pensei q ele só tomasse Microsoda :D

:p
 
Obviamente que são especulações ainda (essa "notícia" foi tirada do anandtech e outro site que não lembro o nome). Mas SE essa placa for tudo isso vai ser o próprio diabo, digo o próprio pai do diabo. Chega a dar medo.
Credo, 700 MHz no core :ohgod:

Só quero ver o preço da criança...até lá fico com uma 6600GT...
 
Blade disse:
Bem parece que a coisa vai ser braba mesmo. principalmente pro lado da Nvidia e os fanaticos de plantão...

Cara, não estou nem aí pra qualquer empresa, o que importa é o produto. E que não seja muito caro. Se o R520 for tudo isso mesmo, ótimo, pois força a concorrente a tentar tirar uma carta da manga. E isso é bom para nós consumidores, pois o preço tende a cair...
 
Uia ^^

trueguy disse:
Obviamente que são especulações ainda (essa "notícia" foi tirada do anandtech e outro site que não lembro o nome). Mas SE essa placa for tudo isso vai ser o próprio diabo, digo o próprio pai do diabo. Chega a dar medo.
Credo, 700 MHz no core :ohgod:

Só quero ver o preço da criança...até lá fico com uma 6600GT...


700mhz no core nem da medo, o q da medo é isso com 24 pipes ! :eek:


:D
 
po, curti os numeros hehe.
provavelmente minha proxima aquisição ;)

agora só tirem uma duvida besta. Q2 2005 é entre maio e julho?

vlws :D
 
GiLL_ClinTon disse:
po, curti os numeros hehe.
provavelmente minha proxima aquisição ;)

agora só tirem uma duvida besta. Q2 2005 é entre maio e julho?

vlws :D

Isso mesmo.

Fuck3r
 
ATI disse:
134.4 Billion Shader Operations per Second (at 700MHz)

134.4GFLOPS???? se for a NV40 e R420 fazem soh +-40GF, portanto 3X + rapido ;)

mas nao se empolguem fanATIcos, NV50 vai detonar ainda +. Tava pensando uma coisa, PS3 vai ter o NV50 e 72GB/s de memory bandwidht, como a VGA sempre tem q ter + bandwidht q o sistema se nao nao compensa, ou a NV50 vai usar a memoria do sistema para suas texturas e ter 72GB/s (58 do R520) ou vai ser ainda + fodona, o q provavelmante vai acontecer, e ter sua propria memoria super mega rapida, creio q + 100GB/s.. :D
E tb acho q a NV nao vai querer ficar mto atras do CELL em capacidade de processamento, e jah q este tem 1TF (4x256GFLOPS) no PS3.. :rolleyes:
 
Só quero é ver ... :D Nao vou fazer a mesma burrada que fiz ano passado... comprei uma 9800XT no inicio de abril e lancou a X800XT com o dobro da performance 3 meses depois pelo mesmo preço... :(
Dependendo do poder da bixinha esse ano eu compro. Uhuuu
 
Bom enquanto tem nego esperando esse monstro aí, vou jogando tudo que posso e 1600x1200 com af 16x e aa 4x, e quando isso aí sair se for tudo o que dizem eu compro se não espero sair outa da nv para comprar.
 
2Gforce 6800U em SLI tem 32pipes...

Imagino quando a alguma empresa pegar uma 6900 ou algo parecido e colocar numa mesma placa como fizeram com a 6600GT...

A briga vai ser boa e o preço vai cair :D
 
Onde Voce Achou Isso? Posta O Link.

Blade disse:
Bem parece que a coisa vai ser braba mesmo. principalmente pro lado da Nvidia e os fanaticos de plantão...

24 "Pipelines"
32 Texture Units
96 Arithmetic Logic Units (ALU)
192 Shader Operations per Cycle
700MHz Core
134.4 Billion Shader Operations per Second (at 700MHz)
256-bit 512MB 1.8GHz GDDR3 Memory
57.6 GB/sec Bandwidth (at 1.8GHz)
300-350 Million Transistors
90nm Manufacturing
Shader Model 3.0
ATI HyperMemory
ATI Multi Rendering Technology (AMR)
Launch: Q2 2005
Performance: Over 3x Radeon X800 XT !!! (for single R520)
16x stochastic FSAA
FP32 blending, texturing
Programmable Primitive Processor/Tesselator

Astalavista baby ou seria Nvidia.....



QUERO DAR UMA OLHADA NESTAS INFORMAÇÕES POSTA O LINK DE ONDE VOCE ACHOU ISSO. VALEU.
 
EU quero que a ATi lance uma placa fuder.osa msm pra Nvidia pegar e lançar outra por cima... Quem ganha eh a gente =D

Mas e o precinho? Se a x800 tah akele horror de $$$$ imagine essa dae!!! AFFF!!!
 
O que dá medo mesmo é o preço que isso pode atingir
 
Pow, se for assim o desempenho da placa (3x uma 6800U) num vai ter processador pra acompanhar... :rolleyes:

Tipo, tao falando q num tem pc pra empurra 2x 6800Ultra SLI, imagina pra empurra 3x 6800Ultra :eek:


Precisam lancar logo os AMD e INTEL dual core e inventar um jeito de fazer "SLI" neles :p :p :p :lol: :lol: :lol:
 
pow, pra uma placa tao sparrada assim eles tinham q usar GDDR4 q roda a 2.8Ghz... a samsung ja lançou dsd o final de 2004... kero ver a disculpa dessa vez rs....
 
Tava esquecendo, qual a previsao de lancamento? :confused:
 
O site é o anandtech..
Uma coisa bem lembrada .. O consumo.. ponto critico da 6800.
parece Intel.
se essa belezinha for realmente tudo isso. fico imaginando uma fonte de 1200 wats pra empurrar 1 pc..principalmente se for com uma cpu intel..

vamos imaginar que a Nvidia previa uma porrada dessa..
Ae imaginou o SLI .. como seria um teste entre uma R520 e duas 6800U em sli.
sera que o preço de duas 6800U séra inferior a R520 .
 
Douglaster disse:
700mhz no core nem da medo, o q da medo é isso com 24 pipes ! :eek:


:D

Ia fala a msm coisa :p .... Mais oque me deixa mais curioso é a nova tecnologia que o chip deve ter. :said:

Eu boto muita fé nessa nova geração, lá pra abriu deve começa a sair mais coisas a respeito. Deve se falar das placas de medio custu dessa nova geração :rolleyes: ....
 
|3ill_G@te$ disse:
Pow, se for assim o desempenho da placa (3x uma 6800U) num vai ter processador pra acompanhar... :rolleyes:

Tipo, tao falando q num tem pc pra empurra 2x 6800Ultra SLI, imagina pra empurra 3x 6800Ultra :eek:


Precisam lancar logo os AMD e INTEL dual core e inventar um jeito de fazer "SLI" neles :p :p :p :lol: :lol: :lol:


Que nada...os cpus atuais dão conta numa boa :said:
 
Blade disse:
O site é o anandtech..
Uma coisa bem lembrada .. O consumo.. ponto critico da 6800.
parece Intel.
se essa belezinha for realmente tudo isso. fico imaginando uma fonte de 1200 wats pra empurrar 1 pc..principalmente se for com uma cpu intel..

vamos imaginar que a Nvidia previa uma porrada dessa..
Ae imaginou o SLI .. como seria um teste entre uma R520 e duas 6800U em sli.
sera que o preço de duas 6800U séra inferior a R520 .
Pois é, por enquanto é só especulação, vamos aguardar pra ver, também tinha rumores da nVidia lançar uma GF 6xxx com 24 pipes mas deve ser muito foda fabricar um chip tão complexo que aguente 700mhz, mesmo em 90nm.... a briga vai ser boa. :)

[]´s

Flávio
 
Essas brigas por processamente Gráfico cada vez mais rápido deve tar rolando tanto 1.$$$,$$$,$$$,$$$,$$$,$$$,$$$,$$$$ que até a NASA daqui uns tempos deve aparecer com alguma novidade.

O que mais impressiona nisso tudo, é que so as empresas que tem $$$$$ é que tão ganhando mercado e estão aparecendo na disputa, nunca mais se ouviu falar em empresas pequenas nesse ramo.

Outra coisa é como essas empresas de um dia para o outro ja se tornam ultrapassadas .

Onde o homem quer chegar ??????????????? :rolleyes:
 
Neus disse:
EU quero que a ATi lance uma placa fuder.osa msm pra Nvidia pegar e lançar outra por cima... Quem ganha eh a gente =D

Mas e o precinho? Se a x800 tah akele horror de $$$$ imagine essa dae!!! AFFF!!!

Vai sair mais caro mesmo...mais pra saber o preço so mesmo pro 2° semestre desse ano. :said: E até lá as X800 deve cair um pokim de preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo