• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[RAY-BAN] Desconto de 30% em qualquer óculos! Limite de 2 por CPF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei na sexta com cartão de crédito.
Pagamento aprovado agora a pouco.
 
foi aprovado aqui agr ta em separação, 4 dias a entrega pra vcs tbm?
 
Aprovado! Comprei um WAYFARER, a lupa é show!
Qualificado!

:joia:
 
ah como queria ter grana agora :nooo:
 
pra avisar pra galera o cupom não funfa mais =x
 
Tô quase fechando o Aviator Clássico por 315! AI meu corassaum! rs
Vale muito a pena, mas não sei se gasto esse dinheiro agora.

valeu pela dica!
 
Última edição:
Tem como parcelar pelo pay pal em 10x sem juros.. tah muito facil de comprar

Só consegui 5x direto pelo site, descartei a opção do paypal quando vi porque sempre que compro la é a vista, dificilmente da pra dividir, se eu soubesse tinha pago por la :feelbad:
 
Tou quase pagando um de lentes esverdeadas, mas sem aquelas frescuras de gradiente, é uniforme. Será que eles são muitos transparentes? Queria um que fosse bem sutil e não desse pra ver bem os olhos se alguém olhasse de perto (1m de distância mais ou menos).
 
Queria tanto 1 justin nao tem mais o preto =( :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::poker::poker::poker::poker::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Alguém que pagou no boleto até sexta já foi aprovado?

Edit: O meu alterou pra "separaçao em andamento" \o/
 
Última edição:
[FONT=trade_gothic_lt_bold_condensed]Status: Aguardando a confirmação do pagamento[/FONT]
[FONT=trade_gothic_lt_bold_condensed]Aguardamos a confirmação do seu pagamento.

Brincadeira[/FONT]
 
Os que eu gosto estão sempre: Disponível em breve
:mesa:
 
Comprei de manhã agora é esperar aprovar pagamento... torcendo que aprove logo. Foi no cartão.

Peguei o modelo RB3025 L0205 58-14. Segundo os sites de óticas e da RB americana e canadense é o Aviador Clássico que tanto quero: armação dourada, lentes levemente esverdeadas sem gradiente, do tipo G-15.

Vi há pouco o modelo polarizado... diferença de preço não é tão grande. Acho que vou pegar e cancelar o primeiro...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo