• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rappelz - Siege for Glory [Free MMORPG!!!]

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Registrado
E ae cambada, to querendo saber se tem alguém aqui que joga esse MMORPG... ele é muito parecido com Lineage 2, mas tem a vantagem de ser 100% free, OFICIAL FREE... eu comecei a jogar ele por esses dias e to gostando viu... claro que ele não chega a ser como o Lineage 2 em termos de qualidade, mas esse joguinho promete muito viu, me parece que ele foi lançado a pouco tempo, e justamente por isso eu acredito que ele ainda tem muito pra dar...

Resuminho da história (eu acho):
scenario_text.jpg


Aqui umas screens tiradas por mim mesmo:


Aqui algumas screens IN-GAME, postadas no site oficial:
http://rappelz.gpotato.com/gameguide/index.php

Aqui alguns videos com cenas IN-GAME do jogo:
http://rappelz.gpotato.com/download/movie.php

O esquema do jogo é bem similar ao do Lineage 2, então quem joga ou já jogou L2, com certeza não vai estranhar muita coisa nesse Rappelz, mas é claro que ele tem suas particularidades né, principalmente no sistema de evolução, onde você pode fazer upgrades em sua arma e armadura, podendo aumentar ataque ou defesa... eu ainda estou no comecinho do jogo, então estou aprendendo sobre ele, tem muita coisa que eu ainda não entendo direito, como o sistema de "pets" ou o sistema de "cards" dentre outros detalhes.

Com relação as raças, classes e skills, tudo muito semelhante a Lineage 2 mesmo... o jogo, até o momento, possui 3 raças, todas raças de humanos, os DEVA, humanos com estilo "angelical", semelhantes aos Elfos do lineage 2, os ASURA, humanos com estilo "sombrio", semelhantes aos Dark-Elf do lineage 2 e os GAIA, humanos com estilo "humano"... kekekekekeke... esses são bem semelhantes aos humanos do Lineage 2.


Quanto as classes e skills eu não posso falar muito, pois até agora só conheço a classe que estou jogando, e muito mau ainda por cima... kekekekeke... mas eu encontrei no fórum do game um relatozinho básico sobre elas, só não sei se precisa ser cadastrado pra poder ver:
http://rappelz.gpotato.com/forum/viewtopic.php?t=6542

Os servers do game parecem que são muito bons viu, pq tenho jogado com uma certa frequencia e não tenho tido muitos problemas com lags não, o jogo tem rodado bem "macio" aqui.

Bom, por hora acho que é só isso que posso dizer sobre o game, vocês devem estar se perguntando porque eu só fiz comparações com Lineage 2? Será que esse game é uma cópia barata de Lineage 2?
Bem, não é bem por aí não, acontece que até hoje eu só conheço mais ou menos o Lineage 2, logo é o unico com o qual estou mais bem relacionado para poder fazer comparações... hehehehe.


Enfim, o joguinho é muito legal e com certeza tende a ficar ainda melhor... realmente muito indicado para os antigos players de L2, assim como eu, que com o "fim" dos bons servers free, ficaram "orfãos".

E ae, vamos jogar cambada??? Qualquer coisa, estou no server YETI.

Ps.: Site oficial com links para download, cadastro de conta e informações gerais sobre o game:
http://rappelz.gpotato.com/
 
Eu cheguei a baxar ele, pois me pareceu muito bom, mas nao funciono aki, ai eu to jogando RF Online, mas esse ai parece ser melhor. Acho que vo tenta de novo.
 
fala sério...fui beta tester desse jogo...mas sinceramente nao é bom nao... tem os gráficos pesados e nao sao de boa qualidade (mal programado)... fora jogabilidade, outras coisas...etc
 
Ae!!!

fala sério...fui beta tester desse jogo...mas sinceramente nao é bom nao... tem os gráficos pesados e nao sao de boa qualidade (mal programado)... fora jogabilidade, outras coisas...etc

Cara, realmente, se comparado a Lineage 2, esse joguinho deixa a desejar em aspectos gráficos... ele ainda tem um longo caminho pela frente se quiser chegar a qualidade gráfica de um Lineage 2...
Mas o jogo também tem seus méritos, o character design dele é ótimo, tão bom quanto o do Lineage 2, as skins é que precisam melhorar um pouco, principalmente as dos monstros, os cenários são bonitos, com boas texturas (O design dos cenários é ótimo, eu gostei muito), mas ainda falta uma certa "hambientação" no jogo, no Lineage 2 você se sente "imerso" no mundo do jogo, já nesse Rappelz você sente uma certa "artificialidade" no mundo... principalmente quando você repara nos cenários de fundo do jogo, quando que no Lineage 2 eles aparentam ser uma "exntesão" do cenário principal e já nesse Rappelz não, eles parecem de papel ou coisa do tipo. A animação dos personagens é boa, a dos monstros precisa ser mais trabalhada... Eu também detectei aqui que alguns "impecilhos" do mapa de impecilhos não tem nada... por exemplo, uma pedra no caminho, tanto você quanto os monstros podem passar por dentro dessa pedra numa boa...

Não achei o jogo pesado, aqui ele rodou bem leve, com tudo no máximo, só desliguei o GLOOM ou BLOOM sei lá... pq além de não achar aquilo bunito, deixa o jogo mais pesado. Quanto a jogabilidade, não vi diferença alguma do Lineage 2 não... achei identica... agora, se você não gosta da jogabilidade do L2, aí já são outros 500. A trilha sonora do jogo também é ótima, da o clima certo nos cenários... eu gostei.

Enfim, como eu disse antes, esse jogo ainda tem muito que evoluir, muito que ser melhorado, mas mesmo assim é um bom jogo e que promete muito... com certeza vale a pena ser jogado, ainda mais por ser tratar de um MMORPG oficial free né... coisa rara de se encontrar hoje em dia, pelo menos um decente.

Opinião pessoal: Entre pagar pra jogar Lineage 2 e jogar esse Rappelz, eu sou muito mais jogar o Rappelz.
 
fala sério...fui beta tester desse jogo...mas sinceramente nao é bom nao... tem os gráficos pesados e nao sao de boa qualidade (mal programado)... fora jogabilidade, outras coisas...etc

o jogo é muito leve... vc jogou o beta, aí é foda.
 
Ae galera, seguinte:
Foi lançado o EPIC IV do Rappelz valeu?
Baixei e instalei ele aqui, mudou MUITA coisa no jogo, MUITA mesmo.
O jogo agora está BEM mais leve, quase não serrilha (mesmo sem AA),e as texturas dos cenários parece que melhoraram um pouquinho... bom, isso que eu percebi até agora.
Os menus mudaram bastante também, agora tem bem mais skills pra se usar e tal.

Eu tinha parado de jogar Rappelz faz tempo, mas depois que fiquei sabendo desse EPIC IV, resolvi baixar e experimentar e gostei viu, acho que vou voltar a jogar.
 
Eu joguei também no III, não gostei muito dos graficos e movimentação do jogo.. talvez eu baixe pra dar uma olhada como ficou.
 
Algumas perguntinhas básicas...

1) Dá pra controlar pelo teclado ? W,S,A,D e Atacar pelo teclado ?

2) Possui muitos PETs ? Quais ?

3) Que level da pra começar a usar PETs ?


valeus. :yes:
 
Eu joguei Closed beta desse jogo, não aguentei mais que algumas horas.

Faz assim vai no site do rappelz e clica no "SCO" que tem escrito la em cima, aquilo sim é mmo bom, joguei por uns 8 meses parei por causa do lag, mas não custa dar uma olhada pra ver como que ta.

EDIT: se quiser mais informações me manda um mp, to baixando o client pra ver como anda o jogo.
 
Respeito quem gosta, mas eu naum gosto.

No CDH quase me mataram no fim do ano passado, pq disse que esse game era lixo, a maioria dos usuario que postavam la jogavam e gostavam.

Mas eu naum guentei jogar esse game nem 4h, o grafico é meia boca e pesado, parece com line age 2 e por sinal naum gosto de La2.

Flw, vou testar 2moons talvez se animar posto um topico sobre ele , ja que o mesmo entro no Opem Beta e é Free to Play.

Flw
 
video gameplay

 
hauhauhauhauhau , joguei 2moons, achei ele pior que Rappelz.

Hauhauhauhau que coisa em.

Flw
 
Pow...
Vocês ao menos deram uma olhada nesse Epic 4?
Porque mudou realmente muita coisa no jogo.
As diferenças pra versão anterior e essa nova são bem consideráveis viu... pelo menos foi o que eu achei nos poucos minutos que joguei esse Epic4.

Fazia mó cara que não jogava, eu costumava jogar com um Dark Magician, cheguei no lvl22 e depois parei. Nessa época eu tinha apenas algumas poucas skills, era chato ficar a vida toda usando aquelas mesmas 3 magias sempre...
Daí agora volto a jogar, já com esse Epic4, logo de cara vejo que todas as minhas skills haviam desaparecido, mas os pts que eu tinha ganho estavam lá, ou seja, eu só teria que "compra-las" todas denovo... foi aí que percebi que haviam sido incrementedas uma boa quantidade de novas skills... boa mesmo, tanto é que gastei todos os meus pontos e não consegui comprar todas as skills novas que haviam pra vender.
Antes eu usava apenas 4 quadrinhos da barra de atalho, agora ela tá lotada.

Eu ainda não experimentei elas, não tive tempo, mas mais tarde acho que vou dar uma jogada com mais calma.

Esse jogo não chega a ser um Lineage2 da vida não, mas também não é de se jogar fora, é jogável.

Quem não tiver nada melhor para fazer, ao menos experimente o jogo, o download não é gigantesco mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo