[Ranking Oficial] Super_PI Mod 1.5/XS Adrenaline

de quanto em quanto tempo o robo atualiza esse ranking ??
 
[adrenabot] spi_1m 8.641s / EVGA x58 SLI LE / Xeon W3540 @ 4.7GHz / True 120 / 3 x 2 GB OCZ FLEX DDR3-1600 @ 1650 7-7-7-24 [/adrenabot]
http://img203.imageshack.us/img203/7237/superpin.jpg

superpin.jpg
 
Última edição:
ja mandei faz um mes e nao ta la ainda.. vai saber.
 
[adrenabot] spi_1m 9.674s / P6X58D Premium / i7 920 @ 4.2ghz /GS.SKILL Trident 3x2GB 2000Mhz 9.9.9.27 [/adrenabot]




uma melhorada nos testes
 
Quem não entrou no ranking verifique se postou dentro das regras

Regras
=====

1. O ranking está aceitando múltiplos resultados de cada usuário, a combinação Usuário + Placa mãe está sendo usada. Novos testes com a mesma placa mãe terão precedência sobre os testes já existentes, ou seja, se postar um novo teste o anterior será removido, seja ele melhor ou pior que o novo teste.

2. Postar apenas 1 resultado por post. Se for postado mais que 1 teste num mesmo post apenas o primeiro teste será considerado.

3. Não serão considerados resultados que não mostrarem a tela cheia (apenas parte da tela mostrando o resultado não será aceito), a janela de aviso de cálculo terminado (PI calculation is done!) e a tela do CPU-z mostrando as frequencias e dados do processador.

4. Resultados fora do padrão de tempo (ex: Athlon 64 fazendo 10 segundos quando o normal é 20 segundos), ou que a imagem não esteja legível ou com os dados informados incorretamente na tag [adrenabot] não serão considerados e o usuário poderá ser banido do tópico caso seja constatada má fé.

5. Posts que não estiverem dentro das regras (ex: screenshot sem o CPU-Z) serão deletados.

6. Como o ranking está sendo atualizado automaticamente, testes inválidos podem acabar no ranking até que os resultados sejam revistos, o que será feito periodicamente. Se encontrados resultados incorretos ou fora das regras, o teste será removido e o usuário advertido. Em caso de reincidência na postagem de resultado incorreto o usuário será banido do tópico e passará a fazer parte do "HALL OF SHAME".

O meu tb não atualizou, só tem no ranking dois resultado antigos .

O seu está no ranking, na categoria outros (Xeon)
 
Quem não entrou no ranking verifique se postou dentro das regras

Regras
=====

1. O ranking está aceitando múltiplos resultados de cada usuário, a combinação Usuário + Placa mãe está sendo usada. Novos testes com a mesma placa mãe terão precedência sobre os testes já existentes, ou seja, se postar um novo teste o anterior será removido, seja ele melhor ou pior que o novo teste.

2. Postar apenas 1 resultado por post. Se for postado mais que 1 teste num mesmo post apenas o primeiro teste será considerado.

3. Não serão considerados resultados que não mostrarem a tela cheia (apenas parte da tela mostrando o resultado não será aceito), a janela de aviso de cálculo terminado (PI calculation is done!) e a tela do CPU-z mostrando as frequencias e dados do processador.

4. Resultados fora do padrão de tempo (ex: Athlon 64 fazendo 10 segundos quando o normal é 20 segundos), ou que a imagem não esteja legível ou com os dados informados incorretamente na tag [adrenabot] não serão considerados e o usuário poderá ser banido do tópico caso seja constatada má fé.

5. Posts que não estiverem dentro das regras (ex: screenshot sem o CPU-Z) serão deletados.

6. Como o ranking está sendo atualizado automaticamente, testes inválidos podem acabar no ranking até que os resultados sejam revistos, o que será feito periodicamente. Se encontrados resultados incorretos ou fora das regras, o teste será removido e o usuário advertido. Em caso de reincidência na postagem de resultado incorreto o usuário será banido do tópico e passará a fazer parte do "HALL OF SHAME".



O seu está no ranking, na categoria outros (Xeon)

Beleza Japa agora eu vi lá :yes:
 
Ta ae, acho que é o i5 750 mais rapido do rank :).

[adrenabot] spi_1m 8.954s / Asus P7P55D Pro / Core i5 750 @ 4.645ghz / Zalman Performa Dual Fan / 4gb Gskill Trident @ 1935 9-9-9-24 1T [/adrenabot]

http://img716.imageshack.us/img716/6145/pi464.jpg

 
ja dei uma olhada la no meu post e me parece tudo ok. e mesmo assim nao ta la no ranking.
 
ja dei uma olhada la no meu post e me parece tudo ok. e mesmo assim nao ta la no ranking.

Procure direito....

22. 13.7440 - bynext - msi 790fx-gd70 / phenom II 955 c3 @ 5.106 ghz / dryce / 2 x 2 GB ocz platinum DDR3-1333 - 7-7-7-20
24. 15.2100 - bynext - msi 790fx-gd70 / phenom II 955 c3 @ 4.602 ghz / corsair h50 / 2 x 2 GB ocz platinum DDR3-1333 - 7-7-7-20
 
Última edição:
Última edição:
De quanto em quanto tempo o Ranking está sendo atualizado?
Já faz mais de uma semana q postei meu resultado e ainda não apareceu lá.

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo