• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RAY-BAN] Desconto de 30% em qualquer óculos! Limite de 2 por CPF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preços incríveis...pena que não tenho grana pra comprar agora....de qualquer forma qualificado.
 
Tenho um Mormaii Alkes, gosto muito dele mas fui limpar a lente com sabonete liquida e descascou tudo quero um outro mas não sei o tamanho agora...sera que o aviator 58-14 vai ficar de boa?
 
Cara, tenho um de camelo identico e paguei uma bagatela...



Será que dá para comprar na loja e pedir uma lente do oculos de sol com grau? :awesome:
KKKKKKKKKK...
Olha, todas as partes de um Ray-Ban são substituíveis mas você corre o risco de não entrar.
Fora que a cor e a resistência desse seu aí vai acabar logo! :vinho:
 
Mais que qualificado!!!! Valeu mesmo!

Tava de olho tem um tempo no wayfarer, mas sem coragem de pagar quase 600 reais.. com desconto o modelo que queria ficou 380 com frete incluso em 7x!
Muuuito bom! :awesome::awesome::awesome:

Pra quem tá com problema no carrinho, tenta em outro navegador, aqui deu instabilidade no firefox e não ia pro carrinho, só consegui comprar usando o IE.
 
Repostando de outro fórum:

"Galerinha, pra quem está com dúvidas sobre o modelo, como ficaria em seu rosto, etc. descobri uma ferramenta bastante interessante em que você pode "experimentar" o modelo virtualmente.

Acesse o site www.oculosworld.com.br. Escolha o modelo que deseja. Em seguida você verá uma barra de ferramentas no lado esquerdo dos óculos. Clique na última opção (TRY ON). Você pode experimentar usando uma foto da galeria ou a câmera do note.

Testei esse modelo: http://www.oculosworld.com.br/design...901-23701.html

OBS: é possível "usar" até 04 modelos ao mesmo tempo. E o legal é que se você girar a cabeça os óculos acompanham o movimento."
 
Rayban realmente é muito bom, tenho um e é fantástico em termos de qualidade, design e com esse preço então, podem comprar...
 
não estou conseguindo por no carrinho o modelo Justin... já tentei algumas opções acima e nada, alguma luz ai??
 
O meu já foi despachado tenso =D

eles nao falam qual transportadora. No meu caso é totalexpress
 
Última edição:
Fiquei feliz em ajudar a galera!
Trabalho no Santander e recebemos o comunicado ontem da promoção. Até então era para funcionários mas como o código é genérico e ainda ajudam as crianças não pensei duas vezes em compartilhar!
Abraços!
 
Só eu que não consigo adicionar no carrinho????
 
Eu tinha um Justin que comprei ano passado acabei perdendo ele :feelbad:

To faz tempo tentando adicionar ele no carrinho pra pegar de novo e não vai ta dando problemas, nem pelo I.E. acho que vou ficar sem :forever:
 
Queria pegar um wayfarer para por lentes de grau...

tá saindo por 336 tô tentado a comprar x)

qq ces acham ?
 
Acabei de comprar, um pra muié e outro pra mim. :money:
Deu tudo certo, valeu mesmo!!! :br:
 
Alguém conseguiu comprar o Justin recentemente? :yuno:
 
Eu consigo colocar qualquer um no carrinho menos o modelo Justin, nenhuma cor desse modelo vai pro carrinho :feelbad:
 
a linha JR é pra crianças? pelo tamanho da haste não parece ser.. mas sei lá ne...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo