• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ranquing de placas de video baratas

Ktulu

Well-Known Member
Registrado
To sem grana, mas quero jogar!!!

listei 3 placas de vídeos que estão acessíveis ao meu bolso, mas nao conheco elas.

Será que voces poderiam dar uma nota pra cada uma, e qual é a melhor??

-VGA AGP 128 MB ATI RADEON 9200 64-BIT

-VGA AGP 128 MB FX5200 DDR TV NVIDIA

-VGA AGP 128 MB GF4 MX4000SE DDR TV NVIDIA

essas sao as que eu posso pagar... minha placa mae tem agp 4x, uso um xp2000+, 384mb ram pc133. e atualmente estou com uma gforce2 mx400 64mb.
qual delas que eu vou sentir mais diferencas em jogos?

valeu
 
Ktulu disse:
To sem grana, mas quero jogar!!!

listei 3 placas de vídeos que estão acessíveis ao meu bolso, mas nao conheco elas.

Será que voces poderiam dar uma nota pra cada uma, e qual é a melhor??

-VGA AGP 128 MB ATI RADEON 9200 64-BIT

-VGA AGP 128 MB FX5200 DDR TV NVIDIA

-VGA AGP 128 MB GF4 MX4000SE DDR TV NVIDIA

essas sao as que eu posso pagar... minha placa mae tem agp 4x, uso um xp2000+, 384mb ram pc133. e atualmente estou com uma gforce2 mx400 64mb.
qual delas que eu vou sentir mais diferencas em jogos?

valeu


Pelo que sei, todas estas placas sao 8x , sendo assim, tua placa mae nao iria tirar muito proveito delas. Aqui em casa o outro micro tem um aplaca Pchips 810 e nao houve diferença alguma quando troquei a placa de video TNT 32M PCI por uma Gforce4 mx440 8x. Pelo menos os fps no CS continuaram sempre beirando em 70. O jogo estava configurado para 100fps. Eu sugiro vc trocar de placa mae. Ja deve ter uns 200 nas maos. Venda a tua por 150 e compre outra. Entao , depois vai melhorando seu micro. Blz?
 
Carinha.. qualquer placa q vc pegar com memos acima de 64bits vc vai sentir diferenca.. e uma otima diferenca..
pra vc ter ideia, eu sou mais pegar uma 8500le do q essa 9200 d 64bits.. A 8500 tem 64megas de memoria, mas as memos sao 128bits, eh mais barata, soh nao tem suporte a direcx9, mas isso nem vai fazer diferenca! A 5200 eu desaconselho de cara.. todas q conheco sao 64bits.. eu sei q exitem as d 128, mas nunca vi uma! Ja a mx440.. se for 128bits, ja compensa..
Eu estava com uma 8500 antes de comprar minha 6800gt.. pois tinha vendido minha 9600pro.. cara.. me surpriendi.. joguei bfv com tudo no medio e com uma taxa de fps excelente!
Minha opiniao!!!
 
eu nao pegaria nenhuma dessas


so mais ir de 8500 mesmo de preferencia uma de 275/275 64 ou 128mb procura que e boa e se te cobrarem mais de 250 ta caro


ou uma gf4ti 4600 , 4200

mas fx5200 naooooo ,
9200se tb naooooo
gf4000 naoooooooooo


sucks
 
Cara.. se fosse eu ficava com esse pc mesmo,

guardava e esperava pra fzer um over geral, tipo um sempron simpleszinho com a7n8x-x 256 ram ddr400 genericao e uma 9600 ...

sei q n eh mto facil (aki a coisa ta mto fod* tb) mas eh melhor do q ir trocando como o teu caso.. por ex uma mx 400 pra uma fx 5200.. sei la falam q tem grandes melhoras mas pra mim n significa quase nada...

[]'s
 
Pior cara

E melhor guardar um troco e Pegar tudo de uma vez tipo essa semana peguei com meu tio q traz Muamba do PY Placa mae, gabinete e memorias, gastei R$ 900,00 cara mais ta muito massa o Pc. e melhor ficar com Pc fraquinho e depois pra depois melhora ele vc naum vai se arepende..... :lol:
 
Cara, verdade o q disseram aki.....qq uma dessas aí, vc não vai sentir muita diferença.....o negócio e guardar uma grana e comprar outra placa melhorsinha mais pra frente.Tente conseguir uma Radeon 9550, dizem q é um ótimo custo/beneficio.

abraços, Arch Enemy 666
 
Aconselho vc esperar um pouco como o pessoal disse.....
daki a pouco vem os NF4 e PCI-express(Placa de Video).... daih os presso das placas AGP acredito que vao cair...... daih vc pega um melhorzinha...... jah troca a bomo pra uma 8x xD

falow
 
Valeu pessoa,

entao nem vou gastar dinheiro com placa de video agora.

Vou trocar a minha gf2 por uma gf4 de graça. Sei que nao vai mudar muito, mas de graça tá valendo.

[]s
 
soh pra corrigir o amigo ali em cima, a mx4000 eh nv18 ou seja dx7 e nao 8 como dito..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo