• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R9 390 SEM X msi 8 gb

W4rdr1v3r

know-it-all Member
Registrado
ainda esta viavel pagar 1600 nessa placa ? ou não vale mais apena?
jogo em full hd
 
Com certeza, 390 é muito boa tem 8GB de Vram, driver estáveis e etc...
 
Comprará pois não possui nenhuma vga no momento ou fará um upgrade apenas?

Se não tem nenhuma, sim, é uma VGA muito forte e conseguirá rodar os jogos em 1080p tranquilamente, e esse é um bom valor.

Se já possui uma vga, talvez seria melhor aguardar os lançamentos tanto da AMD quanto da nVidia que estão logo aí.
 
estou sem vga
 
estou sem vga

Se não pode ficar sem jogar, então vá em frente e compre, pois nenhuma 970, concorrente direta dessa placa, vai conseguir vencê-la no ponto mais positivo ao seu favor: VRAM pra dar e vender!

Falouws :cool:
 
Agora vai de ti,se puder e quiser aguardar os lançamentos que estão por vir, sem jogar nesse meio tempo, é uma escolha.

Se não quiser esperar, pode ir de 390 que é uma excelente placa pra 1080p
 
Pelo valor, e pelo fato de não ter VGA, vejo como boa compra !

Roda TUDO em full de boa! Top.
 
o preço ta bom tambem ?
 
Tenho uma. Placa monstra e o valor de R$1600,00 está ótimo pois eu comprei no final do ano passado e paguei por volta de R$1700,00.
 
paguei parcelado nela hehehe frete gratis
 
Pode ir sem medo, é uma ótima placa num ótimo preço, não vai se arrepender. Infelizmente não existe nenhum real motivo ou necessidade para ela ter 8GB de vram (uma 980Ti é BEM mais forte e tem 6GB), porém, mal não faz né :haha:
 
tenho uma fonte evga 600 bronze sera que vai da pal ?
 
tenho uma fonte evga 600 bronze sera que vai da pal ?

Amigo sua config com a 390 não vai chegar nem em 500W em FULL LOAD... essa eVGA segura numa boa.


------------EDIT----------


Segue link da calculadora que eu utilizei pra ter essa base: http://outervision.com/b/Iu8V4U

Sempre me orientei por esse site e até hoje foi só sucesso xD
 
Pra uma config que mal gasta 500W em full load, e nesse mercado brasileiro, 90% das fontes serão "de entrada".
 
Pra uma config que mal gasta 500W em full load, e nesse mercado brasileiro, 90% das fontes serão "de entrada".

A questão aqui não gira em torno da potência, mas da qualidade do projeto da fonte, e da eficiência energética proposta pelo mesmo. Você pode ter muito bem uma fonte de 500, 600, 700W com um projeto mais avançado, com componentes de melhor qualidade, e com certificação 80 Plus Gold ou superior, só que infelizmente esse tipo de fonte tem um custo de aquisição elevado e nem todos estão dispostos a arcar com ele, mesmo sabendo que a fonte é o PRINCIPAL componente de qualquer PC e que influencia diretamente na sua estabilidade/longevidade.

Antes de ver esse vídeo, eu recomendava a compra dessa fonte da EVGA, mas agora, não tenho mais condições de fazê-lo, ao menos não o modelo comercializado aqui no Brasil que contém aquela famigerada etiqueta.

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo