Radeon 5850 Twin Frozr II é uma boa compra pela Amazon?

Agrias

know-it-all Member
Registrado
Boa noite a todos, tenho duas dúvidas:

1st, comprar este modelo em especial da MSI, da série 5850, por US$ 189,99 dólares é uma boa? Pergunto isto porque li que este modelo em específico tem dado problemas às pessoas que tentam fazer overvolt nela. Ou quando se tenta usar o MSi Afterburner nela etc. Enfim, de todo modo, eu NÃO tenho a MÍNIMA intenção de fazer overclock ou overvolt nesta E EM QUALQUER outra placa de vídeo que eu venha comprar...

Daí lhes pergunto, é uma boa oportunidade esta placa, por este preço, levando em consideração que não farei overclock algum? Ou será que mesmo assim este modelo em específico apresentaria problemas mesmo eu usando os clocks e voltagens em default?

2nd, tenho um parente que está nos EUA e então tenho a oportunidade de que ele traga este produto quando vier para cá em breve. Alguém já comprou por este site USANDO CARTÃO INTERNACIONAL emitido NO BRASIL? Se sim, gostou da experiência de compra etc? Eu pretendo comprar usando um cartão meu e pedirei para que a entrega seja feita na casa deste meu parente.
 
Respondendo sua segunda pergunta. EU sempre compro BluRay ou cds na Amazon com cartão internacional emitido no Brasil e nunca tive problemas. Inclusive uma encomenda que se perdeu no caminho eles mandaram outra igual e ainda se desculparam por email. :eek: Pode comprar tranquilo, so que na hora de colocar o endereço de entrega, coloque o do seu parente.
 
Respondendo sua segunda pergunta. EU sempre compro BluRay ou cds na Amazon com cartão internacional emitido no Brasil e nunca tive problemas. Inclusive uma encomenda que se perdeu no caminho eles mandaram outra igual e ainda se desculparam por email. :eek: Pode comprar tranquilo, so que na hora de colocar o endereço de entrega, coloque o do seu parente.

Obrigado pela resposta rsh76! Sempre comprei pela Newegg e nunca tive problemas. Mas por alguns motivos, desta vez não será possível tal compra por este site, daí que terei que usar o Amazon (na verdade usaria qualquer um de informática que aceitasse cartão emitido no Brasil e que fosse de confiança, obviamente). Fico mais aliviado ao ler um feedback de alguém que compra por lá...
 
Up!

Ninguém mais?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo