Razer blade - notebook da razer

GunboltVT

Geek
Registrado
razerblade.jpg


Galera,

Vocês viram isso?

http://www.razerzone.com/blade#

Estou empolgado agora, era só o que faltava pra linha da Razer.

Abraços!
------------


OBS:

Fui fazer um cadastrado sobre a novidade e eis o que recebo:

Dear "Gunbolt",

Please verify your email via this link.

Doing so will allow us to analyze that you are a human being who cares about PC gaming and not a robot sent to spy on our revolutionary new gaming machine.

----------------

EDIT: Achei as specs:

Características do produto:
" Processador 2.8GHz Intel® Core" i7 2640M
" Memória de 8GB 1333MHz DDR3
" Tela de LED Backlit de 17.3"
" Placa de vídeo NVIDIA GeForce® GT 555M com tecnologia NVIDIA® Optimus"
" Memória de vídeo de 2GB Dedicated GDDR5
" Webcam
" Bateria integrada de 60Wh
" HDD SATA de 320GB 7200rpm
" Sistema Wireless Network 802.11 b/g/n Compativel
" 42.7cm (comprimento) x 27.7" (largura) x 2.2cm (altura)
" Peso: 3kg;


Bem frustante, poderia ter no mínimo um SSD e uma HD 6990M ou uma GTX580m.





+ fotos:

razer_blade_gaming_laptop_04.jpg


razer_blade_gaming_laptop_05.jpg
 
Última edição:
Design interessante...parece até prototipo.
 
Doing so will allow us to analyze that you are a human being who cares about PC gaming and not a robot sent to spy on our revolutionary new gaming machine.

Tive que rir disto.:lol:

Parece que vai ser bom,mas sera que vem para competir com os AlienWare?
 
Esse touch panel lateral ai ficou perfeito.
 
i7 dual core, vga meia boca e nem ao menos um SSD por u$2800,00? :haha:
o teclado parece ser a melhor parte do notebook, só não sei se justifica o preço absurdo do brinquedo.
 
essa GT555 com GDDR5 e uma GT540 overclokada ... a GT555 DDR3 e bem melhor, pelo menos essa poderia estar nele... mas acima disso nao daria para colocar uma 560 nele ... olha expessura, nao ia ter heatpipe que dissipasse o calor. o visual ta bonito corpo de MAcbook Pro.
 
US$ 2700?! Até na Alienware, na Alienware, que estupra seus compradores, dá para fazer um M17x que dá uma surra no Razer por esse preço na Asus ou MSi, onde dá para economizar pelo menos US$1000 e comprar um bem decente. Esse notebook, parece mais coisa do tipo "eu tenho para dizer que eu tenho".
 
Por mais ou menos a metade do preço desse Razer tem ASUS que tem hardware muito melhor. Preço de Alienware, sem comentários.
 
Aqui você paga pelo estilo...qualidade não posso opinar...nunca peguei um .
 
US$ 2700?! Até na Alienware, na Alienware, que estupra seus compradores, dá para fazer um M17x que dá uma surra no Razer por esse preço na Asus ou MSi, onde dá para economizar pelo menos US$1000 e comprar um bem decente. Esse notebook, parece mais coisa do tipo "eu tenho para dizer que eu tenho".

true..

eu tenho um g73 e posso dizer que o meu em hw é bem melhor que esse da razer
 
i7 dual core, vga meia boca e nem ao menos um SSD por u$2800,00? :haha:
o teclado parece ser a melhor parte do notebook, só não sei se justifica o preço absurdo do brinquedo.

Falou tudo, quem comprar vai tar pagando pelo teclado...
Mas que teclado hein hehe aquelas teclas com visor e o touch pad que mostra imagens? Bem legal hehehehe
 
Típico dos produtos da Razer. Design maravilhoso, configuração ridícula para o valor que pedem.
Querem vender somente a marca mesmo, só fanboy pra comprar isso ae mesmo :no:
 
O que é estes icones do jogo Rift - rogue na lateral? São costimizáveis? se for é muito massa isso.
 
Gsotei muito do design e do teclado mas o resto é incompativel com o preço, como a galera tá comentando.
Pega Alienware, MSI, Asus, Sager e sobra uma bela grana.
Ou até compro um XPS 15 por 1500 dolares a menos.
Poderiam ter lançado esse modelo como versão de entrada a um preço competitivo, ai provavelmente a opinião de todos nós seria outra.
 
Nesse preço macbook pro tem melhor custo beneficio( o que é bem dificil).
Paguei U$2200
I7 2720QM-HD6750M-750Gb-5400rpm-4Gb de RAM
Mesmo com a HD6750m que é mais fraca que a GT555m, acho que o conjunto do macbook pro fica melhor.
Mas ridiculo o fato de um note de 17 polegadas nesse preço com um hardware escro** desses! Pra valer a pena tinha que vim com SSD ou uma GTX580m
 
Última edição:
Razerbook Pro?
Não obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo