[Ranking Oficial] Super_PI Mod 1.5/XS Adrenaline

Cheater???????????????????:lol:

Foi mal ai japa é porque a preguiça de digitar é tanta, que eu copiei e editei com os meus dados, só que esqueci de trocar o resultado do começo!:no:

Peço desculpas pra galera aiiii.......:yes:

Posso postar de novo ou nao?
 
Cheater???????????????????:lol:

hehehehe, se ele fizesse isso mesmo com E7200 @ 4.44Ghz, fui enganado pela intel :lol:

Brincadeira gansao2006 ;)
 
gansao2006 desbanido do ranking.

Viram né, postou errado e a galera pegou no ato, pra quem quer bancar o espertinho é bom começar a ficar esperto então... hehehehehhee
 
[adrenabot] spi_1m 13,228s / Asus P5K Premium / Q6600 @ 3,960 Mhz / D-tek Fusion, Bomba 655 Swiftech... / 4Gb Gskill PI Black 5-5-5-15 2T 880Mhz [/adrenabot]

http://i219.photobucket.com/albums/cc136/Stillhost/pi2.jpg

URL da imagem é mandatório!

pi2.jpg
 
HIuhaihiuha...galera 7 da manhã tomando café e fazendo over, rodando SuperPI.

Teve uns que nem dormiram.

Ôh vício, meu Deus!!
 
Bios nova, mais BCLK, menos desempenho em memo mas ta valendo.
...

MoshaX, a @4.2ghz diários quanto de vcore meu amigo???


[]'s, jcjcosta
 
MoshaX,e as outras voltagens,como estão?
IOH
ICH
PLL
QPI
 
MoshaX,e as outras voltagens,como estão?
IOH
ICH
PLL
QPI

IOH 1.20
ICH AUTO
PLL 1.84
QPI AUTO

Não se aguentou fora da brincadeira do i7 né :D, pegou qual, Rampage 2?

T+
 
Isso,rampage2 extreme e um i7 920.Semana que vem entro no ranking dos i7,hehe!
 
Isso,rampage2 extreme e um i7 920.Semana que vem entro no ranking dos i7,hehe!

Legal mapelu, parabéns! No aguardo dos seus novos resultados, pq o Core 2 vc tá dominando =)

Pegou o i7 onde?
 
Obrigado Japamd.Peguei mobo e processador com o juninho.Acho que o SLI de GTX 285 vai decolar......
Não pretendo levar o i7 no limite agora,como fiz com o E8400,mas quem sabe,num futuro próximo....
A XFX 790i ultra e o E8400 vão para o bazar......,sorte de quem pegar essa mobo,super estável,peguei mais de 2200 de fsb,nunca me incomodou com temperatura ou instabilidade,DDR3,TRI-SLI 16/16/16x,........e o E8400 C0,forte de over para essa revisão,pega 4050 com 1,34 volts,VID 1,18,........
Abraço.
 
[adrenabot] spi_1m 12.578s / Asus P5N-E SLI / E7200 @ 4.44 Ghz / HYPER 212 / 2 x 2 GB MARKIVISION DDR2-800 @ 1000 5-5-5-15 [/adrenabot]

http://img90.imageshack.us/img90/7489/resultadoy.jpg

Acho q vc chegou no limite hein Ganso, igual ao meu sistema, no caso as memos.
Segurei o máximo q pude as kingston e bati 12,530.
O bom nisso tudo q já to fera nos restantes de ajustes, tais como RFC, RRD, WR, WTR e RTP. Tudo isso me ajudou muito no acerto com o OC.
Vê essas características da sua memo e tente setar igual na BIOS e se possível abaixe o RC pouca coisa do original e vê se ela segura.
O resultado é legal, mas tudo tem seu preço.....Clear Cmos everytime:lol:

Vlw:thumbs_up
 
Uau!Que baita resultado.Que memória espetacular essa,com ceteza ajudou a empurar o tempo para baixo!!
 
destruiu em yoko!!!!! parabens fora que vcs estão brincando com o 975 ex!!!!!
to vendo que a mojo family não deixa barato!!!

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo