• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[R2 Computadores] Gabinete preto Nzxt CA-S340W-B1 - R$359,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se não reverem os preços não têm a menor chance no e-commerce... Pelo que vi por alto, estão querendo vender como se fosse loja física e em lugar sem concorrência!!
 
449.90 aqui.
 
Esse gabinete é um dos melhores CxB que tem hj no mercado, tenho ele aqui é nao me arrependo nem 1 segundo, mas, realmente esta caro se comparado com a concorrencia.
 
Gostei muito desse gabinete, alguém tem ele pra dar um parecer.. cabe um radiador de 360mm?
 
Gostei muito desse gabinete, alguém tem ele pra dar um parecer.. cabe um radiador de 360mm?

Nao, cabe 1 de 280mm ou 1 de 240mm e se fizer gambiarra cabe +1 de 120/140mm
 
Gostei muito desse gabinete, alguém tem ele pra dar um parecer.. cabe um radiador de 360mm?

Nao, cabe 1 de 280mm ou 1 de 240mm e se fizer gambiarra cabe +1 de 120/140mm
 
Não vi os demais produtos, mas o preço desse esse gabinete, até mesmo sendo o preço normal, está mais barato que essas lojas de renome. Sem contar que ainda é frete grátis.
Agora como é uma loja nova, a galera fica desconfiado que possa dar dor de cabeça durante a compra.
 
Tenho este gabinete é ótimo para arrumação dos cabos, tem um design clean e um acabamento de primeira.
 
Galera, parece que todo dia é uma promoção diferente, a do S340 já foi... o que ta rolando agora é do H440 da Razer: http://r2computadores.com.br/produto/gabinete-preto-nzxt-razer-edition-ca-h440w-ra/

a loja é de confiança sim, mercadopago também um jeito seguro de se comprar, eu compro na loja física deles, mas entendo quem compra pela internet, empresa nova realmente é difícil de confiar, mas depois de pesquisarem irão ver que é de boa!
 
Vou ficar de olho nessa loja, sou do ES também, qualquer coisa busco pessoalmente... esse último gabinete é fantástico, mas também caríssimo.. queria um com o mesmo design, mas não tão caro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo