Radiador para Water Cooler

Steve

Kept Alive By Devices!
Registrado
onde consigo no brasil esse radiador
KModule.jpg
 
acho que soh importando msmo..... esse ae eh da Koolance.. eh rox bragarai... mas eh caro bragarai tmb..... olha na
www.watercooler.com.br que tem uns radiador muito bons!!
falows
 
Nossa kra... esse módulo vc só vai arranja importando... grana pra porra... pensa bem antes de fazer esse tipo de coisa.....
 
Cara, isso aí é um novo modelo de watercooler que a xoxide tá lançando.....quem criou eu acho que foi a Koolance.
Isso aki no Brasil??Ha, piada...mas em importadora, quem sabe;)
 
aff na boa..... vais gastar MUITO din din pra compra um desses...... só esse radiodor vais pagar uns 500.... nos USA se nao me engano eh uns 150 dolares..... ainda vai mais a importação e tal.....
falows
 
Tipo q com o dólar desse jeito impossível comprar.... espera um poco...:eek:
 
Que bom que o dollar esta despencando
 
Originally posted by Steve
onde consigo no brasil esse radiador
forum

Infelizmente acho que vc nao vai achar pelo br esse sistema por agora, só importando mesmo, mais creio que vai ser caro

PS: Vc ja viu algum teste com ele?
 
Eu acho que ainda está em testes...pelo visto que ainda num tem pra vender lá...:(
 
Originally posted by Steve
onde consigo no brasil esse radiador
forum


claro que ele pode encontrar aqui no brasil.. é so ele usar um comp com conexão para a internet ai entar em um site norte americano e comprar....


:) :)
 
Re: Re: Radiador para Water Cooler

Originally posted by Express
claro que ele pode encontrar aqui no brasil.. é so ele usar um comp com conexão para a internet ai entar em um site norte americano e comprar....


:) :)

Pow Express :/ tu entendeu o que a gente quer dizer em comprar no BR, nao se faz de besta menino :eek:

E alem do mais comprar la e trazer pra ca iria sair muito caroooooooooooo
 
Caro ???
Sairá por um preço obsceno :D
 
Galera, eu tava pensando aki....eu tenho um radiador de cobre aki...tava pensando em pintá-lo de cobre mesmo pra ficar mais bonito e tal ou até mesmo de prata...mas o coiote disse que isso pod diminuir a eficiência dele...ai pensei:
como vou fazer pra deixá-lo mais bonitão???
alguma idéia? além dessa de passar farinha com vinagre.:cool:
 
Prophet respondendo a tua pergunta custa 550 reais um ja com case (com envio incluido)
Rubra sei la tenta pintar o cooler ou por mais 1
 
550 o que steve???
esse radiador da koolance?
 
Existe um produto quimico chamado zenity procura ele que lipma mesmo, é só passar que na hora clareia tudo
 
Re: Re: Re: Radiador para Water Cooler

Originally posted by Prophet
Pow Express :/ tu entendeu o que a gente quer dizer em comprar no BR, nao se faz de besta menino :eek:

E alem do mais comprar la e trazer pra ca iria sair muito caroooooooooooo


foi mal... não vai se repetir
 
Olha e muito bonito e talz mas o radiador no gabinte reduz a eficiencia do sistema, o melhor é externo, mas se vc não for OC muito hard, claro que fica muito biituuu no gabinete
 
mas ae steve, 550 reais ou dólares???
ahiaiah
radiador dentro do gabinete fica rox...;)
 
e tipo esse gabinete da Koolance jah vem com o sistema de watercooler todo?!?!?!?!?!?! :eek: :eek: :eek: :confused: :confused: acho que nazo neh!! mas o gabinete vem soh o gabina e o radiador então?
falows :confused:
 
Esse "modulo" ou "radiador" é TODO o sistema de wc da koolance..radiador, bomba conteiner...
mas 550 reais tá de graça...
e a koolance vende só o "modulo" ou o gabinete inteiro com o modulo.
[´]´s
 
550,00 tudo com gabinte???? po onde quero comprar pra ontem:cool:
 
Originally posted by NVLAND
550,00 tudo com gabinte???? po onde quero comprar pra ontem:cool:

Até agora eu num sei se é em dolar ou reais né steve???
pelo jeito deve ser em dolar mesmo tendo em vista que um kit comum de wc lá tá na média de 280 dolares...:(
aff hein...:mad:
 
Originally posted by Steve
Prophet respondendo a tua pergunta custa 550 reais um ja com case (com envio incluido)
Rubra sei la tenta pintar o cooler ou por mais 1

quantas vezes vou ter q dizer q é em reais e sim ele é um case com radiador naum tenho certeza sem vem com a bomba mais o block vem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo