• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rampage Extreme ou Striker II Extreme?

NotliA

Member
Registrado
Estou com um grande problema, meu pc queimou a placa mãe e fonte dai eu estou querendo aproveitar o proc Q6600 dai vem a questão qual seria a melhor...
ASUS Rampage Extreme
ASUS Striker II Extreme

As duas com mesmo valores mais qual vai mostrar mais desenpenho, jah avisando q nao estou com intensao de usar SLI a minha placa de video eh uma 8800GTS Fatal1ty e pra mim jah tah de bom tamanho pro q eu jogo...
E vejam se estah no preço:
ASUS Rampage Extreme
ASUS Striker II Extreme

Foi o lugar q achei mais em conta ou se alguem tem outra loja agradeceria...
Ou de alguem tiver um paupite de outra placa mae q fique na faixa do preço dessas placas q estou em duvida...
 
fala verdade nas alturas do campeonado..nao compensa investir em TOP socket 775..pega uma P5Q..430,00...FAZ A MESMA COISA e..assim dexa grana para futuro upgrade completo.
 
fala verdade nas alturas do campeonado..nao compensa investir em TOP socket 775..pega uma P5Q..430,00...FAZ A MESMA COISA e..assim dexa grana para futuro upgrade completo.

E verdade! se e pra pegar uma top por esse valor e melhor investir no i7.
 
Essas placas são lindas, mas por esse preço você já consegue placa para Nehalem, como foi dito acima, pega qualquer placa P35/P45 nova ou usada mesmo e começa a pensar em gastar essa grana toda quando for fazer um UP geral! ;)
 
Já disseram tudo.
 
O melhor era fazer o que o pessoal falou, mas se quiser mesmo comprar eu iria de Rampage
 
O que o pessoal falou ta certo, se investir em uma das mobo que vc citou vai jogar dinheiro fora, pois o investimento da para pegar uma mobo para i7.

Entao da uma pesquisadinha.
 
Vlw galera... pensei bem o q vcs me disseram vou fazer isso mesmo vou gastar um pouco mais mais vou pegar o i7... Vlw...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo