RadeonPro BETA: Profiles 3D aplicados automaticamente

Japa, vi uma SS sua do Darksiders e não consegui ativar o crossfire nesse jogo, forcei de várias maneiras pelo Radeonpro e não consegui.

Você conseguiu ativar ???

O AAA pegou, mas só usando uma VGA.

Ativei usando o profile do FEAR, isso usando a versão mais recente do programa e o Catalyst 10.9a.
 
Veja se na configuração do seu perfil não tem alguma opção que degrade a imagem, como as opções de otimização de aniso,

Soh o AA esta ativo aqui
 
Ativei usando o profile do FEAR, isso usando a versão mais recente do programa e o Catalyst 10.9a.

Nuss valeu msm japa melhorou 1000% com o profile do FEAR, aq' ñ passava dos 35fps agora o minimo é 60fps.

darksiderspcexe20101011.jpg


darksiderspcexe20101011.jpg


darksiderspcexe20101011.jpg


darksiderspcexe20101011.jpg


OFF TÓPIC: @onurb666 Testei aq' oq' vc postou no tópico do catalisty de renomear o .exe do Lost Planet 2 ñ funcionou.
 
[seko];1063963439 disse:
Nuss valeu msm japa melhorou 1000% com o profile do FEAR, aq' ñ passava dos 35fps agora o minimo é 60fps.

http://img824.imageshack.us/img824/3786/darksiderspcexe20101011.jpg

http://img844.imageshack.us/img844/3786/darksiderspcexe20101011.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/3786/darksiderspcexe20101011.jpg

http://img411.imageshack.us/img411/3786/darksiderspcexe20101011.jpg

OFF TÓPIC: @onurb666 Testei aq' oq' vc postou no tópico do catalisty de renomear o .exe do Lost Planet 2 ñ funcionou.

Eu peguei aquilo no fórum do Guru3d e o cara conseguiu rodar o bench do game com 1 5970 + 1 5870 e postou que conseguiu desse jeito, vamos esperar sair o jogo realmente pra ver se a ATI lança algum hotfix ou um application profiles.

Olha a screen do cara.
 
Última edição:
japa, estou com um problema ao usar a feature de mostrar os FPS, no Counter Strike Source o jogo fica todo bugado...
 
rapaz interessante mas nao ta funfando aqui com cross de 5770 , mas se coloco 5770+5750 vai de boa , ta SINISTRAO !!!

Com catalyst o cross vai normal, mas quando uso o radeonpro e entro no bf bc2, wow e ate mesmo no hon o jogo buga , trava e ate saiautomaticamente do game , ja testei todas as combinacoes inclusive usei as 2 5770 ( uma shapire vaporx e uma xfx) com a 5750 e vai numa boa ja quando coloco as 5770 juntas da esse bug sinistro !!
 
[pacman];1063963486 disse:
japa, estou com um problema ao usar a feature de mostrar os FPS, no Counter Strike Source o jogo fica todo bugado...

EDIT: Testei agora com o update e o problema desapareceu.

Thanx, japa.
 
alguém chegou a testar algum profile no MOH pra tentar ativar o crossfire?
 
cara, desde que o radeon pro atualizou para 1.01.01 nao consigo nem entrar no Test Drive Unlimited com ele aberto... ja ate deletei o perfil dele e restaurei os padroes mas nada acontece...

com o radeon pro fechado ele entra normal.... (e pelo CCC ainda da pra configurar o aa, mas nao achei como forcar o profile CF...)
 
[pacman];1063963486 disse:
japa, estou com um problema ao usar a feature de mostrar os FPS, no Counter Strike Source o jogo fica todo bugado...

Era um bug de umas das versões antigas, só atualizar que resolve :)

rapaz interessante mas nao ta funfando aqui com cross de 5770 , mas se coloco 5770+5750 vai de boa , ta SINISTRAO !!!

Com catalyst o cross vai normal, mas quando uso o radeonpro e entro no bf bc2, wow e ate mesmo no hon o jogo buga , trava e ate saiautomaticamente do game , ja testei todas as combinacoes inclusive usei as 2 5770 ( uma shapire vaporx e uma xfx) com a 5750 e vai numa boa ja quando coloco as 5770 juntas da esse bug sinistro !!

Hmmm, pode ser o registro do windows.

Se puder, exporte a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum\PCI do registro do windows num arquivo .reg e mande pra mim (japamd @ gmail.com)

[pacman];1063963497 disse:
EDIT: Testei agora com o update e o problema desapareceu.

Thanx, japa.

Opa, valeu por avisar :)

cara, desde que o radeon pro atualizou para 1.01.01 nao consigo nem entrar no Test Drive Unlimited com ele aberto... ja ate deletei o perfil dele e restaurei os padroes mas nada acontece...

com o radeon pro fechado ele entra normal.... (e pelo CCC ainda da pra configurar o aa, mas nao achei como forcar o profile CF...)

Testei aqui e aconteceu a mesma coisa. Corrigi o bug, a próxima versão vai trazer a correção.

Valeu por avisar :)
 
cara, desde que o radeon pro atualizou para 1.01.01 nao consigo nem entrar no Test Drive Unlimited com ele aberto... ja ate deletei o perfil dele e restaurei os padroes mas nada acontece...

com o radeon pro fechado ele entra normal.... (e pelo CCC ainda da pra configurar o aa, mas nao achei como forcar o profile CF...)

O programa foi atualizado hoje, veja se resolve o problem com o TDU.

Valeu.
 
[seko];1063963439 disse:
Nuss valeu msm japa melhorou 1000% com o profile do FEAR, aq' ñ passava dos 35fps agora o minimo é 60fps.

darksiderspcexe20101011.jpg


darksiderspcexe20101011.jpg


darksiderspcexe20101011.jpg


darksiderspcexe20101011.jpg


OFF TÓPIC: @onurb666 Testei aq' oq' vc postou no tópico do catalisty de renomear o .exe do Lost Planet 2 ñ funcionou.


como vc ta fazendo pra pega AA nesse jogo????
não suporto mais o serilhamento desse jogo X/
 
Japa, instalei a versão nova e notei que tem um "feature" novo de usar a compatibilidade de drivers ( antigos catalysts ), mas não aparece a opção de como eu ativar, preciso copiar o driver e por algum arquivo específico na pasta do Radeonpro ??


PS: Cada vez mais melhorando o programa, parabéns mesmo pelo empenho !!!
 
como vc ta fazendo pra pega AA nesse jogo????
não suporto mais o serilhamento desse jogo X/

Não pega AA, os serrilhados sumiram nas screenshots dele por causa do resize :)

Japa, instalei a versão nova e notei que tem um "feature" novo de usar a compatibilidade de drivers ( antigos catalysts ), mas não aparece a opção de como eu ativar, preciso copiar o driver e por algum arquivo específico na pasta do Radeonpro ??


PS: Cada vez mais melhorando o programa, parabéns mesmo pelo empenho !!!

Vc tem que ativar nas configurações, na aba avançado. Só tome cuidado com essa opção pois eu mesmo já tive algumas telas azuis da morte ao tentar usar o 10.5 no TFWC pra forçar AA.

Para usar vc tem que ou baixar os pacotes já prontos ou copiar os arquivos do driver que for usar em uma pasta e usar o gerenciador de drivers apontando para a pasta, o RadeonPro vai procurar os arquivos e se encontrar pelo menos 1 dos 3 arquivos (aticfx32.dll, atiumdag.dll ou atioglxx.dll) vc conseguirá salvar o set para usar nos perfis de jogos.

Valeu, o programa tem evoluído bastante e ainda tem bastante coisa legal pra implementar ;)
 
Pois é ein... o RadeonPRO ficou show... só ta faltando fazer cafezinho agora hahahahahaha

Eu mesmo aki ja faz uns 3 meses q abandonei o CCC... nem instalo mais :p
 
como vc ta fazendo pra pega AA nesse jogo????
não suporto mais o serilhamento desse jogo X/

Ta ai a imagem como vc pediu por MP, ta sem nada de AA como o japa falou o serrilhado sumiu pq eu sempre redimensiono minhas SS p' o padrão do forum por isso nem aparece os serrilhados. só ativei o Vsync e o profile do Fear p' funcionar o crossfire.

semttulovf.jpg


abços
 
Japa aqui o RP não mostra mais os FPS nos jogos, mesmo utilizando a última versão que saiu ontem v1.0.10.2. Alguma dica de como resolver ?
PS: Com a versão 1.0.9.5 funcionava perfeitamente.
 
Japa aqui o RP não mostra mais os FPS nos jogos, mesmo utilizando a última versão que saiu ontem v1.0.10.2. Alguma dica de como resolver ?
PS: Com a versão 1.0.9.5 funcionava perfeitamente.

Desinstala e instala do zero dinovo... aki o meu tinha travado o contador no canto esquerdo mesmo eu desabilitando o FPS hahaha... dai foi só desinstalar e instalar dinovo q foi de boa ;)
 
Japa aqui o RP não mostra mais os FPS nos jogos, mesmo utilizando a última versão que saiu ontem v1.0.10.2. Alguma dica de como resolver ?
PS: Com a versão 1.0.9.5 funcionava perfeitamente.

A partir da versão 1.0.10.1 o RadeonPro só mostra o FPS nos jogos que tiverem perfis definidos e ativos, pra mostrar o FPS em todos os jogos vc precisa desativar uma opção nas configurações, procura na aba avançado, é a primeira opção logo abaixo da escolha de idioma.
 
Japa fiz um teste ontem tentando usar a função nova de compatibilidade de drivers no BC2 (estou usando o 10.9a + CAP10.9) e o melhor driver pra esse game é o 10.5a, então fiz os downloads dos pacotes e coloquei o modo de compatibilidade só que os FPS ficaram como se eu não estivesse usando o Crossfire, coisa que no 10.9 fica em 75~100 caiu pra 45~65fps.

Fiz algo errado ??

Se quiser posso postar uma screen pra vc hora que chegar em casa.

Obrigado.
 
Japa fiz um teste ontem tentando usar a função nova de compatibilidade de drivers no BC2 (estou usando o 10.9a + CAP10.9) e o melhor driver pra esse game é o 10.5a, então fiz os downloads dos pacotes e coloquei o modo de compatibilidade só que os FPS ficaram como se eu não estivesse usando o Crossfire, coisa que no 10.9 fica em 75~100 caiu pra 45~65fps.

Fiz algo errado ??

Se quiser posso postar uma screen pra vc hora que chegar em casa.

Obrigado.

Tem um bug nessa primeira aparição da compatibilidade de driver, pra que ela funcione direito vc precisa deixar apenas o driver que vai usar (no caso, o 10.5a) na lista de drivers. Remova os outros (10.1 e 10.2) que vai funcionar como esperado.

Isso já foi corrigido e a correção vai estar disponível já na próxima versão.

[]´s
 
Fala japa!, mano eu atualizei o programa para a ultima versão e o Vsinc no fifa11 parou de funcionar..., AA, AF e o mostrador de FPS estão funcionando, apenas o Vsinc que não, inclusive ja reinstalei baixando o setup e não deu certo, vc pode ver isso por favor?, falows e abraços!
 
boa japa!

voltou a funcionar o TDU aki, por outro lado agora eh o GTA4 q nao quer entrar

xD

fica numa tela preta e nao entra (nao tenho nenhum profile configurado para ele) mas se fechar o radeonpro vai...
 
Fala japa!, mano eu atualizei o programa para a ultima versão e o Vsinc no fifa11 parou de funcionar..., AA, AF e o mostrador de FPS estão funcionando, apenas o Vsinc que não, inclusive ja reinstalei baixando o setup e não deu certo, vc pode ver isso por favor?, falows e abraços!

Marque a opção Force aggressive API detection level na aba Tweaks/Direct3D Tweaks, deve resolver.

boa japa!

voltou a funcionar o TDU aki, por outro lado agora eh o GTA4 q nao quer entrar

xD

fica numa tela preta e nao entra (nao tenho nenhum profile configurado para ele) mas se fechar o radeonpro vai...

Veja se o FRAPS ou outro programa está ativo, se estiver desligue-o e veja se o GTA IV abre.

Aqui está abrindo normalmente, tanto pelo Steam como diretamente pelo Explorador de Jogos do Windows.
 
Marque a opção Force aggressive API detection level na aba Tweaks/Direct3D Tweaks, deve resolver.

Muito obrigado japa, funcionou perfeitamente.

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo