• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R.I.P Cooler Master V8 T.T

Douglas@MS

EU
Registrado
Bom galera, de uns dias pra ca meu V8 vinha fazendo uns barulhos estranhos, e parava do nada o Cooler que fica no meio, tirei ele, abri tudo, limpei, liguei só o cooler funciona bele, mas é instalar ele na maquina e o processador esquentar um pouco começou o problema outra vez, ateh deu alerta na placa mãe que deu o limite de temperatura e logo em seguida desligou... Bom por conta da insuficiência respiratória veio a falecer após quase 4 anos de trabalho duro nesse calor da minha cidade kkkkkkkkkkkk :bwahaha:

Bom vim aqui só pra perguntar, qual Cooler baum para que eu possa substituir, estou usando o BOX que veio junto com o processador, mas pela amor de Deus é muitooo alto o barulho que esse trem faz hehe...

É isso aee galera, preciso de um bom que aguente um X6 ou algo melhor daqui uns meses...

Vlw Abraço e Feliz Ano Novo aee :yes:
 
Amigo troca a fan dele, ele ainda aguenta um x6 tranquilo.
 
É só trocar o cooler/fan/ventoinha. :poker:
 
Tente só trocar a fan dele pra ver se funciona, se funcionar posta aqui :awesome:
 
Então, eu estava pensando em trocar por um WC, só que mais pra frente quando eu trocar o gabinete pra um mais parrudo...

Pois é, pensei em trocar o fan na hora, mas fiquei meio com preguiça de achar um que encaixe certim ali e não precisa fazer gambiarras, alguem sabe de um modelo bom e que de certo?? ou se tem um da marca mesmo pra reposição do proprio V8??

Ps. Sou bem leigo nesses negocios de coolers hehe, então se eu estiver falando asneira podem corrigir de buenas :yes:
 
Última edição:
Tenho impressão de que esse aqui serve para a substituição:

Fan Cooler 120mm Cooler Master Fumê Lazer Red R4 Maior Cfm - R$ 24,98 no MercadoLivre

Compare as specs com o V8:

Cooler Master V8 RR-UV8-XBU1-GP | Compre Aqui

O tamanho é igual, a rotação e voltagem são bem similares.

Nesse tópico aqui, o carinha está na mesma situação, e é proposto o Cooler Master "Excalibur" para substituição:

Cooler Master Forum • View topic - cooler Master V8 - Fan is rattling and whining
Qualquer coisa, se não quiser ter trabalho, eu aceito doação do V8. :fovhappy:
 
Aee galera, vi esse aqui ó Fan Led Sickleflow Cooler Para Gabinete 12 Cm 120mm 2000rpm - R$ 19,89 no MercadoLivre (azul)
Com as medidas certas pra encaixar la no dessipador, sera que vai ficar bom??
------------
Tenho impressão de que esse aqui serve para a substituição:

Fan Cooler 120mm Cooler Master Fumê Lazer Red R4 Maior Cfm - R$ 24,98 no MercadoLivre

Compare as specs com o V8:

Cooler Master V8 RR-UV8-XBU1-GP | Compre Aqui

O tamanho é igual, a rotação e voltagem são bem similares.

Nesse tópico aqui, o carinha está na mesma situação, e é proposto o Cooler Master "Excalibur" para substituição:

Cooler Master Forum • View topic - cooler Master V8 - Fan is rattling and whining
Qualquer coisa, se não quiser ter trabalho, eu aceito doação do V8. :fovhappy:

Opaa, vo da uma olhada, Valeuu

Haha, qualquer coisa se for muito complicado te aviso kkkkk :bwahaha:
 
Última edição:
Caso queira realmente substituir o v8, evga superclock :/ mas nao era para ele morrer tao cedo :haha:
 
Se voce quiser colocar um fan um pouco mais potente que o original coloque esse Fan Led Xtraflo Cooler Para Gabinete 12 Cm 120mm 2200rpm - R$ 28,89 no MercadoLivre

Se quiser apenas substituir coloque esse que é igual o original Fan Led Sickleflow Cooler Para Gabinete 12 Cm 120mm 2000rpm - R$ 19,89 no MercadoLivre (A foto do anuncio esta errada)

Opa gostei desse primeiro aee, e tipo, por incrivel que parece o box esta resfriando melhor que o V8 quando tava de boas, vo colocar esse pq é mais potente que o original, ai vai ficar bom, preciso tbm de uma pasta termica nova, a que veio com o V8 ja acabou nessa ultima troca que eu fiz, qual vcs me indicam?? Que não seja muito cara hehe
 
Opa gostei desse primeiro aee, e tipo, por incrivel que parece o box esta resfriando melhor que o V8 quando tava de boas, vo colocar esse pq é mais potente que o original, ai vai ficar bom, preciso tbm de uma pasta termica nova, a que veio com o V8 ja acabou nessa ultima troca que eu fiz, qual vcs me indicam?? Que não seja muito cara hehe

Artic cool
 
Cara já aconteceu comigo, troquei a ventoinha no caso a FAN é esta funcionando 100%

[]'s
 
Opaa valeu galeraa, fiquei fora uns dias, mas to vendo, vo pegar o fan Fan Led Xtraflo Cooler Para Gabinete 12 Cm 120mm 2200rpm - R$ 28,89 no MercadoLivre que o belluci falou e estou vendo essa pasta termica Artic cool ou a Arctic mix, mas é um pouco salgado o preço hehe, mas to vendo aqui..

Se der tudo certo eu posto aee :challenge:
 
Putz ta mesmo, esse site é de boaas? Pena que não to achando ele em azul, pq vermelho não curto muito haha
 
Loja de confiança :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo