[PREVIEW] RAGE 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até agora estou gostando dos videos, vou experimentar a versão free , se for bom comprarei
 
Imagina um fallout nessa engine
 
Porque isso é ruim ?
é porque eu gosto dos jogos FPS tipo missões single player. Os jogos COD são assim. Os maravilhosos Quake 4 e TimeShift também.

tipo mundo aberto não gostei muito. O Rage 1 até foi bom. Mas Sniper Ghost Warrior 3 não gostei. Dificilmente vou reinstala-lo para jogar novamente.

Doom de 2016 também é maravilhoso.
 
Última edição:
Eu já prefiro uma pegada open world onde eu trilho meu caminho do jeito que quero
 
https://steamcommunity.com/games/548570/announcements/detail/1620644023167126817

PC RECOMMENDED SETTINGS

  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Win7, 8.1, or 10 (64-Bit versions)
  • Processor: Intel Core i7-4770 or AMD Ryzen 5 1600X
  • Memory: 8GB RAM
  • Graphics: Nvidia GTX 1070 8GB or AMD Vega 56 8GB
  • Storage: 50 GB available space

PC MINIMUM SPECIFICATIONS
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Win7, 8.1, or 10 (64-Bit versions)
  • Processor: Intel Core i5-3570 or AMD Ryzen 3 1300X
  • Memory: 8GB RAM
  • Graphics: Nvidia GTX 780 3GB or AMD R9 280 3GB
  • Storage: 50 GB available space

ADDITIONAL VISUAL FEATURES
  • FOV Slider (50 to 120 degrees)
  • Show HUD (on/off)
  • Reticle Style (default/simple/none)
  • Motion Blur (on/off)
  • Depth of Field (on/off)
  • Ultra-wide (21:9) and Super Ultra-wide (32:9) display support (PC)
 
Peguei essa criança essa semana no Steam. Só aguardando!

Gostei DEMAIS do primeiro jogo, achei muito divertido apesar de alguns bugs na época, tipo o pop-in de texturas.
 
Peguei essa criança essa semana no Steam. Só aguardando!

Gostei DEMAIS do primeiro jogo, achei muito divertido apesar de alguns bugs na época, tipo o pop-in de texturas.

Do primeiro jogo eu só não curti muito o final. Esse aqui vou esperar lançar e ver como ele esta. Se seguir realmente a linha do primeiro, sera compra certa tambem.

Alias espero seu review então....:vinho:
 
Peguei essa criança essa semana no Steam. Só aguardando!

Gostei DEMAIS do primeiro jogo, achei muito divertido apesar de alguns bugs na época, tipo o pop-in de texturas.

Se não fosse o preço de console, teria comprado já. Gostei demais do primeiro também.
 
Se não fosse o preço de console, teria comprado já. Gostei demais do primeiro também.

Só peguei agora porque na RU ta R$ 123,00... como a minha loja esta lá a milênios, aproveitei.
 
Alguém sabe dizer por que até agora a página do Steam diz que não vai estar em português esse jogo?
 
Com todo o respeito aos fãs, mas pagar R$ 200 reais em qualquer jogo que seja.... Não tem o menor cabimento.

Joguei o Rage 1 e gostei bastante. Um dos poucos que joguei até o final sem ficar entediado.
 
Com todo o respeito aos fãs, mas pagar R$ 200 reais em qualquer jogo que seja.... Não tem o menor cabimento.

Joguei o Rage 1 e gostei bastante. Um dos poucos que joguei até o final sem ficar entediado.

Se sua loja da Steam estiver na Rússia, sai por R$ 123,00. :joia:

Foi o último jogo que comprei na RU antes de migrar pra ARG.
 
 
Alguém sabe dizer por que até agora a página do Steam diz que não vai estar em português esse jogo?

Senão tiver no Steam vai ser bem estranho e algo novo. Acredito que terá porque a Bethesda tem representação no Brasil desde 2017, lançaram trailer em pt-br e tudo



No site Nuuvem português é descrito https://www.nuuvem.com/item/rage-2
 
o problema é esse open world, principalmente se for no estilo farcray, to pensando em pegar o medo mesmo é um monte de side quest repetida e sem sentido.
 
o problema é esse open world, principalmente se for no estilo farcray, to pensando em pegar o medo mesmo é um monte de side quest repetida e sem sentido.
Acho que são diferentes nesse sentido, mesmo sendo open world. O primeiro Rage é enjoativo porque o sistema de progressão é cansativo e o jogo fica repetitivo pela forma como funciona a IA, mas não pelo level design e mission design. Nestes dois aspectos, o jogo é caprichado até.

Não é como FC, AC, Wildlands e todos os jogos da Ubisoft. Onde criam um mundo imenso, mas não gastam tempo para estruturar as missões de uma forma que as torne divertidas e diversas. Rage neste sentido diferen. O que deixa ele cansativo é que o sistema de progressão é todo muito ruim.

Esses últimos vídeos deram uma animada boa. Vamos ver, tem sempre o risco de ser um jogo muito chato e sem nada interessante pra fazer, se adequando perfeitamente a uma geração de jogadores que se interessam por coisas que obviamente deveriam ser totalmente desinteressantes.
 
Rapaz... frenético!
Parece uma mistura do primeiro Rage com Mad Max e Doom! Seeee taaaa dooooido! :magico:

É fez um bom resumo do que me parece tambem...kkkk


http://bethesda.net/en/article/31bXbRZkdF5DQdr1OyBOfJ/rage-2-2019-roadmap

qVBkdBK.png

 
Aparentemente ta pipocando varios videos agora do gameplay...to pondo esse aqui em spoiler com alguns devs acho...

 
vontade de pegar, o Rage um foi muito bom, e jogos da avalanche eu gosto na maioria

Mad Max eu adorei e esse é mistura realmente do MadMax e Rage
 
vontade de pegar, o Rage um foi muito bom, e jogos da avalanche eu gosto na maioria

Mad Max eu adorei e esse é mistura realmente do MadMax e Rage

Pega na Russia:

151 Reais a versão deluxe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo