[PREVIEW] RaceRoom Racing Experience

Estou com um driving force gt emprestado e achei a jogabilidade do RRE a mais natural de todas, depois de ajustar a força do ffb q o padrao tava em 170% e tava impossivel de jogar, tava parecendo direcao mecanica de onibus mas apos ajustar o peso da direçao gostei muito do RRE. Achei as reaçoes mais naturais, AC e PCars achei muito exagerado as reaçoes. Acho q o mal desse ffb é q os devs querem colocar os "efeitos bundas" no volante, eu acho uma bosta essa abordagem mas pelo visto é o q todos fazem, porem, no RRE eu achei o menos pior nesse aspecto, o volante se parece mais com um volante real do q nos outros jogos.
 
Alguém com problema de Menu extremamente lento?

Aqui o menu fica mto mto lento, chega a travar.
 
Estou com um driving force gt emprestado e achei a jogabilidade do RRE a mais natural de todas, depois de ajustar a força do ffb q o padrao tava em 170% e tava impossivel de jogar, tava parecendo direcao mecanica de onibus mas apos ajustar o peso da direçao gostei muito do RRE. Achei as reaçoes mais naturais, AC e PCars achei muito exagerado as reaçoes. Acho q o mal desse ffb é q os devs querem colocar os "efeitos bundas" no volante, eu acho uma bosta essa abordagem mas pelo visto é o q todos fazem, porem, no RRE eu achei o menos pior nesse aspecto, o volante se parece mais com um volante real do q nos outros jogos.
Eu também gosto muito da reação do RaceRoom no volante, estou jogando bem mais que o assetto corsa.
 
Eu também gosto muito da reação do RaceRoom no volante, estou jogando bem mais que o assetto corsa.
Mesmo aqui. Nem jogo mais AC, tenho todo o conteudo mais pelo fato de ter o jogo completo, pois esta encostado. Jogo bastante o RRE e GSC, um pouco de RFactor 2.

RFactor 2 e muito bom tambem o que pesa contra e o pouco conteudo oficial, o pessoal reclama bastante do grafico mas eu, pra falar a verdade, nem reparo muito nisso e nem acho tao ruim assim. :)
 


Corrida 4Fun que fiz na Sexta-Feira pela RaceRoomers.

Silhouette Series em Red Bull Ring, modo Amateur.

Primeira vez que joguei no online, larguei lá do fundão, mas curti mto o simulador, achei ótima a fisica
e me surpreendeu pelas disputas.

Vou dedicar mais tempo ao Raceroom. Pena que não poderei participar do campeonato, corridas as quintas, e minhas folgas são de sexta.
 


Corrida 4Fun que fiz na Sexta-Feira pela RaceRoomers.

Silhouette Series em Red Bull Ring, modo Amateur.

Primeira vez que joguei no online, larguei lá do fundão, mas curti mto o simulador, achei ótima a fisica
e me surpreendeu pelas disputas.

Vou dedicar mais tempo ao Raceroom. Pena que não poderei participar do campeonato, corridas as quintas, e minhas folgas são de sexta.

Corrida massa demais. Nivel muito bom pra um 4fun. Esses carrinhos estão com uma física soberba. Gostoso demais de guiar. Melhor que muito conteúdo pago.
 
Corrida massa demais. Nivel muito bom pra um 4fun. Esses carrinhos estão com uma física soberba. Gostoso demais de guiar. Melhor que muito conteúdo pago.

Sim, também me surpreendi com o nivel.

Te adicionei na Steam pra derrepente marcamos uma corrida, ou caso queira participar de um 4fun, eu te avisar qdo vai ter!
 
uma dúvida que tenho: comprei o dtm 2015 no steam. Se eu comprar esse pacote de pistas europeias que tem no site, terei um desconto das pistas que já tenho ou vou pagar o valor completo mesmo?
Tem desconto, pode perceber se vc entrar no site (http://game.raceroom.com/store/discounted/) sem logar sua conta o preço do pack vai estar maior do que com sua conta logada! obs o preço está em vRP sem logar.
 
Audi TT e o Formula também estão ?
Se sim, quanto?

São os Dois novos que me faltam :p :mj:
Olha pelo que vejo esses dois não estão com desconto nessa promo pois eu peguei o Formula quando lançou e já estava esse valor, da uma olhada:
http://game.raceroom.com/store/pack/formula-raceroom-2
http://game.raceroom.com/store/pack/audi-sport-tt-cup
Detalhe, a promoção é só na loja deles (não é os packs vendidos na steam).
 
Tem desconto, pode perceber se vc entrar no site (http://game.raceroom.com/store/discounted/) sem logar sua conta o preço do pack vai estar maior do que com sua conta logada! obs o preço está em vRP sem logar.

Verdade, entrei sem logar e de fato é diferente o preço. Legal eles já reconhecerem o conteúdo que a pessoa tem.
Agora mesmo com essas promoções to achando alguns preços bem salgados.

to em dúvida se pego o pacote das pistas europeias ou os carros do Grupo 5
 
Aqui o pack da formula aparece com desconto!
 
Aqui o pack da formula aparece com desconto!

Então, esse desconto existe mas já tinha desde o lançamento.
Foi o mesmo preço que paguei no dia 349 vRP (to usando a moeda do jogo pq o preço e baseado em dólares então deve ter mudado o preço final transformando em reais).
 
Verdade, entrei sem logar e de fato é diferente o preço. Legal eles já reconhecerem o conteúdo que a pessoa tem.
Agora mesmo com essas promoções to achando alguns preços bem salgados.

to em dúvida se pego o pacote das pistas europeias ou os carros do Grupo 5
Realmente ainda são salgados mas isso é mais culpa do dólar alto pq os preços em vRP estão com 50% de desconto nos pacotes selecionados.
Uma pena essa fase de dólar alto ferrar com as promoções :bua:
 
Realmente o TT não tá com diferença nenhuma!
Lembro de no lançamento estar o Dobro do que está na Steam, que é R$ 10,49.
 
fiz a festa, comprei o american trackpack, radical sr9, bmw m1 procar, wtcc 2013 e o audi sport tt cup.
 
Olá Pessoal.

Voltei aqui para apresentar o novo site da RACEROOMERS que já esta online.


Com as inscrições já abertas para a T1 2016, a RACEROOMERS terá os seguintes campeonatos:

TL5wtUN.jpg


0e39Vwl.jpg


IySmJ9V.jpg


xEEOG1N.jpg


O site possui um sistema de moeda próprio (VRRS), ao qual 1 Real = 10 VRRS.

O custo da inscrição para cada campeonato é de 400 VRRS, sendo que todas as premiações
do campeonato serão pagas em VRRS.

Conheci o pessoal do site agora no começo o mês, e me surpreendeu o nível de organização
do pessoal. Venho participando de alguns 4FUN com a galera, e principalmente o Silhouette
me parece que vai ser a categoria mais disputada dessa T1.

As corridas irão contar com transmissão AO VIVO no youtube.

Não faço parte da administração, porém estou vindo apresentar pra galera o site que ficou show de bola,
com foco no Raceroom, com diversas categorias, premiação em VRRS, que pode ser trocado por cupons
de VRPs para comprar pacotes no jogo.

Caso alguém se interesse, só me adicionar na Steam (na assinatura) caso tenha alguma duvida, e também
para marcarmos treinos e corrermos juntos no 4FUN.

Um abraço a todos, e pra quem curte o simulador, será uma ótima pedida.

Amanhã tem evendo 4Fun na categoria Audi TT, onde será feito um sorteio de 500 VRRs entre os participantes
do 4Fun.

Abraços a todos, e visitem o site, leiam os regulamentos, acredito que vai ser show de bola essa T1.
 
Olá Pessoal.

Voltei aqui para apresentar o novo site da RACEROOMERS que já esta online.


Com as inscrições já abertas para a T1 2016, a RACEROOMERS terá os seguintes campeonatos:

TL5wtUN.jpg


0e39Vwl.jpg


IySmJ9V.jpg


xEEOG1N.jpg


O site possui um sistema de moeda próprio (VRRS), ao qual 1 Real = 10 VRRS.

O custo da inscrição para cada campeonato é de 400 VRRS, sendo que todas as premiações
do campeonato serão pagas em VRRS.

Conheci o pessoal do site agora no começo o mês, e me surpreendeu o nível de organização
do pessoal. Venho participando de alguns 4FUN com a galera, e principalmente o Silhouette
me parece que vai ser a categoria mais disputada dessa T1.

As corridas irão contar com transmissão AO VIVO no youtube.

Não faço parte da administração, porém estou vindo apresentar pra galera o site que ficou show de bola,
com foco no Raceroom, com diversas categorias, premiação em VRRS, que pode ser trocado por cupons
de VRPs para comprar pacotes no jogo.

Caso alguém se interesse, só me adicionar na Steam (na assinatura) caso tenha alguma duvida, e também
para marcarmos treinos e corrermos juntos no 4FUN.

Um abraço a todos, e pra quem curte o simulador, será uma ótima pedida.

Amanhã tem evendo 4Fun na categoria Audi TT, onde será feito um sorteio de 500 VRRs entre os participantes
do 4Fun.

Abraços a todos, e visitem o site, leiam os regulamentos, acredito que vai ser show de bola essa T1.
Muito legal o site, tinha acessado na quinta-feira se não me engano mas não tava pronto, vou te add pra gente jogar!
 


Hoje tem 4 FUN da Raceroomers no Silhouette Series.

Pista: ZandVoort Grand Prix

Horario: 22:00 Horas

Quem quiser participar, clicar na imagem que será encaminhando para a pagina do evento no Facebook.

Será efetuado o sorteio de 200 VRRS a um dos participantes que terminarem a corrida.

VRRS que poderá ser usado para se inscrever em um dos campeonatos da Raceroomers.

Caso alguém tenha interesse, só add na Steam que eu passo tb url do Team Speak.
 
Corridinha comentada pra acabar o fim de semana.

 
Gostaria saber como melhorar desempenho Windows 10 com NVIDIA?

Aqui Windows 10 FPS 60~40 ja com Windows 7 sempre com 60FPS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo