• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon HD 5750 compensa?

jocomuita

Hungry Member
Registrado
Radeon HD 5750 compensa? Dúvida na Amperagem pag 2

Eu to querendo fazer um up de leve (tenho uma 3850), enfim...

e eu achei essa placa XFX HD 5750 por R$420. To pensando mais no cxb de poder vendê-la no futuro onde, talvez, o DX11 esteja reinando.

Vocês acham que por esse preço ta valendo a pena? Ou melhor pegar uma gts250 por R$350 mesmo sem ser dx11?

Obrigado a quem puder responder ou fazer alguma sugestão.
 
Última edição:
Sinceramente não amigo
Primeiro uma 5770 q é muito mais placa ta 480,00
e em varios testes a GTS250 perde por poucos fps pra ela ou sai ganhando e lembrando que a GTS é muito mais barato
se eu fosse vc juntava mais uma grana e pegava uma 5770 igual eu vou fazer =)
 
Me fale onde tem por esse preço porque em todos os sites que já procurei eu só acho a gts 250 (1gb) acima de R$400 e a 5750 acima de R$500. Quanto mais as outras melhores...

Mas em todos os benchs que vi até agora a 5770 ganha por 12% no máximo e ambas em over ficam quase empatadas.
 
Última edição:
Você encontra no boadica.

Abs,
 
Cuidado pois existem muitas GTS2501GB capadas, o clock original é 738/2200
 
qualquer upgrade vale a pena, só não deve pensar que vai ficar anos sem trocar de vga, pois toda hora sai novidade o negocio é ficar trocando de tempos em tempos, tentar vender na hora certa pra pegar uma graninha na usada e comprar as novidades que caberem no bolço, qualquer placa melhor que a sua vale a pena
 
Cara, na MegaMamute a 5770 parceladinha ta R$530, problema é que faz um tempinho que eu não vejo ela disponivel, pra comprar ela fiquei dando f5 toda hora na loja HUAhuHA
Mas à vista tinha desconto sim
 
Pois é, lá também tinha uma gts 250 1gb por 370 da point of view, enquanto estava pesquisando sobre a marca eles subiram o preço dela para 400 mas ela é meio capadinha...

De todos os sites que eu já vi até agora, o melhor preço foi uma zotac gts com os clocks padrões por 351 no balao da info, mas era só 512 mega. Sem ser ela, eu achei a 5750 na pluginformatica por 420. Tirando esses preços eu só acho por no mínimo 20% mais caro... ta soda...

qualquer upgrade vale a pena, só não deve pensar que vai ficar anos sem trocar de vga, pois toda hora sai novidade o negocio é ficar trocando de tempos em tempos, tentar vender na hora certa pra pegar uma graninha na usada e comprar as novidades que caberem no bolço, qualquer placa melhor que a sua vale a pena

Com certeza vale, mas a minha dúvida é exatamente essa. Como fiquei muito tempo sem pesquisar sobre, eu to meio por fora dos preços do mercado e os que eu achei parecem ainda estar caros. O negócio é pesquisar mesmo, embora eu não possa esperar mais que 1 semana infelizmente...

Agora vou dar uma olhada nesse boadica...

Edit. Nesse site o melhor preço foi de 390 mas infelizmente não moro no rio. Pelo preço de 420 e frete grátis acho que até vale a pena a 5750 que eu achei. Se não aparecer outra oportunidade até lá, vou pagar o boleto segunda.

Qualquer sugestão que alguém tenha, será bem vinda e agradeço aos que já postaram...
 
Última edição:
Pois é, lá também tinha uma gts 250 1gb por 370 da point of view, enquanto estava pesquisando sobre a marca eles subiram o preço dela para 400 mas ela é meio capadinha...

De todos os sites que eu já vi até agora, o melhor preço foi uma zotac gts com os clocks padrões por 351 no balao da info, mas era só 512 mega. Sem ser ela, eu achei a 5670 na pluginformatica por 420. Tirando esses preços eu só acho por no mínimo 20% mais caro... ta soda...


vai achar preços muito melhor no boadica

Com certeza vale, mas a minha dúvida é exatamente essa. Como fiquei muito tempo sem pesquisar sobre, eu to meio por fora dos preços do mercado e os que eu achei parecem ainda estar caros. O negócio é pesquisar mesmo, embora eu não possa esperar mais que 1 semana infelizmente...

Agora vou dar uma olhada nesse boadica...

vai achar preços muito melhores no boadica
 
cara a Gts 250 supera as HD5750 e HD5770 entre 5 a 25% em +/- 60% dos jogos pelo que li e pelos testes que vi
porem é o seguinte eu tbm estava nessa duvida cheguei a quase comprar a gts 250 ,mais voce tem q ver o seguinte a hd57xx ela é muito mais economica esquenta muito menos e tem suporte a DX11 que futuramente estara reinando como voce mesmo disse
tanto que peguei uma hd5750 paguei 450 nela+/- (apensar de nao ter conseguido instalar ela ainda pq minha pci express queimou sei q o rendimento dela é surpreendente) paguei um pouco mais caro nela porque
comprei pelo kabum porque é um site de extrema confiança tem um atendimento estraordinario tanto pré e pos venda. estou extremamente satisfeito

no boa dica voce acha a 5750 e a 5770 mais barato porem eu nao compro nem um parafuso nessas lojas do boadica pois 80% sao um bando de incapacitados a atender um cliente tem uma pos e até pré venda terrivel tanto que tenho uma amiga que comprou um HD 1tb em uma loja de la e comprou direto na loja nem pelo site foi e o hd deu defeito 2x e pra conseguir que trocassem o hd teve que entrar na justiça pois alem de nao saberem atender sao arrogantes falaram que "ja fizeram o favor" de trocar o primeiro e que nao iam trocar o segundo.

eu ia comprar a gts250 em uma loja de la mandei email perguntando algumas coisas pra umas 7 8 lojas e soh recebi email de 3 (faz 2 meses jah)
tava chegando a ponto de fechar o negocio ai fiz as ultimas perguntas pra 2 lojas uqe achei que eram de confiança isso era 12:20 mais ou menos e os caras nada de responderem isso fico ate as 1:30 mais ou menos e eles nada.
fui pro trampo, e eles n tinha respndido ainda quando ate as 7 da noite quando voltei, ai perguntei novamente e os caras simplesmente me ignoraram no msn no msn um botou como ausente e 30 min depois saiu do msn e o outro nao deu mais satisfaçao --"

um concelho particular meu nao compre pelo boadica pois pode ter dor de cabeça
e as HD57XX sao muito melhores doque a gts250 sem duvida vai na fé com sua 5750 ou 5770 que nao vai se arrepender.
 
cara a Gts 250 supera as HD5750 e HD5770 entre 5 a 25% em +/- 60% dos jogos pelo que li e pelos testes que vi
porem é o seguinte eu tbm estava nessa duvida cheguei a quase comprar a gts 250 ,mais voce tem q ver o seguinte a hd57xx ela é muito mais economica esquenta muito menos e tem suporte a DX11 que futuramente estara reinando como voce mesmo disse
tanto que peguei uma hd5750 paguei 450 nela+/- (apensar de nao ter conseguido instalar ela ainda pq minha pci express queimou sei q o rendimento dela é surpreendente) paguei um pouco mais caro nela porque
comprei pelo kabum porque é um site de extrema confiança tem um atendimento estraordinario tanto pré e pos venda. estou extremamente satisfeito

no boa dica voce acha a 5750 e a 5770 mais barato porem eu nao compro nem um parafuso nessas lojas do boadica pois 80% sao um bando de incapacitados a atender um cliente tem uma pos e até pré venda terrivel tanto que tenho uma amiga que comprou um HD 1tb em uma loja de la e comprou direto na loja nem pelo site foi e o hd deu defeito 2x e pra conseguir que trocassem o hd teve que entrar na justiça pois alem de nao saberem atender sao arrogantes falaram que "ja fizeram o favor" de trocar o primeiro e que nao iam trocar o segundo.

eu ia comprar a gts250 em uma loja de la mandei email perguntando algumas coisas pra umas 7 8 lojas e soh recebi email de 3 (faz 2 meses jah)
tava chegando a ponto de fechar o negocio ai fiz as ultimas perguntas pra 2 lojas uqe achei que eram de confiança isso era 12:20 mais ou menos e os caras nada de responderem isso fico ate as 1:30 mais ou menos e eles nada.
fui pro trampo, e eles n tinha respndido ainda quando ate as 7 da noite quando voltei, ai perguntei novamente e os caras simplesmente me ignoraram no msn no msn um botou como ausente e 30 min depois saiu do msn e o outro nao deu mais satisfaçao --"

um concelho particular meu nao compre pelo boadica pois pode ter dor de cabeça
e as HD57XX sao muito melhores doque a gts250 sem duvida vai na fé com sua 5750 ou 5770 que nao vai se arrepender.

sempre comprei no boadica...
faz pelo menos uns 2 anos q compro láh e nunca tive esses problemas inclusive já fizem troca de produtos pra mim sem burocracia acredito eu que isso depende da loja...
 
sim como falei 80% das lojas isso n quer dizer que sao todas tudo tem suas exeçoes porem sao raras as do boadica e mesmo assim nao aconcelharia comprar la e outra vc compra direto na loja né ? ou vc compra pelo site pq pelo q entendi voce compra direto nas lojas pq mora ai no rio mesmo
 
A 5750 é uma boa placa sim, teve uma baita aceitação no exterior, mais do q a 5770, q é queridinha no Brasil.

O crossfire dela tbm tem um ótimo rendimento, segundo os testes.

Comparando com a GTS 250, ela tem umas vantagens, como a de ser uma placa mais nova q melhorou mais o rendimento com os drivers recentes e, principalmente, por ser mais economica. Directx11 não chega a ser grande vantagem, pois ela só roda razoavelmente bem (acima dos 30 fps) se for em resoluções mais baixas, vai depender do seu critério de exigência.

Acho q a grande vantagem dela sobre a GTS 250 é o consumo de energia. Eu pagaria 70 reais a mais pra ter um produto q consome menos, acho bacana investir em tecnologias q valorizem isso.
 
vendi a minha por R$350 no mercado livre...

Como não posso anunciar aqui no forum perderam... tinha usado 2 meses só...



A placa rodou tudo e com over é igual a HD 5770 em stock, só vendi mesmo pois preciso de uma nvidia para rodar o 3dvision, senão tinha ficado com o crossfire de HD 5770+ HD 5750....
 
FristAngel,

eu concordo em comprar em sites confiáveis mesmo que estejam um pouco mais caros, até porque eu moro em uma cidade que é porca em relação à tecnologia. E é sempre bom tentar evitar uma dor de cabeça.

Não conhecia esse boadica mas, ao contrário do que o Fox falou, eu não achei um preço menor do que 390 nela. Coisa que com o frete ficaria no preço da que eu consegui num site grande.

Então a questão que eu pedi ajuda para confirmar era se realmente é um bom custo benefício em vista do que temos no mercado hoje ou se há outras possibilidades melhores nesse preço. Pelo visto ainda não né...
 
5750 compensa sim e muito agora se voce quiser juntar maisn uns 100 reais e pegar uma 5770 é melhor ainda porem pode comprar a 5750 se nao quiser gastar mais grana que vai ficar muito satisfeito pode confiar, vai na fé q vai se dar bem e se tu faz um over simples nela ela fica massa e nem precisa mecher em cooler nem nada , se n me engano da pra botar ate 20 a 30% sem ter q mecher em refrigeraçao nem nada mais

e o boadica tem preços muito baratos sim porem dakele jeito q te falei , soh pra ter uma ideia da uma olhada nos phenon II que eles tem la é muito mais barato porem n da pra confiar, ai é F%$#
 
5750 compensa sim e muito agora se voce quiser juntar maisn uns 100 reais e pegar uma 5770 é melhor ainda porem pode comprar a 5750 se nao quiser gastar mais grana que vai ficar muito satisfeito pode confiar, vai na fé q vai se dar bem e se tu faz um over simples nela ela fica massa e nem precisa mecher em cooler nem nada , se n me engano da pra botar ate 20 a 30% sem ter q mecher em refrigeraçao nem nada mais

e o boadica tem preços muito baratos sim porem dakele jeito q te falei , soh pra ter uma ideia da uma olhada nos phenon II que eles tem la é muito mais barato porem n da pra confiar, ai é F%$#

Já montei 1 milhão de pcs comprando peças com eles. E outra, boa dica é apenas o site que anuncia várias lojas sendo que a maioria se localiza no edifício central no centro do Rio. Devem ser mais de 400 lojas de informática. Todos hardware meus quando deram problema foi trocado sem problema. Inclusive todo meu pc as peças foram compradas após pesquisa de preço no boadica. Ah, até meu ps3 slim comprei no edifício central... hehe
 
eu sei que o boa dica sao varias lojas tanto q eles tem um preço bom pois a maioria das lojas fecha entre elas a comprarem lotes inteiros de hardware das fabricantes para terem um preço bom
mais eu sou cabeça dura pq se alguem ou algum lugar me sacanaia ou mostra qualquer tipo de ma vontade nao volto nunca mais por mim nao boto meu pé em uma loja dessa.

eu n compro nada la porque já sou muito esquentado e ultimamente to estorando atoa atoa com qualquer um e se um vendedor fala pra mim oque falou pra minha amiga ja ia partir pra ignorancia e ia acabar fechando o tempo pra mim e o safado ia sair como vitima ainda e eu tomando um processo por agreçao -.-"

mais isso eu acho agora muitos compram e nao teem problema nenhum ,...mais pra mim se estiver no meio dos porcos e fizer roinc roinc tambem ...entao ta comendo farelo do mesmo jeito
 
eu sei que o boa dica sao varias lojas tanto q eles tem um preço bom pois a maioria das lojas fecha entre elas a comprarem lotes inteiros de hardware das fabricantes para terem um preço bom
mais eu sou cabeça dura pq se alguem ou algum lugar me sacanaia ou mostra qualquer tipo de ma vontade nao volto nunca mais por mim nao boto meu pé em uma loja dessa.

eu n compro nada la porque já sou muito esquentado e ultimamente to estorando atoa atoa com qualquer um e se um vendedor fala pra mim oque falou pra minha amiga ja ia partir pra ignorancia e ia acabar fechando o tempo pra mim e o safado ia sair como vitima ainda e eu tomando um processo por agreçao -.-"

mais isso eu acho agora muitos compram e nao teem problema nenhum ,...mais pra mim se estiver no meio dos porcos e fizer roinc roinc tambem ...entao ta comendo farelo do mesmo jeito

é paga-se mais caro pela desconfiança...

importei já coisas de outros países pagando muito mais que R$400... e nem por isso vou ficar morrendo de medo de dar errado...

Se der errado existe leis para isso, existe garantia para isso....

Já importei peças de informática e deram problemas e emiti para os EUA e recebi outra melhor.... Mas é isso aí... compre mais caro perto de casa que é uma boa para ti....

Eu prefiro comprar mais barato mesmo..

Ah... nem sempre dá certo minhas comprar... levei um balão numa GTX 460 importada... mas coloquei em disputa no paypal.... o dinheiro volta.. nem por isso vc me viu chorando aqui no forum e nem verá...


As vezes exige sacrificio para conseguir algo por um preço menor... o negocio é ver se vale a pena a riscar...
 
A HD5770 está R$500 na loja Pichau.
 
é... mais se for contar os canos que voce toma nao compensa arriscar nao, pois coloca ai o preço dessa gtx que tu toma ja cobria o valor de uma outra peça que tu compraria aki um pouco mais caro e com certeza de entrega e ate voce receber isso ja foi tempo

e isso que tu falo ai "existe leis para isso caso de errado" ,parece ate que voce nao conhece o pais que mora amigo pois lei aki soh existe se voce for bem de vida porque um pobre que custa juntar dinheiro pra cosneguir as coisas esse soh ve lei mesmo se tiver indo pra cadeia ai ele vai ver a lei afundando ele.porque se nao tiver dinheiro pra botar um advogado particular em cima vai demorar anos pra se resolver.

e soh nao chora quem é rico ou filinho de papai que nao vai pesar no bolço dele caso tome um cano ai de 500 a 1000 reais pois isso é a mesada que ele ganha do papai por semana ou entao é soh 10 20% do salario dele,pois nao existe ninguem que batalhe pra ter oque quer e nao fique "chorando" por ai como voce mesmo diz quando é lesado por algum safado --"
 
Estou vendendo a minha por 400,00R$ modelo Vapor-x hd5750 3 meses de uso, estado de nova garantia de 3 meses loja.

HD5750@oc 850mhz x 1250 é tão boa quanto hd5770.
 
é... mais se for contar os canos que voce toma nao compensa arriscar nao, pois coloca ai o preço dessa gtx que tu toma ja cobria o valor de uma outra peça que tu compraria aki um pouco mais caro e com certeza de entrega e ate voce receber isso ja foi tempo

e isso que tu falo ai "existe leis para isso caso de errado" ,parece ate que voce nao conhece o pais que mora amigo pois lei aki soh existe se voce for bem de vida porque um pobre que custa juntar dinheiro pra cosneguir as coisas esse soh ve lei mesmo se tiver indo pra cadeia ai ele vai ver a lei afundando ele.porque se nao tiver dinheiro pra botar um advogado particular em cima vai demorar anos pra se resolver.

e soh nao chora quem é rico ou filinho de papai que nao vai pesar no bolço dele caso tome um cano ai de 500 a 1000 reais pois isso é a mesada que ele ganha do papai por semana ou entao é soh 10 20% do salario dele,pois nao existe ninguem que batalhe pra ter oque quer e nao fique "chorando" por ai como voce mesmo diz quando é lesado por algum safado --"

exato... mas eu vivo também processando os outros.... Nesse país vale a pena cursar direito ou pelo menos estudar as leis..

Mas quem trabalha com isso tem mesmo seus riscos...

Mas o dinheiro da GTX volta amanhã pois o paypal cobre o valor, e caso não faça eu processo eles como já fiz de outras vezes hehehe...

Só esse anos já processei pagseguro, mercado pago, ibbi card, credicard, santander heheeh a lista é grande... Para vc ver como esse país é....

Mas o duro é esperar mesmo chegar as peças hehehe... minha GTX470 não chega nunca.. hehe só se passou 10 dias ainda heeh
 
doque adianta estudar direito se a justiça demora da mesma forma voce mesmo ja disse que ja processou uma lista jigantesca e qual a vantagem disso? soh pra tentar pegar um produto mais barato?e acabar tendo que ficar meses e meses pra receber .ninguem tem tendencia a mazoquista pra gostar de sofrer nao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo