Ranking de Overclock Adrenaline

Over de processadores AM3 só valem em placas com socket AM3 ?

  • Sim, só vale o resultado se casar CPU AM3 com placa mãe socket AM3.

    Votes: 3 18.8%
  • Não, independente da placa mãe o que manda é o processador ser AM3

    Votes: 13 81.3%

  • Total de votos
    16
  • Enquete Fechada .
Vc esqueceu de atualizar o meu ai em cima!:yes:
 
Vale o meu super over[:lol:] com um num soquet AM2+?
 
Vc esqueceu de atualizar o meu ai em cima!:yes:
Tu tinha esquecido o code name, mas como to deixando passar até completar ao menos o TOP 5 então tá lá, pioneiro no 1366 rs, parabéns pelo over.
Vale o meu super over[:lol:] com um num soquet AM2+?
Hunnnn será que terei que abrir uma categoria AM2+ ? as placas com esse socket se beneficiam sobre as AM2 comuns... alguam dica aê galera da AMD ? não manjo muito deles... HELP!
Abraços
======================================
GALERA!
o ranking do 775 está com o TOP 5 completo, portanto não "adiciono á unha" dados faltantes na postagem hein !!!
os demais modelos eu continuarei "indo buscar o que falta"como fiz em várias postagens aí, mas só até o TOP 5 de cada categoria completar, os 775 no more help hein, se não estiver de acordo fica sem entrar :thumbs_up ???
Vamos cooperar né, eu ralei pra atualizar tudo, como é corrido isso cara ehehehe no firefox abra aba fecha aba, abre Ranking no Word pra alinhar e editar a postagem pra ficar tudo bonitinho, abre Excel com
a "calculadora de % de over"... calcula, confere com o dump do CPU-Z naquela aba lá perto do fim da janela... corrige... affe :eek:
mas é gostoso ver a galera participando e postando, to curtindo :p
Por falar em tabelinha no excel, alguém tá usando ela ? deixei o link do 4shared lá no topo pra quem quiser baixar... aliás
sería bom que usassem pois lá dá a porcentagem certinha e o clock em overclock bate certinho com o dump do CPU-Z, pode conferir...
sem contar que isso quebra mó galhão quando vou atualizar, já que as casas decimais na porcentagem são decisivas para a classificação do Overclocker,
como exemplo cito o resultado do @dvdzinnn que era de 60% quando ele postou, mas calculando na minha tabelinha deu 60,01% contra meus 60,17%,
outro user também... o Eder 13 que na postagem deu 70% mas na tabelinha 69,02% ;)
Abraços.
 
Última edição:
Cara seu result já tá no Ranking, mas eu esqueci de te cobrar uma coisa... como temos que padronizar todas as postagens eu preciso saber o modelo da sua G.Skill.


Eder, sua postagem falta o code name(Conroe), mas como o Ranking ta no comecinho abrirei exceção, assim eu atualizo de todos que ja mandaram os Overs... mas só dessa vez passa hein.
Parabéns pelo Over.

Feito Jonny, mó vacilo meu também, aliás atualizaro Ranking lá do trabalho é doidera tá loko rs...

Cara a mesma coisa que falei pro Eder se aplica á você, dessa vez eu completo porque o Ranking nasceu ontem e tá novinho ainda, numa próxima tu fica de fora
até postar como no padrão enciando tudo que é pedido no inicio do tópico.
Belo over...
Abraços.
PS só uma observação, não precisam postar "LGA" 775, só 775 tá beleza rs...


Nem esquenta...
Da próxima vez eu posto completinho como manda o figurino.
Esse over é um pouco antigo, é de 2009 e não encontrei os outros print com as informações nescessárias e, confesso que fiquei apreensivo de não ser aceito... hehehehe
Antes de vender minha p45 corri atráz de um celeron ou e2140 mas vendi mais rápido que imaginei nem deu tempo prá nada...

vlws e t+
 
82,13% NoM$_YesLinux AM2 Sempron 3000+ Manilla 1.600 @ 2914.69MHz (364.34 * 8) - Gigabyte GA-M61P-S3 - 1.55V - (2x1GB) Kingston Value 667 @ 728Mhz (5-5-5-15).
http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=271785

Não sei se pretende criar um ranking pra cpu's mais antigos, mas em todo caso...

118.39% NoM$_YesLinux 462 Athlon XP 1700+ T-Bred B 1.466 @ 3201MHz (213.44 * 15) - Abit NF7-S - 2.18V - (2x256MB) Corsair XMS PC3200 BH-5 @ 426.8Mhz (2-2-2-11).
http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1365422

E uma sugestão...
Não seria interessante incluir o tipo de refrigeração usada não?
 
Última edição:
Nem esquenta...
Da próxima vez eu posto completinho como manda o figurino.
Esse over é um pouco antigo, é de 2009 e não encontrei os outros print com as informações nescessárias e, confesso que fiquei apreensivo de não ser aceito... hehehehe
Antes de vender minha p45 corri atráz de um celeron ou e2140 mas vendi mais rápido que imaginei nem deu tempo prá nada...
vlws e t+
Relaxa rs, agora tá tudo certinho, quero comprar outro desses low-end com FSB baixo pra socar FSB na P5Q, esse Celeronzinho me surpreendeu mas ainda quero mais, ao menos chegar nos 4GHz, mas tem que nevar em SP kkkk
e além disso preciso descobrir como passar do Wall que tenho nos 422MHz de FSB... não passo nem por decreto rs...
82,13% NoM$_YesLinux AM2 Sempron 3000+ Manilla 1.600 @ 2914.69MHz (364.34 * 8) - Gigabyte GA-M61P-S3 - 1.55V - (2x1GB) Kingston Value 667 @ 728Mhz (5-5-5-15).
http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=271785

Não sei se pretende criar um ranking pra cpu's mais antigos, mas em todo caso...

118.39% NoM$_YesLinux 462 Athlon XP 1700+ T-Bred B 1.466 @ 3201MHz (213.44 * 15) - Abit NF7-S - 2.18V - (2x256MB) Corsair XMS PC3200 BH-5 @ 426.8Mhz (2-2-2-11).
http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1365422
Até to pensando em criar sim, pretendo que com o tempo esse Ranking vire uma base de dados sobre a % de overclock dos CPUs bem mais completa... daí a inclusão dos antiguinhos, mas dá pra fazer sim... tenho um Dump de um P4 3.2GHz Prescot meu
que levei sem conhecimento algum aos 3808MHz rs...
Cara fritei os miolos aqui com sua postagem, minha calculadorinha me mostra 2.914,72 = 82,17% de over... pra dar esses 82,13% o valor tem que ficar 2.914,00MHz
Portanto seu score é 82,17% que dá tanto em 2.914,69Mhz que mostra no CPU-Z quanto com os 2.914,72Mhz que mostra na minha calculadorinha eheheheh
Parabéns pelo over.
Abraços.
=========================================================================
Galera pra que serve a tag [adrenabot] ??? to pensando aqui, vou ter que atualizar "na unha" um por um a cada atualização de um Overclocker ou melhora de posição ??
será que não é pra isso que a tag serve ? me dêem um help PLEASE
Se a resposta for:
"sim é pra isso que ela serve",
então como faço pra ela começar a valer da 6ª posição em diante e manter fixo apenas os TOPS 5 ?
Ficou bom os principais results(TOP 5) centralizados ? os demais scores ficarão na lateral esquerda mesmo e sem formatação como cores e negritos... se não dá muito trampo rs.
Abraços de novo.
 
Última edição:
Show de bola o tópico! Parabéns!!!!

Valeu Dinho, eaê vai entrar né ?
Já to até vendo quando a galera extreme resolver se coçar pra competir... vai sair sangue de alguns pobres CPUs...
a propósito... die die die ! :shoot2: Core 2 Duo Wolfdale E8400... jajá me empurram pra fora da área destacada dos 775 :ranting3:
ainda compro um desses só pra ver se ele bate no meu Celeron 430(que ainda tem um caldinho pra espremer)...
Abraço.
 
Aff... eu acho que você ficou "pregado" ali no topo :eek:
shiiiii, existe outro ES aqui no fórum ?
Ronaldo completa as "???" pra mim.
158,28%
rbuass 1366 Core i7 980x Extreme(ES) 2400 @ 6214.90 Gulftown (177.57 * 8) - EVGA x58 SLI Classified - 1.905V - (2x2GB) G.Skill DDR3 ??? @ ???Mhz (8-8-8-22).
Parabéns rs...
:hooray:
Abraço.
Amanhã tô lá hein...
PS antes de acharem que sou puxa saco vou lembrá-los daquilo que escevi algumas postagens acima sobre
"dar um boizinho" até completar o TOP 5 das categorias, da 5º posição em diante se não postarem
conforme modelo não entrarão :yes:.
 
Rapaz, Parabens pela Organização do Topico ai , ficou muito bonito mesmo, com direito a Troféu e tudo mais !!!

O dia que as coisas aqui resolverem funcionar rs... eu me aventuro em alguma coisa:lol:
 
Gian e seu Manilla pra me destronar....:ranting3:

PsR

Nos falta o AM2+, K10, porém via enrolar um pouco o meio campo, o Soquet está na placa-mãe, K10,5 pode ser AM2, AM2+ e AM3
 
Gian e seu Manilla pra me destronar....:ranting3:
PsR
Nos falta o AM2+, K10, porém via enrolar um pouco o meio campo, o Soquet está na placa-mãe, K10,5 pode ser AM2, AM2+ e AM3
Ehehehe, pois é, teve umas horinhas pra curtir o posto :D
Ihhh cara, então terei mesmo que abrir um AM2+... o dono de um k10,5 vai poder usar qualquer um dos 3 sockets ? ?
 
pede pra um moderador fixaar o topico, e pede pro pessoal qualificar o topico tb, eu ja fiz minha parte 5 estrelas pra ele.

Opa, valeu Rodrigo, vou fazer isso... ta faltando seus results hein... kd ?
Abraço.
 
Ehehehe, pois é, teve umas horinhas pra curtir o posto :D
Ihhh cara, então terei mesmo que abrir um AM2+... o dono de um k10,5 vai poder usar qualquer um dos 3 sockets ? ?

O AM3 pode ser usado em qualquer um desses soguets, o que diferencia AM2 de AM2+ é o Dual Dynamic Power e do AM2+ para o AM3 suporte a DDR3.

Passo para o você ou o pessoal decidirem em qual ordem, certamente será que K10,5 será AM3 independente de qual soquete foi utilizado.
 
O AM3 pode ser usado em qualquer um desses soguets, o que diferencia AM2 de AM2+ é o Dual Dynamic Power e do AM2+ para o AM3 suporte a DDR3.
Passo para o você ou o pessoal decidirem em qual ordem, certamente será que K10,5 será AM3 independente de qual soquete foi utilizado.
Não entendi ainda, o user pode postar na qualificação AM2 usando a plataforma AM3 ou AM2+ ? :eek:
vischi como não manjo quase nada de AMD to
boiando nessa parada aí...:cry:
Formaliza a pergunta pra mim aí eu jogo ela como enquete pode ser ?
Abraço.
 
Foxxcon A6VMX (Soquete AM2) + Athlon II (AM3) => o Over vai para soquete ?
Asus M3A78-EM (Soquete AM2+) + Athlon II (AM3) => o Over vai para soquete ?
Asus M4A785TD-V (Soquete AM3) + Athlon II (AM3) => o Over vai para soquete ?


Autêntico Over AM2+

http://img23.imageshack.us/img23/5779/phenom9850be.jpg
 
Última edição:
Enquete...
 
78.4% / Pepe_legal_sbs / Intel Core i5 CPU 750 2.67GHz @ 4761.34 MHz (198.39 * 24) 1.576v / Asus P7P55D LE / 2x2GB GSkill Eco 793.6 MHz (2:8) @ 7-8-7-24 1.35v
http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1137964
Atualizado, parabéns pepe...
Processador AM3, ranking AM3
Processador AM2+/AM2, ranking AM2
Acho que é o melhor jeito.. :)
Eu também acho, usando o bom censo, mas vota na enquete Dupas por favor, pra que a escolha seja democrática, tá na primeira página.
Abraço.
 
pois bem...espero aparecer no ranking so superpi tbm...postei 2 vezes naquela bagaça lá e nao me puseram no ranking!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo