• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] R9 380x ou GTX960?

Ericka Gomez

New Member
Registrado
Pessoal gostaria da ajuda de vocês, estou atualizando algumas peças do meu pc, a configuração irá ficar a seguinte, Mobo: Gigabyte Gaming 3 h170, Processador core i5 6400 skylaker, fonte corsair tx850 (antiga), memoria hyperx fury ddr4 8gb 2133mhz. Porém estou na dúvida em qual placa de vídeo comprar, estou na duvida entre a Gygabite GTX960 Windforce, Gygabite R9 380x G1 Gaming ou Asus R9 380x Strix. Qual seria melhor opção?
 
380X sem dúvida, mas qual marca, aí eu já não sei porque não pesquisei nada sobre clocks de fábrica, capacidade de overclock, refrigeração, consumo, etc.

De todo jeito, não seria mais prudente esperar o lançamento das futuras Polaris, que ocorrerá mês que vem? Já que você está montando um PC novo, nada mais justo que espetar nele o que sairá de mais atual no segmento de placas de vídeo :joia:

Falouws :cool:
 
380x... acho mais em conta comprar essa ^^
 
380x é mais forte porém como o amigo acima falou melhor vc esperar lançarem a 480 da AMD
 
Espera mais um pouco, a Polaris logo será lançada.

Uma 480 terá a performance de GTX980/390, consumindo menos e com preço inicial de 199 dólares.
 
380X sem dúvida, mas qual marca, aí eu já não sei porque não pesquisei nada sobre clocks de fábrica, capacidade de overclock, refrigeração, consumo, etc.

De todo jeito, não seria mais prudente esperar o lançamento das futuras Polaris, que ocorrerá mês que vem? Já que você está montando um PC novo, nada mais justo que espetar nele o que sairá de mais atual no segmento de placas de vídeo :joia:

Falouws :cool:


Po, mt obrigada vou aguardar mais um pouco então.
 
Pessoal gostaria da ajuda de vocês, estou atualizando algumas peças do meu pc, a configuração irá ficar a seguinte, Mobo: Gigabyte Gaming 3 h170, Processador core i5 6400 skylaker, fonte corsair tx850 (antiga), memoria hyperx fury ddr4 8gb 2133mhz. Porém estou na dúvida em qual placa de vídeo comprar, estou na duvida entre a Gygabite GTX960 Windforce, Gygabite R9 380x G1 Gaming ou Asus R9 380x Strix. Qual seria melhor opção?
480 acaba de sair, em breve vai estar aqui por 1.200,00 e embora a GTX960 custe hoje 900,00 mas só com 2GB as de 4Gb estão escassas e faz um tempo qeu não vejo e sem falar que mesmo as versões de 2GB de cada a 380 é melhor em tudo
 
Eu to querendo comprar uma 480x para mim só para ter ideia.. espera um pouco como falaram acima
 
Se for para jogos vai de 380 mas se for para modelagem, photoshop ou softwares de engenharia como o revit, dê a preferência para os chips gráficos da nvidia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo