• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 9600PRO - 3DMark

Buga

"Estamos em guerra..."
Registrado
Aê galera, qual seria a pontuação normal de uma Radeon 9600PRO no 3DMark2001SE????????
 
A configuração do computador (processador, memória...) tem alguma influência no desempenho da placa no 3DMark?
 
Tô conseguindo só 10740 com o computador da assinatura! Será que tá normal?
 
Eu num sei os clocks das ATI, mas essa tal de GeCube dá uma castrada básicas nas ATI dela....:rolleyes:
 
Verdade!!
O meu veio 350 de GPU e uns 250 De memoria
no Site da ATI o padrão é 400/300
com overclock eu cheguei 450/350 em uma ATI 9600PRO da GEcuBE
 
a minha GeCube 256mb 9600Pro veio com 400/500 .. com a asus A7V8X-X e XP2200+ que eu tinha estava dando 9k troquei meu micro todo quase .. (ver Assi.) vo fazer o teste agora e posto aqui tbem !!
 
eu faco 13mil e ums kebrados no micro da minha assinatura... ela eh connect3d e o clock eh 400/600.... nada de over.....
 
Originally posted by marcus74
Eu faço 14800 com uma TI4600 Ultra da LeadTek


Ow...pelo q eu vi na assinatura vc vai trocar a sua Tu4600 por uma Radeon 9600????

Tá loko??:ohgod: :ohgod: :ohgod:

Se eu fosse vc só trocaria por uma 5900 ou 9800:cool:
 
Originally posted by |3ill_G@te$
Ow...pelo q eu vi na assinatura vc vai trocar a sua Tu4600 por uma Radeon 9600????

Tá loko??:ohgod: :ohgod: :ohgod:

Se eu fosse vc só trocaria por uma 5900 ou 9800:cool:

Preciso de grana....sacou...?;)
 
Eu nunca testei a minha com o 3DMark01.

O correto seria comparar o score da R9600pro com o 3DMark03 ou AquaMark3 que testam os recursos do dx9.
 
Originally posted by |3ill_G@te$
Eu num sei os clocks das ATI, mas essa tal de GeCube dá uma castrada básicas nas ATI dela....:rolleyes:

Pode crer cara, a merda de Gecube acaba com as placas. Um alerta nao comprem ATI de Gecube é um lixo. Toh muito de cara com minha R9800 PRO da ATI.

:twisted:
 
eh bom testar no 3dmark 2003,
uma Ti4200 tem o desempenho (pontos) bem proximo de uma ATI9600pro quando testada no 2001,agora no 2003 a ATI9600pro "da um banho".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo