• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

radeon + TV ajuda

sG ^ Zombie

Member
Registrado
ae, to tentando ligar minha tv na placa de video, atraves do cabo s-video, porém ou eu olho no monitor ou na televizao, nao consico passar imagem pros 2 simultaneamente, e sei q isso eh soha configuraçao, alguem pode me ajudar? vlw:confused:
 
Eu tenho essa mesma nhaca de placa de video, acontecia a MESMA coisa, nao conseguia ligar os 2 ao msm tempo, ou era so o monitor ou so a TV....
Acabei descobrindo por acaso, qdo troquei semana passada minha fonte generica de 420w da Satellite por uma DR. Hank Real 400w q a placa n tinha alimentacao necessaria, na 1a vez q liguei os 2 ao msm tempo, a imagem saiu nos 2 na hr sem problema algum :)

Eu gostaria de perguntar uma coisa tb... A imagem na TV sempre aparece umas listrinhas que vao subindo na tela, sao poucas listras, as vezes nao da pra notar, mas as vezes nota-se facil, tem algum modo de arrumar isso? Nao testei em outra TV ainda, mas vou testar fim de semana com uma NV 4200ti q tenho mas q nao ta comigo, to acahando que é a saida de tv q é um lixo....

Flws
 
Configurando monitor mais tv.

Bom, minha placa da video nao é a mesma que a sua, mas é da ATI. Vamos tentar pra ver sa dá certo né? Primeiro verifique se o seu cabo está bem conectado. Esses cabos são enjoados e o meu vive dando mau contato. Depois vá ao Catalyst control center. Em display options mande dar um force tv detection, isso se o software não encontrar de cara. Tem uma opção em chamada vídeo, lá vc vai configurar se vc quer full screen, cópia de imagem no secundário, que no caso é a tv, etc... Agora você vai ter que procurar uma opção aí porque minha tv queimou e não habilita aqui pra eu te dizer onde é. Procure pelo formato do sinal. Escolha por tipo de formato. Aqui no Brasil se usa PAL-M/NTSC. Isso deve bastar pra não dar problema na imagem, tipo cor ou barrinhas correndo pela tela. Acertando essas configurações uma vez, não precisa mais usar. Daí você clica com o direito do mouse no Desktop e vai em Propriedades>Configurações aí você clica no segundo monitor e marque a opção: Estender a área de trabalho do Windows a este monitor. Voilá! Pronto. Quando quiser desligar, basta desmarcar esta opção novamente.
Qualquer problema, mande um e-mail que assim que for possível eu vou tentando ajudar... Já apanhei demais pra fazer funcionar também, sei como é chato isso! jpys@bol.com.br
 
o jpys, nossas placas sao parecidas, e qual o catalyst q vcs ta usando?
pq eu nao tenho esse control center, soh tenho as propriedades normal, e la eu abilitei o "Estender a área de trabalho do Windows a este monitor", e ala passa, porem soh passa a imagem do plano de fundo, nao passa mais nada
somente a imagem.
 
opa, esquece achei q tinha lido 9550, mas eh X550, a minha acho eu q nao tem suporte ao catalist control center
 
Extendendo imagem de monitor pra tv

Entendi o que vc quis dizer. Foi malz ai pela minha falta de atenção. É que eu uso desta forma que eu te falei porque eu utilizo a tv só pra assistir filmes, vídeos e seriados. Tem uma opção no Drive na ATI em que vc escolhe se quer fazer da tv uma extensão do monitor ou um clone da imagem. Eu uso como extensão, aí quando eu quero assistir algum vídeo eu ponho pra rodar e arrasto a janela do WMP, NERO ou seja lá player que eu estiver usando pra tv. Marque como clone, aí a imagem que aparacer no monitor será a mesma que aparecerá na TV. Qualquer problema escreve aí que eu vou tentando ajudar. Obs.: Eu nao sei qual versão do drive eu estou usando, mas todo mês eu olho no site dos fabricantes e pego sempre os últimos drivers de todas as minhas peças. Acredito que se vc pegar o último drive da ATI ele seja compatível com a minha placa e a sua. Dê uma olhada em como vc esta usando o driver, eu uso em configurações avançadas. Às vezes vc pode estar usando opção básica de usuário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo