[Ranking] Nuclearus Multicore v.1.0.0 (Otimizado para dual(ou +) core)

air Kentsfield QX6700 @ 3926mhz 19200 pontos

SANTA IGNORÂNCIA!!!!!!!!!:eek: :eek: :eek: Agora vo fazer um ranking pro pessoal que mora fora do Brasil, HEHEHE!!!

Primeiro ro ranking por muito tempo, pode apostar!!! Mais tarde eu atualizo!!!:wave:
 
Q nada daqui aqui pouco vem o pessoal do E6600 ai sim a coisa fede hahahahah, ai depois aparece o trident e o criminal e acaba com festa de todo mundo....
Ai fecha topico e vamos todos acordar pra realidade :p:p:p

agora entendendo o sentido do teu nick :lol: :lol: :lol: :lol:
 
cavalgo agora bunitooo...
udhaudha...
quanto fica a temperatura??
 
Huahuahauua PcCI2iminal exterminou bonito! Nem juntandos os 3 pcs aqui dá pra competir huahauahuaau.
 
seria ele um membro da mafia chinesa,japonesa????o cara e assasino e criminal kkkkkkkkkkkkkkkk,parabens pcci de novo vc chegou na frente,so teu garani que num te ajuda []`s
 
HOLY SHIT, MOTHER FUCKER THE FUCK FOCKER!!! :eek:


OHH MY FUCKING GOD!!! :wacko:


vou dormir!!! :wave:
Holy shit mother fucker, STOP quoting images!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
 
ai vai meu combo recém chegado, consigo um segundo lugar em stock ?!?!? :lol: :lol: :lol: :lol:

depois ponho em OC, porque ainda nem chegou meus acessórios pra OC :D
44ikw11.jpg
 
calma cara ...tu não vai morrer se não entrar no rank por enquanto, ele vai atualizar sim
 
aí mané, eu não tô me queixando de apenas atualização de ranking, ngm mais postou nada...acabo o post.
:ras:
 
aí mané, eu não tô me queixando de apenas atualização de ranking, ngm mais postou nada...acabo o post.
:ras:

Eu vo atualizar cara, é que eu espero juntar mais testes pra editar de uma vez!! Agora se é pra entar no meu tópico e chamar outro user que tem muito tempo de adrena de mané, vc ta pedindo pra eu deixa sua pontuação de fóra ne???

E vc´s duas parem a briga!:wave:

To pegando os dados agora e já vou atualizar!! vamcavalo, atualizando o ranking vai ser um bom presente de natal pra vc????
 
Será que vou ter que apagar os posts das meninas??? :D

Que coisa!!! Tudo é motivo pra discussão!!!

Tá bom, dêem beijinhos nas bochechas e pronto!!

Não quero mais ver isso aqui, hein!!! :yes:
 
Pessoal desculpa a demora, eu to muito ocupado esses dias!!

Eu já peguei todos os dados e quinta(11/01) eu já atualizo pra terminar mais uma etapa do tópico!!!

Desculpas mesmo... valew pela força do pessoal que quer ver o ranking crescendo!!!

Edit: atrasei pra atualizar pq aqui em casa o adrena num tava acarregando!
 
Ranking Atualizado!!!

Esperando mais testes... Valew a força pessoal!!
 
O meu humilde ae, não quis forçar muito no oc pois não tenho muita prática (tenho mais medo isso sim! hahaha)

Stock


OC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo