• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 9250 256 MEGAS vs geforce 5200 256 MEGAS

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
Registrado
tipo um colega meu em outro forum ta na duvida entre:
uma VGA-AGP8X RADEON 9250 TV DVI 256 MB

e uma

Ge-Force FX 5200 (também 256 MB)

eu estou sugerindo ele pra ficar com a 9250 , mas queria a opinião de vcs q são bem informados ehehehe, ajudem ai...e AH por favor.... não mandem o cara comprar logo uma 6600 gt... 7800....x1900.... a duvida e entre essas duas ok ?
 
Então que fique claro que ambas são fracas para jogos, logo não espere muito de ambas as placas.

Já tive uma FX 5200 128 Mb 64 bits, bom, a maioria dos jogos tinha que rodá-lo em 640x480 e as opçoes de qualidade no mínimo, mas dava para se divertir pq já estava acostuimado em jogar tudo no minimo (antes dela tinha uma Geforce 2 MX 200 32 Mb).

Quanto a 9250, nunca tive uma e nunca vi pessoalmente o desempenho dela, ficaria com ela que entere as 2 gerações a Radeon espancavam a Serie FX.

Para dar uma opinião mais concoreta, diga-nos se as placas são 64 ou 128 bits!! Isso é fundamental saber....
 
Radeon 9250 tem desempenho superior a FX5200.
 
Minha sugestões:

1º Juntava mais 25 reais e pegava uma R9550 128mb/128bits
2º Se não der, ficava com uma R9250 128mb/128bits
 
ele não disse...., mas acredito q deve ser 64 bits

sobre o motivo de não ser uma placa melhor e pelo seguinte: ele comprou um pc q era pra ter vindo com uma radeon 9250 ....mas quando chegou era uma geforce 5200 , ele queria saber se era mais lucro reclamar e pegar a placa q ele comprou... ou ficar com essa mesma, e mas ou menos isso
 
a 9250 é melhor sim, vale a pena trocar.
 
eu trocava

t+
 
Sem duvidas trocava...
 
6 por meia duzia..
praticamente mesma coisa.
minha opiniao.

Ficaria com a FX 5200..
a nao ser que a FX seja 64 bits..
 
Ninguem disse ainda que a radeon 9250 é direct 8.1 enquanto a fx 5200 é direct 9, ou seja bem mais facil ter performance superior rodando direct x inferior, mas nas duas hipoteses são placas fracas.
 
Kara pra mim melhor vc fikar com ATI, ja tive uma ATI 9250se de 128mb, ke rodava a maioria dos jogos, so não conseguir rodar battlefield 2, pq tinha ke mecher na configuração do driver dela, mas roda tudo.
 
Entre as duas, VGA-AGP8X RADEON 9250 TV DVI 256 MB.

Mas por 20 reais a mais vc pega uma Radeon 9550 de 128mb e 128bits (os 256 mb dos dois modelos q vc quer nao vao te dar um ganho no desempenho consideravel)
 
óia, ,exp própria já tive VARIAS das duas, tds dessa de baixo custo, portanto ambas 64bits,
é a mesma coisa, em algum aplicativos a 9250 tem uma pqna vantagem, em outrros a 5200!
td depende de como o sistema inteiro dele vai "reagir" a placa
mas eu ficava com a 5200!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo