• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ranking Super Pi Mod

Ai vai meu teste tudo em stock

 
Arvardai e orakulo de nick novo e novo record! :lol:

Vamos parar de fazer benches aí e entrar no msn que eu quero comprar umas tranqueiras huahuahauhauahaua:yes:
 
Arvardai e orakulo de nick novo e novo record! :lol:

Vamos parar de fazer benches aí e entrar no msn que eu quero comprar umas tranqueiras huahuahauhauahaua:yes:

Ainda hoje entraremos e que as mercadorias chegarao,e hoje temos um monte de trabalho ok
 
O gill que sumiu e parou de atualizar ¬¬
 
O gill que sumiu e parou de atualizar ¬¬

É vero... sumiu só pq ganhou a X300Se... eheheh...

Pior que ele deu uma suminda mesmo...
 
ahuahauahau façanha em orahulo. tamo parecendo f1 d vez em quando nego fasendo mesmo tempo
inserido :yes:
bom, eu tinha colodado do 1.5 e do 1.4 mas ok, ai vai denovo:




Configuração está na assinatura.
inserido :yes:

Bom, acho que consegui aqui.

Ta rodando a 3.52, FSB 440, vcore 1.43, stable. Prime95 rodando o torture test FPU maxx, ficou em 65º no maximo. Rodando 3dmark05 também não passou de 65º. Everest CPU stress, 74º, o problema é o Everest FPU stress, que bateu nos 83º!!! Mas, os games ficam na media do 3dmark05, então dá pra deixar assim. Agora é providenciar um bom cooler e lapidar o processador.

Com isso, superPi foi a 15.9, stable =)
inserido :yes:

Ai vai meu teste tudo em stock
inserido :yes:

E6600.....:wave: :wave: :wave:
inserido :yes:
qual que era o clock real? porque nao tá meio estranho comparando o cpuid com o cpuz?
inserido :yes:

6600

http://img.photobucket.com/albums/v172/Mais_Um/testes66004.jpg

6300

http://img.photobucket.com/albums/v172/Mais_Um/teste003.jpg

Pelo menos aqui pra mim quando eu baixo o cpuID ele da pau na hora de dezipar, ta certo o link ???
uai, testei aqui mas funcionou normal.
ah, inserido :yes:
 
Pronto, atualizado até esse meu post!! Se notarem algum erro é só me avisarem! :)
E continuem postando que tá legal heheheheheh :evil:
 
Gill o clock real é o do Cpu-Z!!!


Aproveitando



Eu não gosto dessa coisa de ficar igual aos outros ;)

[]'s...
 
inserido :yes:

inserido :yes:


inserido :yes:


inserido :yes:


inserido :yes:
qual que era o clock real? porque nao tá meio estranho comparando o cpuid com o cpuz?

inserido :yes:


uai, testei aqui mas funcionou normal.
ah, inserido :yes:

só uma coisa, o meu está como E6400 lá e é E6600.
Atualiza ai... =]
 
Atualiza o meu ai denovo que dei uma leve melhorada!!!

 
que diabo é isso? huahuahaua de um lado Opteron Dual core, do outro lado semprom

:lol:
 
que diabo é isso? huahuahaua de um lado Opteron Dual core, do outro lado semprom

:lol:

opa, blz

normal quando o prog ainda não está atualizado para os procs novos!!!

meu pl mãe + cooler + proc novos estão chegando, logo vo quebra alguns records, HEHEHHEHEHE

falow
 
La vai o meu

Maquina da assinatura em overclock para 2.7

 
Bem de fora a muito tempo to rank to de volta meio quebrado mas to inteiro.
ASUS P5LD2-SE/C
2x512 DDR2 667 genericas@718mhz
fonte thermaltark 430 wats
1800XL@580mhz x 1.4ghz VF900-CU
hd sata II samusng 80GB
E6400@2875mhz xoler box intel
pimax2875mhzpi20.jpg
 
Bem de fora a muito tempo to rank to de volta meio quebrado mas to inteiro.
ASUS P5LD2-SE/C
2x512 DDR2 667 genericas
fonte thermaltark 430 wats
1800XL@580mhz x 1.4ghz VF900-CU
hd sata II samusng 80GB
coler box intel
E6400@2875mhz
pi 1 mega 20S
pimarca20.jpg


Po to sentindo falta sua,do tempo que a gente desputava segundo a segundo,agora vc esta muitoooooooooooooooo longe cara,da uma ajustada ai no pc troca o B.I.O.S quem sabe ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo