• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rachar conta do Megaupload ou RapidShare...

cwrulez666

[O.P.N.D]
Registrado
E dai galera,
Alguém tá a fim de rachar uma conta do MegaUpload ou RapidShare?
Minha idéia era rachar uma conta com mais umas 4 pessoas, tipo no máximo umas 5 pessoas, vou ver se tem problema 5 ips usando mesma conta....(Vou verificar com a Megaupload...)....
É claro que só pode usar os 5 né, se der pra rachar acho animal pois da pra baixar lacrado sempre, e hoje tem tudo em Megaupload e RapidShare....

Alguem a fim???
 
Mas o rapidshare tem (ou pelo menos tinha) um limite de tráfego RIDÍCULO! para 1 pessoa... imagina 5 :slap:

A n ser se agora n tenha mais limite. =)
 
Cara se for pra por premium.

Acessa rapidquick e tenha todos os privelégios!

Só colocar o link e tu baixa o arquivo 5x mais rápido sem nenhuma limiatação!
 
eu tenho contas
rapidshare.com, badongo.com, depositfiles.com, gigasize.com, megaupload.com, sendspace.com. faço divisão com mais 4 pessoas ao total de 5 pessoas e nunca tivemos problemas, ja vi os 5 baixar ao mesmo tempo e não deu bloqueio de nenhum tipo.

cheguei a baixar 80gb no rapidshare em 4 dias e não teve bloqueio de nenhum tipo.


é legal so que eu to pensando em para por que os colaboradores estão investindo em seedbox agora.

Configuração do seedbox celeron 430,2GB de Ram, 2TB de HD em Raid + 1 link de 1GB compartilhada com mais 9 servidores, só que voce tem garantido 100MB de net que é igual a 10% se os outros servidores não tiver utilizando a internet a banda fica somente para voce.

OBS: o seedbox é de um amigo que estuda no japão e esta fazendo isso para juntar um dinheiro a mais.
 
Cara tanto programa e sites que faz isso de graça(é o cúmulo tu pagar pra baixar,digo na parte de pagar o hoster,e não quem fez)
e nego fazendo até seedbox.
 
Cara tanto programa e sites que faz isso de graça(é o cúmulo tu pagar pra baixar,digo na parte de pagar o hoster,e não quem fez)
e nego fazendo até seedbox.

vamos parar de pagar para usar seedbox que é para upar no torrent muito utilizado para quem tem internet abaixo de 10mb.

existe sites que voce tem que fazer upload para ter mais velocidade no downloads.

a respeito das contas pagas eu pago pela facilidade eu coloco 400 link no orbit e ele faz o resto nem preciso ficar olhando como esta o link ou ficar escrevendo a letra.
 
Pow, no megaupload eu faço download a 1.2MB/s na conta free. Não vejo motivos pra assinar heheheh
 
Me explica direito essa de seedbox.
 
Me explica direito essa de seedbox.

aqui no forum tem um topico falando somente disso

basicamente é um computador com internet de 100mb que voce utiliza para baixar torrent e upar arquivos.

RQ funciona em todo o mundo,em todo o lugar,com qualquer net.

Tinha até um tópico oficial,todo mundo adorou o programa.

Ai vem uns caras que pagaram,e querem botar defeito no RQ,FODA!

tipo eu não gosto por que eu coloco 400 até 500 link para baixar e deixo lá, agora voce pensa eu tendo que entrar 400 vezes no site para liberar o link fica muito complicado.
 
Alguem poderia me passar atraves de MP alguns links que fazem o papel do Rapidquick?
Desde já agradeço!

E me perdoem se de alguma forma for contra as regras, eu creio que não!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo