• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Raid - intel dp45sg

jazeusa

JazM
Registrado
Olá Galera,

Estou querendo fazer RAID em minha mobo INTEL DP45SG, mas não faço nem idéia de por onde começar, vou usar dois HD's Samsung no RAID e gostaria de instalar um Seagate juntamente para backup, Pergunto, e agora como faço para o sistema detectar o RAID ? Como configurá-lo em minha mobo ? O terceiro HD vai estar em RAID também ? Devo fazer o RAID antes de instalar o sistema operacional (no caso Win 7 64 bits) ? Ou posso fazer o RAID a qualquer momento ?

Agradeço desde já por todas as respostas.

Abraços.
 
Tem que configurar na bios o modo SATA de Ide para RAID, entrar na bios da controladora raid logo após o boot (isso varia de cada modelo, aqui é CTRL I se não me engano) e escolher quais HDS vão fazer parte do Raid.

Depois, é só baixar o driver da controladora raid da sua mobo e deixar num pen drive ou em outro HD. Quando for instalar o windows, na opção de seleção de discos, indique o raid e carregue os drivers dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo