• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

bierre

know-it-all Member
Registrado
RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

s2e1hzmn4.jpg




  • Gênero Corrida / Simulador
  • Distribuidora Codemasters
  • Desenvolvedora Codemasters
  • Plataformas PC, XBOX360, PS3
  • Multiplayer Sim
  • SinglePlayer Sim
  • Data de Lançamento 03/06/2008
  • Site oficial www.codemasters.com/grid


ATESTE.png

_______________________________________


Race Driver: GRID é a mais nova edição da popular franquia de jogos de corrida TOCA Race Driver, desenvolvida pela empresa Codemasters, a mesma responsável por outra franquia de sucesso, Collin McRae: DiRT.O jogo é a continuação de TOCA Race Driver 3 e utiliza uma versão melhorada da mesma engine gráfica utilizada em DiRT. Com isso os gráficos e efeitos de dano e física da série irão trazer muitas melhorias em relação ao seu predecessor. O jogo foca sua ação na competição, colocando o jogador na base da hierarquia da competição, sendo que a cada vitória você irá cumular pontos e dinheiro. Conforme seus avanços no jogo você poderá formar a sua própria equipe e conforme os seus resultados será capaz de atrair os melhores patrocinadores.Race Driver: GRID combina circuitos oficiais da FIA com corridas em ruas e estradas fechadas.​


ae.png

_______________________________________


DOWNLOAD - Patch 1.1
RaceDriver: GRID Patch 1.1

DOWNLOAD - Patch 1.2
RaceDriver: GRID Patch 1.2


O.png

_______________________________________


SO Windows Vista/XP
Processador Athlon-64, Pentium 4 3.0GHz
Memória 1GB de RAM
Placa de vídeo ATI Radeon X1300, NVIDIA GeForce 6800
DirectX 9
Disco rígido 12.5Gb


dmo.png

_______________________________________


Tamanho 849Mb
Contém três carros e três pistas
Download


ntas.png

_______________________________________


METASCORE: 87/100 *
All critic scores are converted to a 100-point scale.If a critic does not indicate a score, we assign a score based on the general impression given by the text of the review.

VideoGamer 90/100
"Racer Driver: GRID is tearing up the tarmac this summer without a challenger in site."
ver site

GameTap 90/100
"While the game's focus is clearly on driving, managing sponsors right will double or triple the income of winning an event and is a fun minigame on its own; making lots of money is crucial to entering higher-level, ultra-costly racing series."
ver site

PC Zone UK 88/100
"Codemasters' racing studio know what they're doing and have again got the key elements right."
ver site

GameDaily 80/100
"Although the game is challenging, it's not so tough that winning seems completely out of reach for novice drivers, which makes this racing game worth having."
ver site


SS.png

_______________________________________


0000004326.1024x768.jpg

0000004327.1024x768.jpg


0000004330.1024x768.jpg
 
aeeee demorô o topic oficial

isso sim que é jogo
no começo é meio ruim de controla o carro nas curvas
mas depois que pega o jeito fica uma blz

na minha opinião o jogo ta perfeito

o modo online então nem se fala....
diversão na certa
parabéns codemasters!
 
boa parabéns pelo review, este merecia mesmo, ficou caprichado e sem exageros de alguns que vejo por ai.
pergunto tem como turna os carros nesse game?
quando sair distribuição brazuca??
quanto custa???
 
fico mt bom o tópico! esse jogo merece!!!
 
Tambem gostei muito do jogo, não tava gostando muito do drift, porque não tava conseguindo ganhar nada, mas foi só pegar o jeito, ganhar meu primeiro milhão, que agora só quero saber de drift hehehehe. questão de acostumar.

jogo no teclado, mas mesmo assim tá blza no modo "serious", mais que isso não dou conta.

aqui roda tudo no máximo com a 8800GT e único defeito que achei foi o balanço das cores, achei muito "esbranquiçadas"~, não sei se é pra melhorar desempenho ou sei lá o que, mas prefiro cores mais vivas como Test Drive Unlimited ou GranTurismo. mas tá bom tb.

blza
 
Esse jogo é o que há!

Humilhou o need for speed...
 
Fala Galera colocando o jogo no talo inclusive filtros quantos FPS vcs estão pegando??? eu peguei média 80.

valeu!!!

Abraço!!
 
Fiz a alteração do título, e tranquei o tópico do Preview do game..
Comentários sobre o jogo agora seguem neste tópico somente ;)
 
pronto, o outro está fechado. agora todos para esse, hahahahaha

aproveitando o post, se alguem conseguir fazer funcionar a vibração para controle de PS2 + Adaptador USB . diguem.

:yes:
 
Galera, quantas pistas e carros tem no full?

Valeu :thumbs_up
 
Fantástico, quando instalei tive problemas com o G25, os pedais estavam trocados e sem force feedback, porém no forum da codemasters explicou como proceder para corrigir esse problema. Alías medida paleativa, mas deu certo e a sensação é ótima ficou perfeito no volante.

A codemaster já prometeu um patch pra dar melhor suporte pros volantes da logitech, inclusive os volantes da logitech estão entre os indicados para o game, além disso esse patch vai melhorar rede e compatibilidade com sistemas multi-gpu, e o melhor vai inserir o H shifter, ou seja pra quem tem volantes com marcha em H vai poder curtir ainda mais o jogo.

A codemaster está de parabéns, senão fosse a falta de pitstop eu daria 10 para o jogo.
 
hehe, vlw pessoal, aos poucos vou atualizando. ;)
 
Algume pode dizer como faço para habilitar o jostkc???? Outra pergunta no talo estão pegando quantos FPS???
 
Ao meu ver, deveriam apenar ter alterado o topico do preview para topico oficial, la tem muitas infos importantes no decorrer do topico.

Pizza, como você utilizo o nhancer no GRID? Daria para colocar uma Screnn das suas configurações? E como você deixo o AA no jogo, já que colocando OFF o nhancer não habilita AA.
Opa, tá na mão:

nh3bx4.jpg


nh2hj9.jpg


nh1ai1.jpg


Deixei o AA do jogo no 2X.
 
Agora que saiu a versão final e tal, eu zerei japan e ainda num achei essa fase:

0000004329.1024x768.jpg


Num vai ter?
 
Bom, já que fecharam o outro tópico, vamos ver se alguém responde aqui:

O que acham do controle do Xbox 360 para jogar esse jogo?
 
Importando meu vídeo novo pra esse tópico:



Bye
 
Pô qual é? Todo mundo aqui sabe que quando laçam o jogo e o tópico oficial o preview é fechado. Então não to entendendo é vontade de floodar? Lá tinha informações? tinha, tinha do demo, tinha do achismo, dos previews e um monte de coisa que não cabe no tópico oficial, além do que nem precisava estar falando isso aqui. baita vontade de complicar mesmo. Estou deletado os posts a respeito, limpando o tópico e quem não quiser colaborar com o tópico ou falar do jogo, também não venha com floods,por favor!!!
 
Pô qual é? Todo mundo aqui sabe que quando laçam o jogo e o tópico oficial o preview é fechado. Então não to entendendo é vontade de floodar? Lá tinha informações? tinha, tinha do demo, tinha do achismo, dos previews e um monte de coisa que não cabe no tópico oficial, além do que nem precisava estar falando isso aqui. baita vontade de complicar mesmo. Estou deletado os posts a respeito, limpando o tópico e quem não quiser colaborar com o tópico ou falar do jogo, também não venha com floods,por favor!!!

tudo bem Polacho, mas lá tem muita informação cara, não era mais fácil renomear e pedir para o dono do tópico editar o primeiro post deixando mais informativo? sendo assim, não vejo por que comentarmos as coisas aqui,. por que se existe apenas um tópico para cada tipo de assunto, para não ter flood e facilitar na hora em que for procurar ser mais fácil, para outra vez não ter flood. o ideal seria não comentar nesse então. se não vai ficar uma zona só.
 
Pô qual é? Todo mundo aqui sabe que quando laçam o jogo e o tópico oficial o preview é fechado. Então não to entendendo é vontade de floodar? Lá tinha informações? tinha, tinha do demo, tinha do achismo, dos previews e um monte de coisa que não cabe no tópico oficial, além do que nem precisava estar falando isso aqui. baita vontade de complicar mesmo. Estou deletado os posts a respeito, limpando o tópico e quem não quiser colaborar com o tópico ou falar do jogo, também não venha com floods,por favor!!!

kkkkkkkkkkk

informações só do demo polacho ? eve ter umas 50 ~ 70 pags depois que o jogo saiu :lol:
 
tudo bem Polacho, mas lá tem muita informação cara, não era mais fácil renomear e pedir para o dono do tópico editar o primeiro post deixando mais informativo? sendo assim, não vejo por que comentarmos as coisas aqui,. por que se existe apenas um tópico para cada tipo de assunto, para não ter flood e facilitar na hora em que for procurar ser mais fácil, para outra vez não ter flood. o ideal seria não comentar nesse então. se não vai ficar uma zona só.
Não, não era bicho. se for assim então hoje mesmo eu crio o tópico do allan wake já contando que vão renomear. Então pra que tópico oficial,pra que regras, se hoje eu posso hoje criar o do Doom 5? e aí quando lançar o jogo vamos ter um tópico oficial de 4.000 páginas e um monte de off também?

Pô achava qye todo mundo ja tava ligado na organização? Desnecessário o que vocês tão fazendo.
 
Sobre o DEMO - versão oferecida no começo do tópico, quantas pistas tem e ele oferece a opção de jogar em rede>

obrigado.
 
Sobre o DEMO - versão oferecida no começo do tópico, quantas pistas tem e ele oferece a opção de jogar em rede>

obrigado.

é o download do site oficial, então está completo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo