• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Razer Deathadder OU Cooler Master Inferno !!!!

Francinho

Enthusiastic
Registrado
Olá pesoal,
Estou precisando de um mouse novo. e dando uma olhada no ml encontrei esses 2 com o mesmo vendedor e exatos 155 reais ambos:lol:.isso me deixou com uma duvida! eu estou um pouco mais caido no CM pelo maior DPI e seus 11 botões, mas ao mesmo tempo o razer parece ser simples e menos "quebra cabeça"...:slap:

Razer Deathadder

Cooler Master Inferno
 
Última edição:
Depois de uns bons meses pesquisando eu acabei comprando o deathadder 3.5G esses dias, já está chegando aqui em casa.

O que você mais vai ver aqui é fanboy da logitech irritado falando muita ***** da Razer (alguns até com razão) mas não considere tudo o que falam.

Não pense que um mouse de por exemplo 2600 DPI é melhor que um de 2500 DPI. DPI não significa qualidade. Procure um mouse que seja próprio para o seu tipo de pegada (Claw, Finger, Palm grip) e com a quantidade de botões necessários.

Com o deathadder você tem garantia que o produto é de qualidade e vai cumprir o prometido.

Já o CM Inferno eu não cheguei a testar, então não posso a falar a respeito.
 
Eu ficaria com o Deathadder por ser mais ergonomico e não ter um monte de botões.
 
Olha, depois de uns 6 anos usando 1.1 da MS resolvi pegar algo "mais atual". Peguei um DA Black Edition, excelente mouse.. fala sério. Vejo o pessoal falando mal de alguns produtos da razer, mas esses que falam mal sempre dizem "com exceção do DA". E pode ter certeza não a toa, mouse simples e bom.

Sobre DPI, sinceramente.. dependendo da quantidade de dpi do seu mouse atual você vai acabar configurando o DPI no driver do mouse novo para algo proximo ao seu antigo. Eu aqui, deixo o dpi em 900.

500 botões só se você joga mmorpg, ou algo do tipo..

Sugiro você também analisar o SteelSeries Kinzu. Ouço falar muito bem dele, e é mais barato que esses dois ai!


Não pense que um mouse de por exemplo 2600 DPI é melhor que um de 2500 DPI. DPI não significa qualidade. Procure um mouse que seja próprio para o seu tipo de pegada (Claw, Finger, Palm grip) e com a quantidade de botões necessários.

Que cada um pega o mouse de jeito diferente eu até posso imaginar. Mas como é essa classificação ai, me explica que não conheço isso ^^
 
essa pergunta e muito facil de ser respondida..
Razer DeathAdder sem duvidas, numca ouvi ninguem reclamar desse mouse, tenho 1 ja há 1 ano..i e só Alegria..
 
Que cada um pega o mouse de jeito diferente eu até posso imaginar. Mas como é essa classificação ai, me explica que não conheço isso ^^

Cara esse vídeo aqui da pra vc ter uma noção básica de cada tipo e se te interessar procurar saber mais...

[video=youtube;RqSGFQIcU_o]http://www.youtube.com/watch?v=RqSGFQIcU_o&feature=related[/video]

Cada dependendo do modelo do mouse acaba sendo mais confortável/melhor para cada tipo de pegada...

a minha é um meio termo entre o Finger Grip e Claw... então pelo menos EU não me dou muito bem com mouses MUITO grandes...

@topic
Francinho acho que a melhor coisa a se fazer é encontrar alguma loja que tenha os dois modelos pra vc fazer um "test drive" normalmente mouses vem "expostos" ou com o plástico protetor na forma exatamente pra isso...
o DA é um bom mouse, simples e bonito, já o inferno não conheço, quanto as funções vale saber se vc realmente vai usar a quantidade de botões extras do inferno ou não...

Vlw
 
Que cada um pega o mouse de jeito diferente eu até posso imaginar. Mas como é essa classificação ai, me explica que não conheço isso ^^

mousegriphu7.jpg


Pra ajudar vc, eu particulamente uso a mistura dos 2.
 
cara esse cooler master inferno ai ta parecendo gordinho demais e geralmente eu nao me encaixo com esses tipos de mouse
eu uso um abyssus e pra mim ele e um dos melhores que tem
possuo um naga tambem e adoro , mas depende do tipo de jogo que jogo
ja tive o D.A e dizem que ninguem nunca reclamou dele , EU RECLAMO
nao por ele ser ruim , mas por ele ser meio grande e pesado , minha mao e pequena
isso faz com que com ele eu tinha uma menor mobilidade
 
Eu uso minha mão como raquete pra jogar tênis (lol).
Acho que vou no D.A. não jogo mmo só fps mesmo, agora falta eu pagar um mouse pad. Estava querendo um de pano e vi o Steelseries Qck e ai ?vale apena ?
 
Chegou meu DeathAdder!

O mouse é ótimo! fiz um pequeno teste drive e a pegada dele é maravilhosa. O meu genérico antigo era pequeno e meus dedos passavam do botão dai eu tinha que ficar colocando a mão para trás, e ficava desconfortável. Já com o deathadder eu posso tanto colocar a mão toda sobre ele (Palm Grip) como posso usar o Claw Grip para ter uma melhor reações enquanto jogo.

Deixei ele na caixa por estar esperando chegar o meu mousepad (não quero estragar os pézinhos do DA D:)
 
Chegou meu DeathAdder!

O mouse é ótimo! fiz um pequeno teste drive e a pegada dele é maravilhosa. O meu genérico antigo era pequeno e meus dedos passavam do botão dai eu tinha que ficar colocando a mão para trás, e ficava desconfortável. Já com o deathadder eu posso tanto colocar a mão toda sobre ele (Palm Grip) como posso usar o Claw Grip para ter uma melhor reações enquanto jogo.

Deixei ele na caixa por estar esperando chegar o meu mousepad (não quero estragar os pézinhos do DA D:)
Qula PAD vc pegou ?
 
Cara,eu tow com um SS QCK tradicional e achei massa viu...O tamanho pra mim ta perfeito,nao sei como tem gente que precisa de um maior o_O
 
E esse ? Razer Sphex Serious Vai estragar os pezinhos do mouse ?ou é pura bobagem minha?...
 
Recomendo o D.A, tenho um aqui e não troco por nenhum outro, realmente muito bom... em relação ao cooler master não posso comentar pois nunca testei.

E esse ? Razer Sphex Serious Vai estragar os pezinhos do mouse ?ou é pura bobagem minha?...

Esse negocio de estragar os pezinhos não é bobagem não, os pés do meu D.A estragou muito rápido porque eu usava um pad rígido da razer, agora to usando o Goliathus de pano da razer também, esse Sphex dizem que é muito bom sim, acho que vou comprar um desse também para testar mas não por agora.
 
Mousepad vai de gosto mesmo, para mim basta que ele não trave o mouse. Só não caia na burrada de comprar um megasoma HAHA (ainda vou fazer um review avacalhando com esta porcaria). Hoje em dia eu to usando um SS QcK tamanho Standard. Ele é grande, imagina o Large.

Saudades do meu primeiro pad feito para gamers. Extreme da Gamind(não existe mais). Era rigido, feito de acrilico com dois lados (speed/control). Se eu tivesse cuidado dele estaria usando até hoje (estragou porque eu usava mouse sem pézinhos, desgastou os pés e começou a arranhar o pad. Usei até estragar as duas superfícies ^^

Compra um skatez ai e não precisa se preocupar com os pézinhos do mouse. http://www.mouses.com.br/produto-21-everglide_mouseglidez_deathadder
É meio caro por se tratar de um simples skatez, mas vai proteger os pezinhos do seu mouse. Alias, da para retirar o pé e usar só o skatez!
Se for comprar, cuidado que tem lugares que vendem ele OEM, sendo que esse que tou te mostrando ai vem 5 jogos de pézinhos. Existem outros modelos, tem um que vem uma fita e vc recorta ela do tamanho que desejar. Esse que to mostrando ai já vem no tamanho certo para o DA.

@ pegadas

Po, a minha pegada ta mais para claw grip. Se um dia eu trocar de mouse vou levar isso em consideração. Mas estou tentando jogar mesclando palm com claw, muito confortavel usando o DA. Acho impossivel alguem que jogue fps e usando o estilo palm 100%.
 
uauuuu 155reais e vendedor platinum ainda... boa em amigo!! eu to com o meu aqui a menos de um mês, querendo vender por 160reais s/ frete ou 190 c/frete pac, novinho em folha... mas uma coisa te digo, dizem pela net q o deathadder é o melhor... o rei da cocada preta hehehehe mas.... vc quem sabe né, geralmetne os 2botões laterais ja fazem de tudo...

Falae galerinha do mal !!!
Estou precisando de um mouse novo. e dando uma olhada no ml encontrei esses 2 com o mesmo vendedor e exatos 155 reais ambos:lol:.isso me deixou com uma duvida! eu estou um pouco mais caido no CM pelo maior DPI e seus 11 botões, mas ao mesmo tempo o razer parece ser simples e menos "quebra cabeça"...:slap:

Razer Deathadder

Cooler Master Inferno
 
Olha, meu histórico de mouses: 1.1 wheel mouse optical, 1.1 SS, 3.0 (cinza, v1), 3.0v2 (2x), Logitech G5, Razer Krait, Razer Deathadder e agora SS Xai. Nunca fugi do tripé MS (+Logitech), Razer e Steelseries, não sei como é esse Coolermaster, mas sobre o D.A. eu posso opinar com base na experiência. É um excelente mouse, mas é grande. Mouse grande tem seus contras, e o principal é a liberdade na movimentação, pra não sentir só tendo mãos grandes e resistência no braço (a ponto de jogar horas sem cansar o braço).

Eu usei o Deathadder por uns 2 anos sem querer saber de outro mouse, mas agora que troquei fiquei feliz. Um dos contras é que eu usava o Deathadder com um Steelseries S&S, mais conhecido como lixa tingida de preto, e a parte debaixo do deathadder arranhou completamente, o mouse é muito baixo, MUITO BAIXO. Esse é um problema que o Krait tinha também, em menor escala. Quando eu usava mousepad de pano (QcK, Mantis) ficava impossível de jogar com o Deathadder pois ele tem um lift-off extremamente alto, do tipo que você não conseguia dar aquelas levantadinhas no mouse para virar pois registrava os movimentos mesmo a cerca de 5mm de distância do pad (4CDs). Tem gente que não faz isso, mas eu e muitos outros fazem e fica difícil de jogar com um mouse nessas condições. Não sei se nessas revisões e versões mais recentes esses poréms foram corrigidos, mas leve em consideração esses fatores, pois lhe digo que atrapalha.
 
uso um goliathus speed standard e te digo que EEE MTTTT BOMMM
esse sphex ai nao e de pano amigo
ele e mais ou menos que uma FOLHA METALIZADA algo assim
mts estranham sua superficie
mas quase todos falam que e bom
por ele ser de "PAPEL" ele tem adesivos pra grudar na mesa
um ponto que nao me atraiu mt

agora to esperando meu Razer Scarab comprado pelo ebay pra ve no que da
 
Sem querer trollar ou discutir qualidade, mas esse Sphex é identico a um mouse pad clone ultrafino...
 
uauuuu 155reais e vendedor platinum ainda... boa em amigo!! eu to com o meu aqui a menos de um mês, querendo vender por 160reais s/ frete ou 190 c/frete pac, novinho em folha... mas uma coisa te digo, dizem pela net q o deathadder é o melhor... o rei da cocada preta hehehehe mas.... vc quem sabe né, geralmetne os 2botões laterais ja fazem de tudo...
uhauhauhauh, Estragei sua venda,:cry: foi mal parceiro !!
@Topic, vou mandar o link com todos os produtos que o cara vende no ML LINK e medigam qual PAD é melhor.
 
Última edição:
cara se voce nao quiser um mouse pad mtt grande , pega um goliathus omega pra nao gastar muita grana ,
se voce quer gastar um pouco a mais e um pad grande , pega o goliathus STANDARD
o tamanho ee mtt bom
e a superficie tbb e otima

mas se voce optar por um QCK pega um qck+ que é OTIMOO simplesmente GIGANTE
superficie igual a do goliathus

grande abçs
 
o deathadder eh melhor. mas cuidado ao atualizar o firmware/driver ou apertar quele botao que tem embaixo que troca o profile que pode dar ***** igual o que eu tinha..simplesmente parou de funcionar quando fiz isso
 
Cara,eu tow com um SS QCK tradicional e achei massa viu...O tamanho pra mim ta perfeito,nao sei como tem gente que precisa de um maior o_O

o fato do pad ser maior ou menor, varia de acordo com a sensi utilizada, principalment pra qm joga CS.
Mouses pad maiores pra que joga com Sensi Baixa, para ter mais espaço nos movimentos, Mouses pad Menores pra que joga com Sensi Alta, com apenas um pouco de moviimento vc ja vai ter o movimento desejado.. isso pra jogadores profissioanais faz muita diferença.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo