Race Driver 2 Demo out

..

Bha... se for assim tem que ver eu " pilotando" um elicoptero no BF Vietnam :rolleyes:

isso quando eu nao porro o aviao no muro da pista :p
 
Originally posted by tuLio
rodrimack, to começando a duvidar da tua experiencia em jogos de corrida, até agora só vi voce falando besteira...

falo besteira?..vc nao me disse nada que prove ao contrário que eu disse...sem mais...:lol:

QUanto ao jogo...Eu achei esse demo muito show...os graficos estão parecidos com o Toca 1 mas a jogabilidade eu achei melhor...Aqui nao deu um bug ,tirando o AA que nao funciona...muita gente cruxificou esse demo mas eu nao achei ruim...pra mim tá otimo o jogo..tá bem leve...pra quem acha que ta arcade joga no pro-simulation...
 
De simulação o jogo não tem nada, bem pouca coisa.

Passa na grama pra ver se o efeito que tem sobre o carro, pouca coisa. Estourei meu carro todo, apesar de menos veloz, ele continuou balanceado, sem puxar prum lado nem pra outro. Aderência continuou a mesma.

O dano, na parte gráfica, tá bom, um dos melhores, mas para por aí...

O comportamento do carro é bem arcade mesmo, pode ver que ele gruda no chão... Meu Mercedes parecia que tinha turbina porra...

Mas esse jogo vai fazer sucesso sim, maioria do pessoal que compra jogo tá pouco ligando pra física. Como vai ter uma variedade grande de estilos de corrida, e o jogo é "bonitinho", acho que vai vender bastante se não for muito pesado e não tiver muitos bugs.
 
Originally posted by tuLio
De simulação o jogo não tem nada, bem pouca coisa.

Passa na grama pra ver se o efeito que tem sobre o carro, pouca coisa. Estourei meu carro todo, apesar de menos veloz, ele continuou balanceado, sem puxar prum lado nem pra outro. Aderência continuou a mesma.

O dano, na parte gráfica, tá bom, um dos melhores, mas para por aí...

O comportamento do carro é bem arcade mesmo, pode ver que ele gruda no chão... Meu Mercedes parecia que tinha turbina porra...

Mas esse jogo vai fazer sucesso sim, maioria do pessoal que compra jogo tá pouco ligando pra física. Como vai ter uma variedade grande de estilos de corrida, e o jogo é "bonitinho", acho que vai vender bastante se não for muito pesado e não tiver muitos bugs.

se vc ver os MODS do F1 tmb nao é perfeito..como exemplou vc citou...os carros passam pela grama e tmb nada acontece..só perda da velocidade...tenta jogar o Toca 2 no pro simulation...pro default ele fica em "simulation"...:lol:
 
Passa pela grama ou bate durante a corrida, na ultima corrida minha com o Tulio, a gnete se tocou duas vezes e tulio bateu uma, meu carro pifou e o dele na ultima volta quase que nao anda mais. A fisica eh boa sim, tanto que ate na zebra vc perde velocidade.
 
Só nas ATi q ñ está legal o AA?
 

Attachments

  • rd2.jpg
    rd2.jpg
    102.5 KB · Visitas: 144
Física do jogo é bem realista, ainda mais com as opções PRO Simulation + Câmbio Manual + Embreagem + Volante :D
Tava meio dificil de conseguir manter bons tempos no começo sem quebrar a caixa de marchas :p
Quem está reclamando q o carro quebra muito fácil aconselho comparar a velocidade das porradas do jogo com a da realidade e vão ver q os carros do jogo infelizmente ainda são mais resistente q o normal.

Chassi tubular = Estrutura para dar rigidez torcional + segurança do piloto.

É tão fácil furar um radiador ou quebrar uma homocinética como em um carro de rua.

Faltou fumaça nesse demo :p Queria brincar de burnout
 

Attachments

  • rd21.jpg
    rd21.jpg
    140.5 KB · Visitas: 137

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo