• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

radeon hd 4890 ou hd 5850

maurel.cero

New Member
Registrado
vou comprar um pc no paraguai agora fim do ano e estou com uma duvida: pego 4gb de memoria ao inves de 6gb (que eu tinha pensado inicialmente) e com os 60 dolares q vo poupar pego a 5850 que esta uns 80 dolares mais caro que a 4890!
e ai o que vcs acham melhor?
abraço a todos
 
Eu iria na 5850 , tecnologia mais nova , DX11 , vc ja fica preparado pra eventuais jogos novos que utilizam de novos recursos ..
 
Pegue a HD5850, mais forte que a GTX 285 que é mais forte que a HD4890, ainda por cima já é DX 11 e possui outras tecnologias mais recentes. Quanto a memória, depende de qual plataforma você vai usar, se for Core i7 socket 1366 vai de 6 gb, se for Core i5/i7 socket 1156 vai de 4 gb que já estará bem servido, valeu.
 
meu processador vai ser um amd phenom II x4 955 e vo usa o windows 7..
minha duvida eh daqui a 1 ano por exemplo o que vai me fazer mais falta pra joga no max os jogos q serão lançados? sera que 4gb vai segura bem ainda?
 
É so fazer um overzinho básico a 3.6Ghz que o seu Phenom x4 vai aguentar sem problemas por muito tempo ainda, acho mais que 4GB um desperdício e claro compraria sem dúvida a HD5850.

Abraço!
 
Eu pegaria HD 5850 + 4Gb. Com certeza esse conjunto te proporcionará uma melhor performance.
 
+1 4gb + hd5850
 
Claro que a HD 5850 é mais recomendada. Óbvio :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo