• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R9 280X ou SLI (ou CF)?

M0NKEY

Member
Registrado
Oi Gente sou novo aqui, quero montar um computador e já tinha feito essa configuração:

Placa Mãe:
ASUS M5A97 LE R2.0 AM3+ AMD 970 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX AMD Motherboard with UEFI BIOS

Placa de video:
Placa de Video Sapphire Radeon R9 280X VAPOR-X

Ram:
Memória Corsair 4096 MB (4GB) (( 2x ))

Fonte:
CX-600W

Gabinete:
CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912

Prossesador:
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3

HD:
HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

porem não sei realmente ela seja a melhor opção, não sei se realmente preciso de uma R9 280x, não sou tao exigente, o problema é que quero uma configuração que aguente ainda uns 4 anos de boa, e ainda não sei se eu teria cabeça pra juntar o dinheiro para uma R9, eai vale mais a pena eu fazer um SLI ou CF e montar meu pc com mais calma ou eu me segurar e guardar dinheiro para uma R9?

(OBS: Aceito sugestões de outras configurações, obrigado)
 
Oi Gente sou novo aqui, quero montar um computador e já tinha feito essa configuração:

Placa Mãe:
ASUS M5A97 LE R2.0 AM3+ AMD 970 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX AMD Motherboard with UEFI BIOS

Placa de video:
Placa de Video Sapphire Radeon R9 280X VAPOR-X

Ram:
Memória Corsair 4096 MB (4GB) (( 2x ))

Fonte:
CX-600W

Gabinete:
CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912

Prossesador:
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3

HD:
HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

porem não sei realmente ela seja a melhor opção, não sei se realmente preciso de uma R9 280x, não sou tao exigente, o problema é que quero uma configuração que aguente ainda uns 4 anos de boa, e ainda não sei se eu teria cabeça pra juntar o dinheiro para uma R9, eai vale mais a pena eu fazer um SLI ou CF e montar meu pc com mais calma ou eu me segurar e guardar dinheiro para uma R9?

(OBS: Aceito sugestões de outras configurações, obrigado)


Se voce não é exigente, uma 280X segura tranquilo. SLI ou Cross seu processador não aguentaria, a 280X mesmo talvez já seja necessario um over na CPU pra não gargalar. E configurações mais tops que essa vão consumir bastante dinheiro, pense nisso
 
Se voce não é exigente, uma 280X segura tranquilo. SLI ou Cross seu processador não aguentaria, a 280X mesmo talvez já seja necessario um over na CPU pra não gargalar. E configurações mais tops que essa vão consumir bastante dinheiro, pense nisso

Esse Fx leva de boa a 280x,

---------------


CF / SLI ao meu ver não vale a pena, pois o escalonamento não é tão bom e alguns jogos nem suportam a tecnologia.

Uma 280x diria que ela aguenta uns 2 anos (para quem não é exigente) pois as coisas estão evoluindo muito rápido ultimamente.
 
1° Essa placa mãe só faz crossfire.
2° Um FX 6300 não aguenta um Crossfire de R9 280X
3° A Corsair CX 600w também não é o suficiente para um CROSS desses.
4° O FX 6300 leva uma R9 280X, porém em jogos Multiplayer com bastante players do tipo BF 4 em servidores com mais de 40 pessoas ele não tira 100% da GPu por falta de processamento. Falo isso por experiência própria. Agora em jogos campanahs ou que exijam menos do processador ele aguenta. Minha dica é que ponha um FX 8370 em sua placa mãe assim que chegarem ao Brasil.
 
1° Essa placa mãe só faz crossfire.
2° Um FX 6300 não aguenta um Crossfire de R9 280X
3° A Corsair CX 600w também não é o suficiente para um CROSS desses.
4° O FX 6300 leva uma R9 280X, porém em jogos Multiplayer com bastante players do tipo BF 4 em servidores com mais de 40 pessoas ele não tira 100% da GPu por falta de processamento. Falo isso por experiência própria. Agora em jogos campanahs ou que exijam menos do processador ele aguenta. Minha dica é que ponha um FX 8370 em sua placa mãe assim que chegarem ao Brasil.

Talvez, com o Mantle ativado, o processador não sofra tanto no BF4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo