• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 9800PRO chave "ON KE" para que server?

Tapuruh

Banido
Banido
Senhores :D

Na Radeon 9800PRO tem essa chave ai que aparece na foto, alguém saberia informar a finalidade dela? :eek:que:
flws
 

Attachments

  • Radeon9p.JPG
    Radeon9p.JPG
    165 KB · Visitas: 262
Chave

Na verdade se voce desligar as duas vai ativar os 32 pipelines "escondidos" do gpu, e fazer as memorias trabalharem a 512bits.. uhuUHUAhauhUAHauhAUa :lol:
 
q foto foda!!! qual maquina vc usou pra tirar?!
 
BlackBurN disse:
qualquer camera legal de 2.0mp tira fotos assim....
estou impressionado! a qualidade da distancia focal dela eh incrivel!!!
:D :ohgod:
 
ach oq é pra controlar a velocidade do cooler eu li isso em algum lugar..
 
Tem a ver com o TV-Out, PAL e NTSC...
 
Wololo disse:
Na verdade se voce desligar as duas vai ativar os 32 pipelines "escondidos" do gpu, e fazer as memorias trabalharem a 512bits.. uhuUHUAhauhUAHauhAUa :lol:


essa foi a melhor!!! AHiuHAuHaiHIUhaiUHAiuHIUAhiHIUAhiUHA :p
 
Chilli disse:
estou impressionado! a qualidade da distancia focal dela eh incrivel!!!
:D :ohgod:


pra tirar foto assim, eh soh usar uma funçao chamada MACRO nas cameras digitais...

daí dah essa impressao q vc fala...

tem camera fodona q tem Macro de até 1CM
as mais comuns sao 5CM
e as legais, de 1500 a 2mil reais, geralmente sao 3CM

eu jah tive uma de 5CM , provalmente essa q ele usou deve ter Macro assim...

vc por exemplo, pode pegar uma abelha e tirar uma foto assim, com essa funçao... daí vai dar a impressao de que a abelha é gigante ! hehehe
dah pra ver até os pêlinhos da abelha...





o [EU] viadinho, nao viaja powww ! hauhauahauhauau

essas chaves sao pra controlar a parada do Padrao do TV-OUT

agora nao sei como usar, pra deixar em PAL, PAL-M, NTSC e etc...
 
Bom.. se "ON KE" significar "Ligar o KollEr" tudo bem ehehehhe, tá sux mesmo ;)

Quanto a máquina usada foi a OLYMPUS C-750 ULTRA ZOOM 10x usando nessa photo o supermacro dela, agora aqui a qualidade tá poor meu amigo, pois, configurei para a pior delas, 680x480 só ehehehe.
mas se quiser voce pode tirar um rulez pic configurando para 3200x2400 mode enlarge!! :D
 
essa chave eh pra mudar de pal pra ntsc, mas eu faço isso editando a bios :p, chave lacradinha rlz ...
 
BlackBurN disse:
qualquer camera legal de 2.0mp tira fotos assim....


Já tive um lixo de uma sony cybershot de 2.0Megapxls e o máximo que ela fazia era deixar as imagens capturadas ridículas :p
 
Concordo, prefiro minha Olympus D-540 do que qualquer P32 ou coisa do tipo..
Mas essa foto aí nem parece tão impossivel assim, me indique algo pra eu tirar foto com a minha 540 q eu vejo o que he possivel.
Quanto a placa, não tem manual não?
 
Micro_1 disse:
Concordo, prefiro minha Olympus D-540 do que qualquer P32 ou coisa do tipo..
Mas essa foto aí nem parece tão impossivel assim, me indique algo pra eu tirar foto com a minha 540 q eu vejo o que he possivel.
Quanto a placa, não tem manual não?

Você já ouviu falar em Products OEM my friend??

E que tipo de foto você deseja? uma em Macro ou normal???
 
Tapuruh disse:
Já tive um lixo de uma sony cybershot de 2.0Megapxls e o máximo que ela fazia era deixar as imagens capturadas ridículas :p


to ligado, jah tive dessa cam, o MACRO dela eh horrivel !!! 10cm ! hehehe

P31...



jah tive A60, essa sim, é boa e barata........ macro 5cm, excelente...
 
Tapuruh disse:
Você já ouviu falar em Products OEM my friend??

E que tipo de foto você deseja? uma em Macro ou normal???

OEM tem manual amigao, a nao ser q teu muambero nao mandou...
 
Smile=P disse:
OEM tem manual amigao, a nao ser q teu muambero nao mandou...

Muambeiro de responsa esse teu hein? nem nas lojas de informática aqui compro devices OEM com manual, manda o contato aí eheheh :cool:
 
Então entra no site da fabricante(acho que placa OEM tem fabricante, jah que não tem manual) e ve se tem info lah..
 
Como funciona estes esquemas de usar macro?
 
Setsuma disse:
Como funciona estes esquemas de usar macro?

Por exemplo, a minha máquina é essa aí da assinatura, não é porque é minha mas é o bicho mesmo, ela tem macro de 3cm, ou seja, você habilita essa funcão que permite capturar imagens a essa distância mínima.
Então, como nosso amigo falou aí, a coisa minúscula fica gigante na pic. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo