Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dizendo eu que ia dormir pra jogar depois.... quem disse que consegue dormir?!? :haha:
 
Ja saiu para XBOX e o jogo ta sensacional. :challenge:

já vi do Xbox.. se vc ver no PC, vai achar que ta jogando no Xbox Two (entendeu ne? One, Two? ehheeh)
 
Dizendo eu que ia dormir pra jogar depois.... quem disse que consegue dormir?!? :haha:
HSUHaiushIUAHSUIHAusi tu me veio com esse papin.. nem acreditei :haha3:
entao.. a 1h da manhã vai ta liberado?
kero soh ve heim.. vo rusha o negocio de manhã :bwahaha:
 
Phillip ? Do GRID 1 ? (enquanto o multi ainda não tinha sido zuado)

Já fiquei tantas vezes em segundo lugar por sua culpa ... seu viciado de uma figa! :coolface:
 
Haha eu dormi umas 2 horas, não seguidas... tudo picado mas consegui :D
Vo jogar um pouquinho o primeiro nesse momento no Tunngle, quem se interessar... nos vemos no canal lah :)
Aquecer os dedos que o frio não pode atrapalhar a jogatina!
 
so pra povo se aquecer:




bom, sobre a jogabilidade que me perguntaram, eu vou mandar a ***** quem jogar com controle tendo um bom volante com FF em casa! :) e tenho dito!! ahahahhaahah
 
:mother: tem tempo que não jogo/vejo jogos de corrida pra PC...

Baixei o GRID1 aqui e dei uma jogadinha de leve (no teclado foi uma bosta), mas mesmo assim, fico imaginando com um controle/volante :megusta::megusta:

GRID2 já está fazendo o pré-load aqui :gaming:
 
Nada de pre load na Origin :feelbad:
 
So pra confirmar é 1h ou meia noite que libera?
Hypezão aqui add na steam ai ObliteratorZZ ;)
 
não existe em lugar algum.. o primeiro local do mundo será o Brasil e os EUA... ou seja, o resto vai usar proxy brasileiro.. hahahahahaah

no resto do mundo, eh so dia 30 que sai...

:damn: :damn: :damn:
Boa noite pessoal, as 4AM eu levanto. :3
 
E nada da origin hein!
Ainda bem q já fiz o pre-load na conta de um amigo na Steam, depois só transfiro pra minha origin! :D

Tomara q na origin liberem a 1:00am tbem!
 
Fiz o pagamento do boleto hj a tarde, para o BoaCompra. Até agora não recebi confirmação do pagamento e o Steam tbm não me liberou nada? Será normal, demora assim mesmo???
 
Phillip ? Do GRID 1 ? (enquanto o multi ainda não tinha sido zuado)

Já fiquei tantas vezes em segundo lugar por sua culpa ... seu viciado de uma figa! :coolface:

Sou eu mesmo hahahahaha

Não sei continuarei jogando no teclado ou no joy xbox360, naquela época do Grid 1 era Tecladozão Microsoft.

Velhos tempos!! Vamos bater esse racha no Grid 2 agora!
 
Fiz o pagamento do boleto hj a tarde, para o BoaCompra. Até agora não recebi confirmação do pagamento e o Steam tbm não me liberou nada? Será normal, demora assim mesmo???

boleto leva ate 3 dias uteis...
 
Fiz o pagamento do boleto hj a tarde, para o BoaCompra. Até agora não recebi confirmação do pagamento e o Steam tbm não me liberou nada? Será normal, demora assim mesmo???

A Steam libera rápido, a demora é o BoaCompra confirmar o pagamento, só amanhã ou depois mesmo.
 
Esse ronco do motor ai sem graça :poker:
 
Losada vc já usou a ReceNet nos títulos da CM anteriores? É igual a live do Dirt3 ou é mais parecido com o autolog da EA?
 
To ansioso também pro jogo. Estive jogando a carreira do primeira esta semana toda só para aquecimento do novo.

Comprei na Steam, se quiserem me adicionar pra jogar o MP por favor: Putsss


Tem que ver isso ae

Putsss
 
Fiz o pagamento do boleto hj a tarde, para o BoaCompra. Até agora não recebi confirmação do pagamento e o Steam tbm não me liberou nada? Será normal, demora assim mesmo???
Olha cara.... todas as vezes que EU fiz alguma transação na Steam por boleto liberou logo no outro dia lá pelas 6~7 da manha ;)
 
A Steam libera rápido, a demora é o BoaCompra confirmar o pagamento, só amanhã ou depois mesmo.

Olha cara.... todas as vezes que EU fiz alguma transação na Steam por boleto liberou logo no outro dia lá pelas 6~7 da manha ;)

Tomara, pessoal, tomara... pq o dinheiro saiu da conta =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo