• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Radeon 8500 x GF4 Ti 4200 x GF4 Ti 4400

pulcineli

New Member
Ai galera.....tenho um orçamento de 900 contos.Qual dessas placas que eu compro?
Se eu comprar uma Ti4200 rola dela ter um desempenho melhor que a Radeon?
Se eu comprar a Radeon será que ela vai aguentar legal jogos como Doom 3 e UT2003?E a Ti 4400 e 4200 vão dar conta legal tambem?
Se vcs me falarem que a 4400 é bem memlhor que as outars duas não vou pensar duas vezes, mas se não for tão melhor assim fico com qual?
Valeu

Cara que eu saiba as Ti4200 e 4400 são melhores que a Radeon 8500.
Agora em termos de diferença de performance da 4200 para a 4400 não da muita diferença... Procura uns benchmarks naqueles sites especializados.
Mas a vantagem de vc levar a 4400 é q ela vem com video-in, ai você pode assistir tv no seu computador, mas se você não for usar isso então acho q nem vale, fica com a 4200 dai.
Vamo ve o que que os outros acham... :)

macs10

New Member
A minha ti4200 também tem vídeo in. É melhor do que a 8500 e quase igual a ti4400. Com over fica melhor que a ti4400.

Cloud

watercooler rox!
Consigo com a minha Ti4200 10050 pontos no 3d mark

Originally posted by macs10
A minha ti4200 também tem vídeo in. É melhor do que a 8500 e quase igual a ti4400. Com over fica melhor que a ti4400.

Ta certo macs10, é que eu falei aquilo pensando nas placas da MSI, que são as mais vendidas por aqui...
Nos modelos da MSI só a 4400 e a 4600 tem video in
De outras marcas dai eu já não sei....:)

BlackSilver

Usuário Registrado
Ti 4400,é uma versão mais rapidas da Ti4200 então essa comparação com ela perde todo o sentido,e é melhor que uma R8500 em quase tudo,excepto quando usa filtro anisotropico

Rubra

OwtDemun
mas mesmo usando aniso, ela ainda é mais rápida..
a 4400 é melhor;)

BlackSilver

Usuário Registrado
Não,de modo algum,mesmo com os últimos drivers da Nvidia tendo ajudado a diminuir a degradação de performance ao usar o Fs,as Radeon 8500 ainda levam grande vantagem ao usar o filtro anisotropico,mesmo comparado com as Gf4

Ma quando se usa Fsaa ai a vantagem é toda das Gf4

E no todo importante que é Fsaa+filtro anisotropico a liderança é das Gf4 e isso eu considero a maior vantagem de qualquer Gf4 sobre as Radeon 8500

Rubra

OwtDemun
oops, era sobre isso que eu me referia blacksilver.

VøødøøMan

Usuário Registrado
compra a MSI Ti 4400 vc naum vai se arrepender ! pq com a ti4400 c faz ela fica igual uma Ti4600 facinho , facinho ! Sacou!!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
tipow acho a ti4200 melhor custo benefício...mas se vc quiser torrar a grana toda pega a 4400 mesmo!

bugo

eu sou membro
tenho a 4400 é rox mesmo, vale bem mais a pena comprar uma 4400 doq simplesmente gastar mais 200 reais pela 4600 (é soh dar um overclock depois se precisar, a galera ensina)

Tua placa de video é da MSI bugo?
Tem video-in? Como é que é a qualidade do video-in?

Usuários que está vendo este tópico