• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ray-Ran Brasil] Bug? Cupom de 15% dando 27% - Ray-Ran Brasil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PROMO IS OVER, já corrigiram para os 15%.

No shopping agora tá mais barato aushauhsuah
 
PROMO IS OVER, já corrigiram para os 15%.

No shopping agora tá mais barato aushauhsuah

acabei de testar, está 27,75% ainda... você testou com um personalizado? Se for, tem que colocar no carrinho, colocar o cupom, tirar o óculos do carrinho e colocar de novo
 
Mesma dúvida.
Lá no site tem a opção de óculos graduado, porém não tem campo pra eu colocar a graduação da lente.
Será que é assim mesmo? Só compro a armação, jogo a lente fora e mando fazer as lentes numa ótica?
Também queria um óculos escuro graduado.
Acho que o lance desse Ray Ban é só óculos pra moçada que não tem problemas de visão.

Mesmo problema. Fica mais fácil comprar uma armação num camelô da vida e colocar uma lente decente :haha:
 
Muito bom mesmo, só queria que tivesse mais polarizados
 
nao tem justin polarizado, zuado !
 
Alguém pode passar o caminho das pedras para comprar um personalizado com este esquema? aqui fica dando erro de "usuario desconectado", para o modelo New WayFarer :(
 
Não é bug, é a promoção do Outubro Rosa.
Comprei o meu na sexta dia 9 e chegou na segunda dia 12...tudo tranquilo.
 
a coerência no seu POST passou bem longe, o que tem a ver o cara comprar um óculos com um hobby? (seja ele qual for, um otário que compra um GTX Titan ou um babaca que rebaixa o carro até não conseguir andar mais com o mesmo?) mesmo com esse cupom, o óculos ta caro pra caralho... importando sai mais barato...
Lá fora esse óculos custa US$50?
 
Só pra avisar que o continua valendo o cupom...

... desde que você se registre novamente. :hihi:
 
O Justin tá 470, como chega nesse valor de 340?
Tenho um, paguei 305 na óculos shop a 1 ano, queria dá um pra namorada.
 
O Justin tá 470, como chega nesse valor de 340?
Tenho um, paguei 305 na óculos shop a 1 ano, queria dá um pra namorada.


Consegui, coloquei outro produto no carrinho e o preço já estava com o valor inferior,
acabei pagando 339 num new waufarer personalizado, onde o valor estava por 470, caiu pra 399 e com desconto ficou por 339.
Não testei no Justin, mas tentei dessa maneira, ahh, quase esqueço, o cupom só é válido em caps.
 
Comprei um Wayfarer Clássico por R$ 265, na eotica, com o mesmo cupom (OUTUBROROSA) e pagando pelo paypal. Porém, o mesmo é 54mm, o que é melhor no meu caso. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo