• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon Software Crimson ReLive 17.5.1

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
DOWNLOADS: http://support.amd.com/en-us/kb-art...mson-ReLive-Edition-17.5.1-Release-Notes.aspx

Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.5.1 Highlights


Support For

  • Prey
  • Up to 4.7% performance improvement measured on Radeon RX 580 8GB graphics when compared to Radeon Software Crimson ReLive edition 17.4.4(1)
  • Multi GPU profile support
Fixed Issues

  • Fixed an issue that may sometimes cause the error message "1603" during uninstall.
  • Radeon Settings may sometimes fail to update through the auto Radeon Software update feature.
  • Forza Horizon 3™ may experience minor graphics corruption in some game maps
  • Sid Meier's Civilization™ VI may experience an application crash when using Hybrid Graphics system configurations and windowed game mode
  • Radeon WattMan may fail to apply settings on some Radeon R9 390 series graphics products.
  • Added switchable graphics support for Unigine™ Superposition for XConnect and Hybrid Graphics.
Known Issues

  • The Display feature in Radeon Settings "GPU Scaling" may not function for some games.
  • Radeon Settings may crash on switching Windows® user after toggling AMD CrossFire™ technology mode.
  • A small amount of apps may still experience issues with Borderless Fullscreen mode and AMD FreeSync™ technology if other applications or game launchers are running on the primary screen in the background.
  • Counter-Strike™: Global Offensive and World of Warcraft™ may experience flickering or performance issues the first time the game is launched on a system boot with AMD FreeSync™ technology enabled. Workarounds include exiting and restarting the application or task switching (alt+tab) in and out of the game to fix the issue.
Known Issues for Radeon ReLive

  • The XBOX™ DVR application may cause conflicts with Radeon ReLive, users are suggested to disable XBOX™ DVR if Radeon ReLive is experiencing issues.
  • Radeon ReLive may fail to install on AMD APU Family products or experience a system hang or failure to record when using the recording feature on AMD APU Family products.
  • Radeon ReLive may intermittently fail to work after performing task switches of applications. A work around is to disable and then enable the feature in Radeon Software.
  • Radeon ReLive may exhibit corruption in recordings when capturing Microsoft Office applications.
  • Radeon ReLive may experience recording or streaming issues when task switching using ALT+TAB.
 
VSR normal aqui:

 
E o problema de erro no directx que acontece a cada 5-20 minutos?
 
VSR normal aqui:



No menu tava normal, mas em alguns jogos não permitia que mudasse a resolução, exemplo, FH3, Fifa 16 e 17, ROTTR.
Mas testei no 17.2.1 e agora só alegria, inclusive no FH3 n deu os lags que dava e o loading infinito parou :lol2:
 
É driver atrás de driver um mais fail que o outro poha AMD
Nesse driver n consigo ativar novamente VSR pra 2.5k no BF4
 
Por acaso alguém de vcs que tenha a RX 470 XFX single fan sofre de chiado no fone? To quase vendendo essa placa e pegando um gtx 1060 por causa desse chiado, ja fiz de tudo..é pau na gpu mesmo ou vou acionar a garantia..
 
@kauanmocelin Chiado no fone? Como assim?

Já desabilitou todos as saidas HDMI lá no dispositivos de reprodução?
 
Boa noite alguém me ajuda como colocar duas telas pra funcionar no jogo ? To usando uma tela de 19' e outra de 15' polegadas, com Windows 10 coloco estender funciona bem , mais no jogo como ETS2 so mostra em uma tela . Mais no Software Crimson ReLive não consigo unir as duas telas como mostra nesse video
Quando faço isso manda criar um novo grupo mais ai da esse erro. Sei que são telas de tamanhos diferentes mais queria testar assim mesmo
Captura_de_Tela_127.png


qual o melhor jeito de eu deixar configurado assim:
amd.png
 
Boa noite alguém me ajuda como colocar duas telas pra funcionar no jogo ? To usando uma tela de 19' e outra de 15' polegadas, com Windows 10 coloco estender funciona bem , mais no jogo como ETS2 so mostra em uma tela . Mais no Software Crimson ReLive não consigo unir as duas telas como mostra nesse video
Quando faço isso manda criar um novo grupo mais ai da esse erro. Sei que são telas de tamanhos diferentes mais queria testar assim mesmo
Captura_de_Tela_127.png


qual o melhor jeito de eu deixar configurado assim:
amd.png

Normalmente os monitor tem que ter a mesma resolução e de preferência o mesmo tamanho.
 
Boa noite alguém me ajuda como colocar duas telas pra funcionar no jogo ? To usando uma tela de 19' e outra de 15' polegadas, com Windows 10 coloco estender funciona bem , mais no jogo como ETS2 so mostra em uma tela . Mais no Software Crimson ReLive não consigo unir as duas telas como mostra nesse video
Quando faço isso manda criar um novo grupo mais ai da esse erro. Sei que são telas de tamanhos diferentes mais queria testar assim mesmo
Captura_de_Tela_127.png


qual o melhor jeito de eu deixar configurado assim:
amd.png

até onde sei, só funciona com telas de resoluções iguais... não sei se com aspectos diferentes ele consegue rodar games e ficar um uma proporção adequada...
 
Boa noite alguém me ajuda como colocar duas telas pra funcionar no jogo ? To usando uma tela de 19' e outra de 15' polegadas, com Windows 10 coloco estender funciona bem , mais no jogo como ETS2 so mostra em uma tela . Mais no Software Crimson ReLive não consigo unir as duas telas como mostra nesse video
Quando faço isso manda criar um novo grupo mais ai da esse erro. Sei que são telas de tamanhos diferentes mais queria testar assim mesmo
Captura_de_Tela_127.png


qual o melhor jeito de eu deixar configurado assim:
amd.png


Não sei se é o caso, mas em algumas tu só vai conseguir fazer utilizando pelo menos um monitor na DisplayPort. E se for usar adaptador, tem que ser ativo.
 
Por acaso alguém de vcs que tenha a RX 470 XFX single fan sofre de chiado no fone? To quase vendendo essa placa e pegando um gtx 1060 por causa desse chiado, ja fiz de tudo..é pau na gpu mesmo ou vou acionar a garantia..
Eu possuo a mesma placa e meus amigos dizem que quando eu falo no mic eles escutam um chiado.
Mas eu mesmo não escuto chiado ou tenho problema algum. Até achei estranho a GPU ter ligação com o fone o_O
 
Eu possuo a mesma placa e meus amigos dizem que quando eu falo no mic eles escutam um chiado.
Mas eu mesmo não escuto chiado ou tenho problema algum. Até achei estranho a GPU ter ligação com o fone o_O
Qual seu fone?
 
Ele não é de marca.
É um ching ling temporário que estou usando aqui até ter grana pra comprar um melhor.
Ele nem 5.1 é kkkkk.
poarr e tu não quer chiado?
 
Eu possuo a mesma placa e meus amigos dizem que quando eu falo no mic eles escutam um chiado.
Mas eu mesmo não escuto chiado ou tenho problema algum. Até achei estranho a GPU ter ligação com o fone o_O

Pois é, após fazer alguns testes e observar de perto percebi que era coil whine que estava passando pro fone.

Consegui resolver assim: coloquei a placa de som no slot mais distante da placa de vídeo e conectei meu fone/mic nas saídas traseiras, resolveu o problema :)

Meu fone é um HyperX Cloud Core.
 
Pois é, após fazer alguns testes e observar de perto percebi que era coil whine que estava passando pro fone.

Consegui resolver assim: coloquei a placa de som no slot mais distante da placa de vídeo e conectei meu fone/mic nas saídas traseiras, resolveu o problema :)

Meu fone é um HyperX Cloud Core.
E como eu sei quando é no fone e quando é na placa o problema?
 
E como eu sei quando é no fone e quando é na placa o problema?

Bom, eu testei meu fone em outros pcs, celular, etc...sempre saindo som limpo. Pra descobrir este tipo de problema só fazendo testes assim, trocando os componentes até achar o defeituoso.
 
Como que tá esse driver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo