R9 285/280 ou GTX 970?

vai de 280X vai te atender nas necessidades por um bom tempo!
 
vai de 280X vai te atender nas necessidades por um bom tempo!

A 280x ainda tá na casa dos $250,00 mas vou acompanhar, vai que baixa até la

surgiu uma duvida

com a ati eh possivel jogar em uma tv 3d passiva?
 
Última edição:
Hoje so uma 980 e melhor q uma 970...entao fora isso qualquer pergunta desse tipo a resposta é uma:...970

isso claro se vc tiver uma grana pra pagar pela 970..
 
Hoje so uma 980 e melhor q uma 970...entao fora isso qualquer pergunta desse tipo a resposta é uma:...970

isso claro se vc tiver uma grana pra pagar pela 970..

a questao nao eh desempenho, desempenho eh claro que a gtx 970 eh superior, meu pergunta eh de custo beneficio ja que no exterior a 970 ta custando quase o dobro

grana pra comprar ate tenho, so que sou cuidados com meu dinheiro
 
a questao nao eh desempenho, desempenho eh claro que a gtx 970 eh superior, meu pergunta eh de custo beneficio ja que no exterior a 970 ta custando quase o dobro

grana pra comprar ate tenho, so que sou cuidados com meu dinheiro

entendo..mas comprando uma 970 gtx vc garante q qualquer jogo dessa geração que irá sair pelos proximos anos rodará no maximo...com uma 280x ja nao sei...mas certemente rodará muito bem tb e vai rodar no talo a maioria deles...mas jogos como the witcher 3 por exemplo, duvido, mas nao quer dizer q rodará feio, muito pelo contrario, ficará tao bonito, se nao melhor q no PS4...se visa CxB acho q tanto um quanto o outro representam bem, cada um na sua categoria...seu bolso será seu melhor conselheiro:haha:
 
dando um up aqui

o que acham da r9 290 por $280~?

his r9 290 iPower IceQ X² ta por $269,00 no momento e a sapirer R 290 TRI-X OC por $289,00

sai uns $50,00 mais barato, mas eu teria que trocar a fonte (eu acho)

compraria uma seasonic 620 aqui no br, ela seguraria um over?

esse problema da gtx 970 deu uma morgada
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo