Ranking Super Pi Mod

piiiiiiiiiiiiiiiigr6.png
 
Por enqto é isso ae, to tentando rodar a 3.7 no dia a dia mas esse tx2 é fraco, vai a 3.4
 

Attachments

  • PI 16.8.JPG
    PI 16.8.JPG
    195.1 KB · Visitas: 292
Turion X2, nao sei pq se chama opteron alí.

spi1zm8.jpg
 
Turion X2, nao sei pq se chama opteron alí.

Não adiantou nada tirar foto com o CPUID, pois vc ediou a foto (recortou).... tire com o CPUID e cpu-z JUNTO!!!
 
Não adiantou nada tirar foto com o CPUID, pois vc ediou a foto (recortou).... tire com o CPUID e cpu-z JUNTO!!!

Não entendi o mal de copiar alí, não teria porque eu forjar algum resultado diferente ¬¬' Não sou que nem alguns aqui que vêem o tempo do SuperPI como se fosse "quem tem o maior pau".

Crianças desconfiadas... Se a paciência permitir refaço o teste e tiro uma screenshot inteira :boring:

EDITED: É um Turion X2 TL-50 de 1.6Ghz
 
Não entendi o mal de copiar alí, não teria porque eu forjar algum resultado diferente ¬¬' Não sou que nem alguns aqui que vêem o tempo do SuperPI como se fosse "quem tem o maior pau".

Crianças desconfiadas... Se a paciência permitir refaço o teste e tiro uma screenshot inteira :boring:

EDITED: É um Turion X2 TL-50 de 1.6Ghz

Blz cara, respeito sua opinião na boa. Minha intenção não foi dizer que "você trapaceou no ranking". Se vc acha infantil alertar-lo que a screen não está de acordo com as regras, EU ACHO mais infantil é criar caso por apenas uma foto de um ranking. Apenas lembrando que vc não precisa refazer o teste novamente, só tenha em mente que no dia que for atualizado, ele não estará lá na primeira página. :wave:
 
Blz cara, respeito sua opinião na boa. Minha intenção não foi dizer que "você trapaceou no ranking". Se vc acha infantil alertar-lo que a screen não está de acordo com as regras, EU ACHO mais infantil é criar caso por apenas uma foto de um ranking. Apenas lembrando que vc não precisa refazer o teste novamente, só tenha em mente que no dia que for atualizado, ele não estará lá na primeira página. :wave:

Se a intenção foi apenas dar um toque eu retiro minhas palavras anteriores e agradeço, interpretei mal então.

Bom, tentarei tirar uma SS dele mostrando 1600mhz e do super pi com o resultado assim que possível. (Em relação ao Turion X2).

Já o do Pentium III é aquilo alí mesmo, se não postarem, azar! Não vou ligar aquele museu eletrônico novamente não hahaha, está todo instaladinho mãs... É LERDO :S

Bom, paro por aqui, já estou quase caracterizando "flood".

Abraços e boa noite.
 
Até agora conseguí isso.

 
u meu

queria ajuda pra tirar mais dele pq nao to conseguindo!!!

mas mesmo assim to satisfeito com meu sistema, 965p + micron d9 ruleia demais!

tai
 

Attachments

  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    240 KB · Visitas: 147
Esse Over ficou show de bola, poe ele na tabela de classificação.

510Mhz.jpg
 
Anderson, ja achou algo sobre mod de vdrop nessa mobo???
acho que nao consigo subir mais por causa do vdrop e por não saber configurar direito!

ta ai o meu
38pi.jpg
 
ta ai o meu espero atualização xD
Vlw
 
O meu ta lento coitado; acho que era pra ele fazer uns 19segs.. :cry:
Mas nao sei oque ta segurando, alguem tem alguma ideia? :whistle:

imagem2fu9.jpg
 
Core 2 Duo E6400 @ 3400Mhz 17.656seg
 

Attachments

  • over.JPG
    over.JPG
    224.2 KB · Visitas: 74

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo